XII

69 7 0
                                    

Você não precisa me entender... Não quero que você me entenda... Eu só não quero que chegue perto de mim.

Conforme eu corria naquele momento, minhas memórias apareciam como filmes, os desenhos no quadro negro com as folhas dos meus desenhos escritos "Delírios da Hyuuga". Eu não queria voltar para aqueles dias, eu não quero nenhum deles perto de mim, nem mesmo a Sakura... Ela um dia vai fazer a mesma coisa que aquelas garotas e eu não quero ter que sofrer por tudo isso novamente, pois isso é horrível.

                   ❤

O cheiro da comida estava ótimo, eu estava sentada na mesa junto a meus pais mas com meus pensamentos em outro lugar.

"Você só veio falar comigo porque só tinha nós duas de garotas na classe, não é?"

Eu não podia deixar aquilo de lado, mas o que será que aconteceu com a Hinata para que ela me falasse aquelas coisas? Será que eu fiz algo que ela acabou se chateando? A comida por incrível que pareça não estava descendo e aquilo ia acabar me fazendo mal, encostei o Hashi em meus lábios com o olhar um pouco distante.

Somos amigas... Mas tem muitas coisas sobre ela que eu não sei.

Logo aquilo ficou claro para mim, eu sempre falo de mim e da minha relação com o Sasuke mas ela nunca fala de si mesma. Melhor dizendo, eu nunca perguntei sobre ela e nem nada do tipo. Deixei as coisas na cozinha e peguei minha bolsa no sofá, coloquei meus sapatos e sai de casa para ir a escola.

Eu queria mesmo assim poder saber sobre a Hinata e ficar próxima a ela, meu olhar não podia ser de alegria, na verdade eu não tinha animo para muitas coisas porque eu queria entendê-la e saber sobre o que aconteceu com ela no passado, que a fez acreditar que eu seria algum tipo de monstro.

...

Cheguei na escola tempo depois, dando um longo suspiro. Segui o meu caminho até a sala, pela primeira vez eu não estava com a Hinata e quando entrei apenas sentei a minha mesa. Eu estava tão distraída que não havia notado que o Sasuke estava na mesa da frente.

- Você brigou com a Hyuuga, Sakura? -ele perguntou.

Ele havia notado e aquela pergunta me fez olhá-lo surpresa.

- Hã?

- O Naruto perguntou. -ele apontou ao loiro.

- Não precisava ser tão direto seu maldito. -ele encarava como se fosse bater no Sasuke. - É que vocês não tem se falado muito e ontem vi você chorando no momento que ela foi embora correndo. -ele me olhava. - Achei que tivesse acontecido alguma coisa.

Aconteceu, por mais que eu quisesse trancar aquilo dentro de mim, isso era um assunto que eu não queria guardar.

- Não é que a gente brigou... -abaixei minha cabeça. - "Gosto de ficar sozinha, por isso me deixe em paz" -suspirei. - Foi mais ou menos isso que ela me disse.

- Assim de repente? -perguntou Neji.

- Mas ela parecia estar se divertindo quando foi no Goukon com a gente. -Kiba coçou a cabeça. - Será que ela estava tão descontente assim?

- Também achei isso, mas não estou conseguindo entender ... -falei

- Acham mesmo isso? -a voz da Hinata fez com que todos nós a olhasse. - Naquele dia, eu estava me sentindo estranha naquele lugar. -Ela virou o rosto. Na mesma hora.

- Hinata...

Logo ela me encarou de forma séria e nos deu as costas e seguiu o caminho em direção a porta. Aquilo estava muito intalado em minha garganta para que eu ficasse quieta e a visse sair assim sem mais nem menos.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora