Fizemos o teste após aquele fim de semana que tiramos para estudar e no dia seguinte o professor trouxe as notas, eu admiro a rapidez desses professores novos de simplesmente corrigirem as provas tão rapidamente. Eu estava empolgada para receber os resultados e saber dos demais então foi quando Kiba quebrou o silêncio da turma inteira.
- Oooh. Incrível!! É a primeira vez que tiro notas tão boas!! -ele olhava as notas que não estavam tão altas.
- Nossas horas de estudo não foram em vão!! -falei colocando minhas mãos na cintura. - Você se esforçou bastante, Kiba! -sorri.
- Mas não foi Graças a você que tirei notas boas sua boba!! -ele disse cruzando os braços.
Incrível como ele estava agindo de forma ingrata e aquilo me deixou nervosa a beça, mas o som da porta desviou minha atenção do Kiba e rapidamente me virei vendo Naruto e Sasuke.
- Sasuke! Como você foi na prova? -falei me aproximando. - Soube que o Naruto tirou a terceira melhor nota entre o pessoal do primeiro ano! -sorri.
- Foi só por acaso, e como você se saiu, Sakura? -perguntou Naruto de forma gentil.
- E-Eu? -fico um pouco nervosa.
- Não vai me dizer que você foi pior do que eu... -Kiba dizia.
- É claro que não -respondi nervosa.
O Sasuke nos encarava sem dizer nada, ele basicamente me ignorou assim que chegou, tudo o que ele fez foi dar as costas para todos nós e andar de volta para a saída da sala.
- Sasuke?! -o chamei me aproximando. -Espe...
Quando lhe toquei o braço ele fez um movimento brusco se soltando de mim e aquilo, chamou a atenção de todos e fez com que eu me perguntasse o por que disso tudo...
❤
Aquela noite em que o Naruto disse gostar dela realmente me incomodou, entender meus sentimentos era algo difícil quando tudo passou a envolver a Sakura e o fato do meu melhor amigo gostar dela passou a me incomodar a cada dia mais, a cada minuto e a cada noite.
Talvez seja essa minha decisão final, já que eu talvez posso estar gostando dela também, mas agora ter que vê-la todos os dias será algo difícil. Destruir a minha amizade com o Naruto eu não ia então a solução seria me afastar. Quando cheguei na sala junto dele fomos recebidos logo por quem? Sakura Haruno... Ignorei sua pergunta e fiquei olhando para o restante da turma e depois olhei para ambos conversando.
"Eu acho que... Estou gostando pra valer da Sakura"
Essas palavras que continuam assombrando a minha mente, eu realmente preciso me afastar dela, eu prefiro abrir mão do que me tornar um escravo de mim mesmo até porque isso não combina comigo, dei as costas e abri a porta novamente para sair, mas ela insistiu em se aproximar de mim e me tocar e foi quando puxei o braço para que ela me soltasse e segui o meu caminho deixando todos ali.
Eu quero ficar sozinho...
❤
Aquele período passou mas eu não pude deixar de ficar chateada com aquilo, enquanto eu varria o pátio com a Hinata, fiquei de cabeça baixa e dando longos suspiros. Eu achava que tinha me aproximado um pouco mais dele... O que deu nele? Será que eu fiz alguma coisa errada?
Meus olhos estavam começando a marejar em lágrimas e a Hinata me despertou disso.
- Que baixo astral! -ela dizia. -A limpeza não está rendendo nada assim. O que foi?
- Hinata... -Avancei em cima dela. - Tem garotos no mangá que você desenha, Hinata?
- Até tem... -ela me olhava assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hajimete
FanfictionSakura Haruno acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela se decide. Porém o Konoha High School era até o ano passado só para garotos...