VII

91 10 0
                                    

Hoje, estava um dia de extremo calor, cheguei na escola me lamentando por ter vindo com os cabelos soltos, eu estava suando igual uma porca.

- Mas... Que... Calooor!!! -reclamei segurando os cabelos em minhas mãos.

- Por que você não amarra o cabelo? -Kiba me encarou. - Claro que sente calor, com ele comprido e solto desse jeito, Sakura.

- É que eu acabei de comprar um novo modelador de cachos e queria experimentar. -cruzo meus braços com uma cara emburrada. - Seria um desperdício vir com o cabelo preso!

Avistei a Hinata chegar, como sempre ela estava com aquela cara meio fechada e tímida.

- Quer que eu faça no seu cabelo também Hinata?

- Não. -ela respondeu fria. - Não gosto de cachos.

Este primeiro semestre, tão conturbado, logo vai terminar. Parece que a nossa turma deu uma acalmada, mas ela continua cheia de idiotas. Kiba e Neji vinham rindo da cara do Rock Lee com as provas comparando cada uma das notas, numa sequencia de 1,3, 1,4, 1,5, 1,6, 1,7. Eles realmente são ruins em provas para tirar essas sequências ainda tinham muito que estudar.

- O que tem de engraçado nisso? -perguntei.

- As notas cairam de novo!!! -todos riam.

Encarei ali tentando entender o motivo dos risos, pelas suas notas estarem tao baixas, aquilo não me admiraria já que passam a vida jogando video games.

- Falando sério, se um dia quiser cortar o cabelo, dá uma passada no salão da minha família. Darei um desconto, Sakura. -disse Neji.

Eu nunca soube que a família do Neji eram cabeleireiros, mas pelos lindos cabelos que todos tem, incluindo a Hinata, já era de se imaginar que fossem.

- Eu não sabia, por isso seu cabelo e o da Hinata são tão lindos. -rindo. - Vou pensar.

- Mesmo mudando o corte de cabelo, não tem como salvar o rosto. -Kiba zombava.

- O QUE? -aponto o dedo para ele e dando passos para trás. - De novo você vem com essa... -parei de falar quando senti que esbarrei em algo ou alguém.

Me virei rápidamente, e vi o rosto do Sasuke voltado ao Naruto.

- Sorvete é uma boa nesse calor. -disse.

- Quer? -ofereceu Naruto.

Então tudo bem eu perceber que eu estou gostando do Sasuke, mas a nossa relação não avançou nadinha depois daquilo. Ainda bem que o verão está chegando com tudo.

...

Olhei para os meus dedos formando um dois.

- Tem mais duas semanas, não é?

- Por que não entramos de férias logo depois das provas? -Kiba reclamou.

- Que calor... -disse Neji

- Logo que as férias chegarem, vamos ter uma excursão para praia não é? -Sorrio cantarolando. - Estou anciosa.

Logo, Neji, Kiba e Lee me encararam com olhares sérios e desconfiados.

- Anciosa por que? -Neji reclamou. - A gente é obrigado a gostar de praia nessa idade?!

- Pois é... -Kiba concordou.

Qual era o problema deles? Eu não podia nem imaginar meu amor pela praia em paz, não é a toa que nada nesse lugar avança. São apenas um monte de idiotas que jogam Video-games. Avistei a estação e acenei para eles.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora