Já chegamos em Dezembro e a cidade toda estava em clima de inverno. Eu estava em uma cafeteria com a Hinata conversando com ela enquanto ela me dizia sobre uma saidinha com o Kiba.
- Um Encontro? Com o Kiba? -levantei da mesa.
- Não foi um encontro, só fomos juntos ver uns computadores. -ela dizia bebendo o café.
- Mas isso, é o que todo mundo chama de encontro, Hinata!
Não pude deixar de segurar uma baixa risadinha dela me sentando novamente.
- Você e o Kiba, quem diria...
- Em vez de falar de mim, como vão vocês hein? -ela apoiou a mão no queixo. - Não esqueça que logo é Natal, aquele vestido preto que você comprou agora há pouco, ele é perfeiro para um encontro não acha?
Engasguei com o café com um pouco de vergonha, não esperava que a Hinata fosse me dar conselhos sobre roupas e tão pouco falar sobre o Sasuke, desde aquela briga que tivemos eu estava evitando falar um pouco de mim e saber um pouco mais dela.
- Quero que me conte tudo o que acontecer nos mínimos detalhes, Sakura.
- Contar o que? -perguntei assustada.
Ela tinha razão, já estava chegando o Natal e eu não conseguia esconder a alegria que sentia, mas no fundo eu sabia que ela quer saber de tudo para se inspirar em seu mangá. Este é o primeiro natal que vamos passar juntos depois que começamos a namorar, nós poderíamos andar por ai de braços dados. É impossível não criar expectativas e, quem sabe avançar um pouco mais, tipo rolar uns beijinhos mais quentes.
- Falando nisso, não te vi comprando nenhum presente pra ele, o que pretende fazer? -perguntou a Hinata.
Ela me despertou dos meus sonhos de beijar o Sasuke o tempo todo durante o Natal para pensar no que iria fazer. Fiquei um momento calada com a mão no queixo até que uma ideia me veio a cabeça.
- Eu tive uma grande ideia...
...
No dia seguinte eu saí de casa e fui direto para a escola mas, antes passei numa pequena banca de jornais e comprei uma revista de receitas de bolos. Segui meu caminho para a escola e entrei indo direto para minha turma, eu estava empolgada e queria mesmo fazer algo especial, então por que não um bolo? Eu me sentei em minha mesa com a revista em minhas mãos onde passei a folhea-la.
Não dá para comprar nada caro e eu pretendo presentear com algo que só eu posso dar.
Em meu caderno fiz um desenho de um pequeno bolo e fiz algumas anotações como.
"Ele não gosta de muito doce então é melhor fazer com pouco açucar."
Acho que não vai ter problema se for um bolo pequeno.
Comecei a cantarolar empolgada com o bolo quando ouvi uma conversa do Naruto que me fez levantar da minha mesa e sair com lágrimas nos olhos principalmente depois de ter ouvido a resposta do Sasuke.
❤
Já estava na sala ouvindo música com o Neji quando o Naruto chegou chamando atenção de todos.
- Ei, Sasuke! Neji. -ele disse empolgado. - Estão todos falando em juntar todos os solteiros das classes pra fazer uma festa no dia 24, vocês também vão né?
Eu não esperava aquela mas, meus olhos não estavam totalmente voltados a conversa do Naruto, mas sim para aquelas esmeraldas que estavam a me encarar de forma Pasma.
- Disseram que o irmão mais velho de um cara da outra turma vai emprestar a loja para a gente. Eles estão vendo quem vai querer participar. -terminou Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hajimete
FanfictionSakura Haruno acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela se decide. Porém o Konoha High School era até o ano passado só para garotos...