Capítulo XXI

63 6 0
                                    

Naquela época eu era apenas uma "criança". Minha mãe não era muito de falar, mas gostava de cozinhar ela ainda gosta, meu pai sempre foi uma figura ausente, mas para eles eu parecia uma criança e eu achei que seria assim para sempre. Quando conheci o mundo lá fora, eu vi as pessoas se gostarem de verdade uma da outra apesar de não ter nenhum laço de parentesco, eu vi pessoas sendo amadas, isso é um sentimento que eu ainda não conheço.

Enquanto a aula não começava, eu estava com o rosto vermelho e sem graça, eu ainda pensava sobre tudo o que havia dito ontem para o Gaara e como defendi o Naruto daquelas palavras maldosas que só queriam ferir os sentimentos e talvez até mesmo o Ego dele. Hoje eu havia chegado mais cedo, mas estranhei quando olhei ao redor da sala e não vi a Sakura, ela sempre foi tão pontual, dificilmente se atrasava para a aula e sempre entrava junto a mim na sala, vindo dela este tipo de atraso é bem estranho mas também não faço questão. Mas a ausência dela e do Naruto me deixavam um tanto incomodada.

[...]

O vento soprava no pátio da escola, deixando as folhas secas voarem, meus cabelos estavam balançando conforme o vento soprava com suavidade eu diria, mas cada vez que eu olhava o Naruto eu percebia que aquilo havia virado um clima chatíssimo, talvez por eu ter visto algo que não deveria ver, mas eu precisava quebrar o silêncio ou aquilo ficaria ainda mais estranho.

- P-Puxa vida... Não sabia que você tinha uma namorada, Naruto.

Ele me olhou com um olhar surpreso, talvez eu tenha sido um pouco imprudente de ter simplesmente tocado naquele assunto.

- Aaaah... Bom, ela não é minha namorada, Sakura. - Ele me respondeu com naturalidade e sorriu.

Será que aquilo foi para me animar ou me confundir? relembrando daquela cena, eu sei muito bem que aquilo era um beijo na boca, se não foi um beijo foi um selinho, mas foi e aquela carícia no rosto dele também foi suspeita o que reforça ainda mais que era sim uma namorada, Naruto não aparenta ser o tipo de cara que ficaria com uma e com outra, talvez isso soasse melhor com o Sasuke e talvez o Gaara, mas o Naruto? Mas não devo pensar nessas coisas agora e sim tentar responder a ele.

- S-Sério?

- Ela é amiga de uma prima minha, não é que estejamos namorando.

- Não estão namorando e, mesmo assim vocês se beijam... 

Mesmo eu não querendo, não consegui disfarçar que havia ficado meio desapontada com aquilo tudo, por um lado foi bom eu ter visto ao invés da Hinata, eu me pergunto como ela reagiria.

- Ficou desapontada?

- Olha, é só uma suposição tá? - Suspirei. - Se por acaso, tivesse uma garota muito legal que gostasse muito de você, Acho que ela ficaria muito triste se soubesse que você fica com outras sem se comprometer.

Ficamos um momento em silêncio, e ele me olhou mas eu não sabia se continuava falando ou se calava a boca, mas a cena da Hinata na minha cabeça nunca saia.

- É, eu sei.

- Acho que você, consegue uma namorada quando quiser! - o olhava. - Ao invés de sair com garotas sem compromisso, por que você não procura gostar de alguém que você goste de verdade?

- Eu já achei. -ele respondeu se levantando e seguiu o caminho em direção a nossa sala. - Na verdade, tem uma pessoa de quem eu gosto.

Que revelação chocante, quem diria que afinal o Naruto gosta de alguém, ele me olhava com um sorriso calmo e eu estava curiosa para saber quem era, mas ÓBVIO que ele não confiaria em mim para dizer.

- É alguém que eu conheço?

- Talvez, Sakura quem sabe? 

O som do sinal tocava indicando que já estava na hora de assistir a primeira aula, enquanto eu o olhava com cara de boba sem saber o que fazer ou dizer.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora