Capítulo XXVI

57 3 8
                                    

Eu não acreditava que o Sasuke não havia ido mas me pergunto o porque, se bem que ao julgar por aquele rosto pálido e tecnicamente sem vida, eu já mais ou menos poderia adivinhar o que aconteceu com ele.

- Eu peguei um resfriado, não é nada grave eu apenas soube que seria uma viagem longa de carro. -Ele me encarou.

É bem típico de Sasuke Uchiha ficar doente nessas situações de passeios, as vezes eu morria de rir com tal situação mas por outro lado não negava que me procupava com ele.

- Mas você está bem? Você está com febre? -perguntei.

- Estou bem, Sakura..

 - Quer que eu faça...

Antes que eu terminasse de falar eu havia me lembrado de absolutamente tudo no qual poderia ter enjoado o Sasuke com relação a mim. "Quer que eu faça alguma coisa para você comer?" É verdade, ele havia dito para não mimá-lo mais, mas mesmo estando doente ele disse estar bem então, será que eu devo deixar isso quieto?

- Por acaso, você sabe fazer Gyoza? - perguntou ele olhando em meus olhos.

Sério que o Sasuke estava me pedindo dicas de cozinha? Com o tanto que eu já usei a cozinha dele e ele nunca se interessou em saber algo sobre comida e agora estavamos ali andando em direção a casa dele novamente para que eu pudesse ensiná-lo a fazer aquilo. Quando chegamos a casa do Sasuke, como sempre tudo estava impecável e arrumado, organizado, a cozinha como sempre parecia nunca ser usada pois estava sempre limpa, as vezes me pergunto se o Sasuke se alimenta direito.

[...]

- Sasuke, não coloque tanto recheio na massa. - o repreendi.

- Assim? - ele perguntou olhando para a massa e o recheio na mão.

- Isso, se você colocar demais a massa vai rasgar. - sorrindo para ele. - Agora você molha a ponta do dedo para fechar a massa.

Sasuke me observava com bastante atenção, eu odiava neste momento admitir mas ele estava tremendamente fofo sem contar que era um rapaz espertíssimo e fez a mesma coisa sem errar.

- Você leva jeito para isso mesmo hein?

- Você queria tanto assim aprender a fazer Gyoza?

- Não, não é isso. -respondeu. - É que eu não gostei daquele que comprei, era ruim.

- Já que está tudo terminado vamos por para cozinhar, dará menos perigo de dar errado, do que fritar, mas acho melhor eu ir para casa... -respondi.

Deixava o mesmo em uma bandeja coberta por um plastico fino e o Sasuke me olhou sério dando as costas a mim por um instante.

- Por que não fica mais um pouco? Eu volto já.

Aproveitei que o Sasuke foi em direção aos quartos e eu peguei o celular para ler as mensagens que nele estavam, a maioria eram mensagens do Gaara. É Verdade eu não havia o respondido, mas ai pensei melhor em mandar mensagem aos meus pais antes e depois o responderia em casa com mais calma. Mas eu havia notado que o Sasuke estava demorando um pouco para voltar, fiquei com o pensamento de que talvez ele tivesse desmaiado e assim resolvi subir os degraus daquela casa enorme a procura dele.

- Sasuke?...

Era a primeira vez que eu subia para o segundo andar da casa dele,  ela é uma casa realmente grande.

- Sasuke, você está ai? -o chamei novamente andando pelo corredor.

Enquanto eu andava a procura dele logo consegui ver um quarto aceso e a porta meio aberta, fui seguindo meus passos até o local, minha mão tocou a maçaneta e lentamente fui entrando no quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora