Capítulo XXIII

46 2 3
                                    

A pergunta foi um pouco inesperada, mas ela me olhava séria e parecia querer desviar do assunto sobre o Kiba.

- Bom, na verdade não aconteceu mais nada... -respondi.

Eu não estava entendo muito aquele comportamento da Hinata, mas era estranho ela reagir daquela forma, sua mão segurou meu dedo indicador enquanto a outra esteve ocupada segurando um sorvete que ela estava tomando e seu olhar ficou com uma expressão triste e vazia, na verdade, o rosto dela em si estava com aquela tristeza que estava me deixando um pouco preocupada.

- Sakura... Nós somos amigas, não é? -perguntou

- Mas o que aconteceu? você perguntando isso do nada. - estranhei. Era estranho mesmo ouvir ela dizer aquelas coisas, já que a Hinata nunca falava de absolutamente nada, nem dela mesma e nem sobre nossa amizade e o que faríamos ou deixaríamos de fazer, mas um sorriso se formou no meu rosto e eu olhei diretamente em seus olhos. - Mas é claro que somos amigas. -respondi.

Mesmo eu dizendo aquilo, ela continuou com aquele olhar triste no qual já estava a me preocupar, a Hinata agindo daquele jeito estava me dando um pouco de agonia, principalmente quando ela apertou meu dedo e olhou para nossas mãos.

- Então... eu vou me esforçar, por isso eu desejo força para você também, para que volte a namorar logo o Uchiha. -Respondeu.

...

"Será que um sentimento não declarado e nem contado a ninguém pode simplesmente deixar de existir?"

[...]

- Escuta, Sasuke... Você irá fica vindo todo o santo dia para ficar me encarando? -perguntei enquanto tentava ler.

Era incomodo eu ter que ficar estudando e sendo observado pelo Sasuke mas também, eu talvez tenha estrapolado com as palavras e falado demais, mas aquele idiota precisava reagir, mas eu não estava contando que ele iria ficar tão desconfiado assim de mim. Isso é chato, imagino para a Sakura como deve estar sendo assistir dois idiotas disputando a atenção dela, Só o Sasuke sozinho conseguia ser inconveniente de vir todos os dias e eu já estava a um passo de jogá-lo da janela.

- Isso tira minha concentração, Uchiha. -suspirei me virando para ele que já estava sentado na janela e de pernas cruzadas com uma cara de poucos amigos. - Não precisa ficar me vigiando assim, eu não vou levá-la para a cama nem nada.

- Para a cama...? - Ele finalmente respondeu.

- Eu precisava dizer aquilo, se não você não iria se sentir ameaçado. -suspirei. - Por que não faz logo as pazes com a Sakura? Deveria parar de pensar besteiras a respeito dela ou de mim. -finalizo.

- Quê? Não vai me dizer que aquilo...

- Ficou pelo menos um pouco Apreensivo?

- ORA SEU... -ele respondeu irritado.

[...]

Claro que eu iria ficar de olho naquele idiota, ele havia me falado aquelas merdas, eu não poderia simplesmente deixar aquilo barato ou de lado eu precisava fazer algo ou talvez, vigiá-lo para que não avançasse para cima dela com más intenções, afinal o Naruto não tem uma boa fama desde o Ginásio, talvez agora ele esteja dando um de bonzinho só pra pegar aquela boba da Sakura. Se até mesmo aquele novato metido a besta conseguiu beijar a Sakura, eu me pergunto o que o Naruto faria com essa fama que ele tem... Mas não era hora para que eu fosse me perder em pensamentos errados com relação a isso. Eu estava com uma imensa vontade de matá-lo só porque ele ter me enganado com aquilo tudo apenas pra me deixar mais atento, então de fato ele conseguiu o que ele queria, conseguiu me deixar não apenas apreensivo como profundamente enciumado. 

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora