IV

112 11 5
                                    

Meu primeiro amor, foi quando eu estava no jardim de infância, durante o ensino fundamental eu também tinha "alguém" que eu gostava mas... se me perguntarem se esse sentimento era amor de verdade, eu diria que era um pouco diferente. Então... O que é esse sentimento?

Voltei a mim após esses pensamentos e encarei os livros. Não era hora para pensar em romantismo quando se precisa estudar para o teste daqui a três dias, assim que passei a tentar me concentrar, vi o Sasuke entrar na sala e acabei engolindo em seco e esquecendo completamente o que ia fazer.

- Bom dia, Sasuke. -falei.

- Bom dia. -respondeu seco com as mãos no bolso.

De algum forma, desde a competição entre classes, sempre que eu vejo o Sasuke, tenho esse sentimento estranho.

- Meu Deus eu preciso estudar. -falei comigo mesma sacudindo a cabeça.

Eu precisava parar de pensar em romantismo e começar a estudar para me dar bem nas provas, não posso arrumar tempo para isso agora. Como eu sou teimosa. Enquanto eu comecei a estudar, ouvi o Kiba e Neji conversarem a meio metro de mim quase.

- Ei. Amanhã quer ir na nova loja de jogos? -disse Neji.

- Sério? Vamos -respondeu Kiba.

Eu estava ouvindo isso mesmo? Eles estavam dispostos a ir jogar ao invés de estudar? Eles tinham algum problema ou o que?

- Ei, espera. Vocês dois? -falei.

- Você de novo cara? -rebateu Neji aborrecido.

- Como assim "Você de novo?" -reclamei. - Nós não temos um teste na segunda?

- Ah. Eu não tenho nada a ver com isso Sakura, Não estudei nada por três anos. -disse Kiba me olhando sem se importar.

- O mesmo aqui. -respondeu Neji.

Aquilo me subiu o sangue, e as palavras daquele garoto chamando nossa turma de lixo vieram a tona. Eles tinham razão, com eles agindo desse jeito, seria impossível que eles fossem a melhor sala, o Kiba e o Naruto eram dois idiotas, o Neji mesmo tendo cara de ser estudioso ele na verdade não era assim como Kiba também não. Por outro lado, Naruto também tem cara de quem é um idiota, mas me lembro que uma vez eu vi o mural da escola e as notas do Naruto eram apenas um ponto abaixo das notas do Sasuke.

- DIZENDO ESSAS COISAS ASSIM, NÃO É A TOA QUE SÃO CHAMADOS DE LIXO -apontei o dedo gritando. - FIM DE SEMANA VOCÊS VÃO ESTUDAR ISSO SIM.

- O QUE VOCÊ ESTÁ APRONTANDO HARUNO? -perguntou Kiba

- QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE LIXO SUA FEDELHA? -rebateu Neji.

- Além disso é quase impossível estudar agora que já estamos tão perto assim dos testes -Kiba cruzou os braços.

Suspirei resmungando baixo. Eles eram muito cabeça oca e preguiçosos, aliás todos eram e eu digo todos incluindo o Sasuke também. O Naruto se aproximava de nós falando logo em seguida segurando os livros.

- O ensino médio é diferente do fundamental, vocês podem repetir, certo? -ele sorriu. - Mesmo que seja em cima da hora, é bom tentar evitar o pior não acham?

Sorri para ele também, o Naruto mesmo sendo um idiota igual ao Kiba, ele sabia a hora de falar sério e aquilo me animava de saber que ele estava incentivando a todos da turma a estudar.

- Naruto, pelo menos alguém tem o pensamento certo aqui. -cruzo meus braços fazendo uma pose de superiora.

- Você concorda com isso né Sasuke? -Ele perguntava.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora