XV

65 7 0
                                    

Enquanto eu estava com minhas mãos apoiadas na cama por cima do Sasuke, eu o olhava nos olhos mas ele não movia nem sequer um músculo do seu corpo, nem sequer as mãos, nada então resolvi iniciar.

Sasuke ficava lindo com aquela gravata, na verdade ele era lindo se qualquer jeito, o problema é que eu não estava conseguindo desatar aquele maldito nó da gravata. Ele me olhava com aquela expressão irritada mas logo começou a rir da minha cara.

- Do que você está rindo hein Sasuke?

- Uma idiota que não consegue desatar uma gravata, não acha que é muito cedo pra transar? -ele me olhou rindo.

- Mas...

- Karin, esse tipo de coida só se faz com a pessoa que você gosta de verdade. -disse ele se sentando na cama e me empurrando.

- Mas eu gosto de você, Sasuke.

- Se você não for embora agora, eu vou por você para fora do jeito que você tá. -ele disse sério. - Prefere o jeito fácil ou o jeito difícil? 

Eu estava realmente com raiva e não consegui mais esconder aquilo de ninguém, peguei minhas coisas e vesti a roupa rapidamente indo embora da casa do Sasuke com os olhos cheios de lágrimas e ajeitando meus óculos. Ele nem sequer me acompanhou até a porta simplesmente me deu as costas sem mais, nem menos.

                   ❤

Eu estava próximo de beijar a Sakura mas logo percebi que seria burrice fazer aquilo, o Sasuke era meu amigo e a Sakura, bom o Sasuke ganhou o coração dela e eu perdi.

Me afastei dela ficando calado, eu não sabia o que dizer nem nada, mas meu celular conseguiu quebrar o silêncio. Dei as costas para a Sakura e atendi.

- Alô?

A Karin saiu da minha casa e nem sei pra onde foi.

- Ah, Sasuke. Deixe ela pra lá, depois ela volta como se nada tivesse acontecido. Ela é louca.

Falei colocando a mão no bolso não dando importância para minha prima louca.

- Até. -desliguei.

Eu continuei de costas, apenas peguei minhas coisas e sai andando.

- Vou para casa, Sakura. Até mais.

                   ❤

A Ligação do Sasuke me salvou de ser beijada pelo Naruto, mas pelo que percebi naquela conversa a Karin havia ido embora sem o Sasuke, então onde será que estavam? Melhor dizendo. Onde eles foram?

Me sentei no chão vendo o Naruto pegar coisas e ir embora me deixando ali sozinha, a chuva já havia passado, então aproveitei e peguei minha bolsa também indo embora.

Ele confirmou que gosta de mim, então era verdade. Mas a gente vivia brigando, eu não entendo esses garotos.

...

Quando cheguei em casa, fui direto tomar um banho quente, eu precisava depois daquela chuva toda.

Sai vestindo meu pijama de frio ainda com aqueles pensamentos com relação ao Naruto por não saber o que fazer, até que meu celular começou a tocar.

- Alô?

Sakura, desculpe ligar tão tarde mas é que a Karin desapareceu. -disse o Kiba

- O que?

Parece que ela não voltou para casa ainda, já são quase dez da noite e a mãe do Naruto está a ponto de matar ele.

Mas o Naruto disse que ela voltaria como se nada tivesse acontecido.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora