Capítulo XIX

78 8 14
                                    

A Hinata, falava algo sem nexo, pelo menos para mim com o jeito quieto do Sasuke, não consegui imaginar ele em uma situação de brigas já que eu nunca vi o Sasuke sequer levantar a mão para alguém. Ela me olhava séria colocando a caneta na boca e segurando o maldito caderninho, aquele momento eu realmente não estava pensando em histórias e tão pouco pensando em mangás mas ela estava.

-- Terminar um namoro durante uma excursão escolar, não conheço histórias assim.

-- NÓS NÃO TERMINAMOS!! -gritei.

Logo me agarrei as cobertas ali na cama, não podia ficar pior a menos que ele tenha deixado de gostar de mim por eu ser uma garota que deixa outro cara roubar um beijo tão fácil assim.

"Faça como quiser.." O que será que ele quis dizer com isso tudo?

                           ♥

Kiba, colocou as mãos na nuca e ficou olhando para o lado resmungando mas andando junto de todos.

-- É, não pode mesmo se descuidar com esse Gaara!!

-- Não? -perguntou Lee.

-- Acham mesmo isso? -perguntou Neji. -- Eu para dizer a verdade não acho que o Gaara estava errado.

-- O que você está dizendo Neji? Vai defender o cara?

-- Não é nada disso! -logo ele virou o rosto e suspirou. -- Tudo bem ele agir com a gente daquele jeito, mas até com a Haruno? Teve vezes que eu cheguei a ficar até com pena dela.

Logo paramos ali no corredor e estavamos todos olhando para o Neji, em silêncio. Não tinha nada com o que rebater ele estava certo, o Sasuke tratar a gente daquele jeito até entendíamos mas até a própria namorada chegava a ser até deprimente essa situação só de lembrar do tanto que ela se sacrificava por ele e ele não movia um dedo por ela.

-- Bom, eu vou voltar para o quarto. -disse Neji colocando a mão na maçaneta da porta.

-- Espera ai, Neji! -Disse Kiba.

Logo que o Kiba tentou falar com o Neji, Sasuke passou por nós sem dizer nada ele estava com uma expressão fria mas o olhar estava triste. Eu apenas pensei em perguntar algo a ele mas acho que naquela ocasião seria perigoso qualquer tipo de resposta ignorante que ele poderia me dar.

-- Vocês vão mesmo terminar? -perguntou Kiba.

Como eu sabia, ele não olhou para nenhum de nós e apenas ficou calado e entrou no quarto que dividia comigo e eu acabei seguindo ele.

-- Sasuke, quando você quer algo, tem que dizer. -suspirei. -- Se for algo precioso para você, tem que cuidar bem dele pois você tem que falar para que as pessoas possam te entender.

Sasuke não estava dizendo nada, ele estava concentrado demais em arrumar a mala. Confesso que aquilo me partia o coração ver o meu melhor amigo daquele jeito e não poder fazer nada, em partes eu chego a julgar a Sakura por dentro o Sasuke tinha seus defeitos mas nunca deixou a Ino beijá-lo tão facilmente como ela fez com o Gaara.

-- Como eu sempre estive do seu lado desde pequenos, posso ajudar um pouco quando te faltam palavras para se expressar. - o encarei. -- Mas eu também não sei tudo sobre você, se não pretende fazer nada para resolver essa situação... Eu... Eu não vou me meter mais. -Pego minha mala ao terminar de falar..

Sasuke parou de fazer o que estava fazendo na mesma hora e se sentou na cama olhando a janela e eu acabei me incomodando com o que eu mesmo disse mas era o certo a se fazer.

-- Trate de resolver sozinho. -dei as costas e saí.

                           ♥

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora