XVII

73 5 4
                                    

Um lugar vazio e escuro...

- Onde eu estou? Se parece familiar esse lugar...

Olhei para os lados e vi que minha mãe, meu pai e meu irmão estavam ali me olhando com reprovação, Itachi tinha uma certa raiva ao me ver, meu pai me olhava com desprezo e minha mãe estava se virando de costas.

- Por que você continuou vivo, Sasuke? -perguntou Itachi já se virando de costas e indo embora.

- Você devia ter morrido junto com a gente, Sasuke. -disse meu pai sumindo.

Eu senti um aperto no peito tão forte, mas eu não queria ouvir a minha mãe e ela também não falou absolutamente nada, ela nem sequer me olhou, apenas deu as costas para mim.

- Tome cuidado, Sasuke... você se tornou um belo rapaz.

Depois que ela terminou de falar, começou a andar e eu por instinto de querer poder abraçá-la, corri atrás dela feito um louco, eu não estava entendendo porque que meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu sentia falta da minha mãe porque ela era a única pessoa que se importava comigo mais do que qualquer coisa.

- ESPERA!

...

Despertei daquele sonho com a respiração ofegante, passei minhas mãos no rosto e encarei o teto.

- Foi apenas um sonho... que parecia tão real...

Me sentei na cama e decidi ir tomar um banho quente, onde eu fiquei encarando a água molhar meus cabelos e cair no chão. Aquele sonho não saiu nem um pouco da minha cabeça, eu não tinha ninguém apenas meu tio, mesmo assim eu me sentia vazio, a Sakura até tenta completar esse vazio mas quando estou com ela e a família dela, eu vejo isso como uma coisa distante para mim, justamente por não ter ninguém na minha vida que possa me dar amor além da Sakura, o tio Madara, me olha da mesma forma que o Itachi mas ele parece me culpar e no fim eu tenho mesmo culpa pela morte deles.

...

Saí de casa indo para a escola, eu não tinha pressa e pela primeira vez o Naruto não veio comigo, tive tempo para estar sozinho. Eu estava sentindo falta da Sakura, não minto, mas acho que hoje não é o dia para ficar ouvindo gritos, chiliques dela e até mesmo ela falar demais na minha cabeça.

Quando cheguei na sala de aula e já vi o que eu não queria, a Sakura e aquele ruivo maldito. Como eu odeio esse cara, na verdade eu não suporto desde o dia que ele pôs os pés dentro dessa sala, mas sinceramente eu não sabia por que ele e a Sakura estavam ali trocando sorrisos.

Aliás, sorrisos que deveriam ser para mim, e que hoje nem se importaram com a minha chegada.

Me pergunto, desde quando a Sakura deixou de gostar de mim?

                  ❤

Todos chegamos cedo na escola, como de costume o Sasuke sempre era o último a chegar, porém até o Naruto chegou cedo e ele não.

- Sakura, posso entregar a lista da divisão de grupos da excursão com os mesmos integrantes de sempre? -perguntou o loiro.

- Claro! -sorri.

Eu estava empolgada, nunca havia ido fazer uma excursão em Hokkaido, eu nunca tinha ido para lá e nunca pensei que iria com a turma da escola.

- A gente poderia ir no vestival da Neve isso sim. -reclamou Kiba.

- Você é doido? -perguntou Neji.

Logo ouvimos a porta e se abrir, por que que desta vez eu não esperava que fosse o Sasuke? Eu nem vi se ele havia chegado na classe. Quando vi os cabelos ruivos do Gaara, não hesitei em ir conversar com ele.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora