XIV

71 6 0
                                    

Sasuke e eu passamos juntos as férias e a virada do ano, mas sobre o que houve com o Naruto, ele passou as férias inteira sem falar com o Sasuke, nem sequer uma ligação ele fez. Durante as poucas vezes que fui naquela casa vazia, nunca vi o Madara lá, todos os nossos amigos da turma iam todos os dias na casa do Sasuke, mas não era a mesma coisa sem o Naruto e eles também não ficavam muito tempo lá afinal, era o Naruto quem agitava as coisas por ali naquela enorme casa vazia que o Sasuke morava. Nem mesmo a Hinata ia na casa do Sasuke, conhecendo ela como eu conhecia, era provável que tenha ficado as férias inteiras desenhando mangá.

...

As férias haviam chegado ao fim, eu levantei anciosa e vesti meu uniforme depois de quase dois meses de férias, eu me admirei ali no espelho do meu quarto, ajeitando a camisa e todo o resto, organizei minha bolsa e arrumei meu atual e pequeno cabelo rosado com um laço vermelho no mesmo. Sai do meu quarto e fui direto tomar o meu café e logo em seguida saí rumo a escola.

Confesso que por estar junto ao Sasuke, me fazia feliz, aquela atitude dele de deixar de nos esconder foi também uma surpresa para mim, mas confesso que foi muito melhor assim, mesmo que tenha custado algumas coisas tipo a amizade do Naruto. Quando cheguei na escola, Sasuke estava a minha espera mas não me beijou ali nem nada, mas me recebeu com um sorriso fofo e me acompanhou para a nossa sala.

Eu olhei pela janela e vi o pessoal do Ginásio pegando o resultado do vestibulinho, entramos na sala nos juntando com os demais.

- Já se passou um ano. -sorri. - Parece que foi ontem que me matriculei aqui!

- Você acha? -perguntou Sasuke.

- Obvio que vocês não sentem isso né, estão juntos na mesma escola a tanto tempo. -rebati.

Era a primeira vez que o Naruto chegava atrasado, mas só de pensar nele, eu ouvi o som da porta e os olhos dele vieram direto para mim, porém ele se virou e me ignorou completamente indo se juntar ao Kiba.

Ele nem olha mais para mim, desde o fim do segundo semestre eu não consigo conversar direito com o Naruto.

"O Naruto disse que gosta de você"

Eu já até imagino o motivo, mas não tenho certeza, as palavras do Sasuke naquele dia que fui para a casa dele soam como se ele estivesse dizendo isso agora. Mas já faz tanto tempo, eu vou morrer de vergonha se eu tocar no assunto e não tiver nada a ver.

                     ❤

Naruto entrou na sala e nem sequer falou comigo ou com a Sakura, também não nos olhou, só porque Neji e Lee estavam comigo ele passou direto como se não estivessemos ali, nenhum de nós. Aquilo já estava incomodo, já que estávamos na mesma sala, mas fiz questão de não demonstrar que estava incomodado de ter perdido o meu melhor amigo e "confidente" por assim dizer.

Mas assim que ele pisou na nossa sala, senti um pulo em minhas costas e dois braços em volta do meu pescoço.

- Sasuke!!!

Todos estavam me olhando espantados, quando ela se pôs de pé e se virou, vi exatamente de quem se tratava, era a Karin, prima do Naruto.

- Queria tanto te ver!! -disse ela empolgada. - Você nunca mais foi lá em casa!

- O que está fazendo aqui Karin? -perguntou Naruto.

- Ah você estava aqui é primo? -ela respondeu.

- Você é prima do Naruto? -perguntou a Sakura.

Eu fiquei quieto vendo aquela cena, era só o que faltava a Karin vir aqui.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora