Sasuke tinha um beijo quente e molhado, eu não conseguia deixar de pensar naquilo, mas quando o ar nos faltou e eu fui obrigada a deixar o quente de seus lábios, ele envolveu minha cintura em um abraço e deitou sua cabeça, enquanto eu passei meus braços em volta do seu pescoço com um olhar pensativo e distante.
Que estranho, eu sempre vi cenas de beijo em mangás e na tv, mas eu mesma beijar é bem diferente.
Eu estava fazendo caretas e nem estava percebendo.
Será que temos que ficar assim tão pertinho mesmo? Fica tudo tão escuro que nem dá para entender direito o que está acontecendo... será que estou fazendo alguma coisa errada?
Logo a risada alta do Sasuke me tirou dos meus pensamentos, e eu acabo ficando um pouco envergonhada com aquilo.
- O que foi?
- Você fica fazendo essas caras, Sakura. -ele disse rindo.
- Não posso nem...
- Não é isso. -ele me interrompeu com um olhar sério e divertido. - Eu gosto disso em você.
Eu estou tão feliz que tenho até vontade de chorar.
Beijei a testa do Sasuke um pouco sem jeito, mas ele já havia voltado com seu olhar sério.
- Ah! -ele quebrou o silêncio novamente. - É mesmo.
- Hm?
- Tem uma coisa. Quero pedir para não fazermos isso na frente dos outros..
Eu estava ouvindo bem? Aquilo era só impressão minha, ou ele estava querendo namorar escondido comigo?
- Como assim?
- Eles iam ficar enchendo o saco. Já pensou se eles nos vissem assim?
Por um momento a cena deles me irritando e eu batendo em casa um passou pela minha cabeça muito rapidamente. Incrível como bem no fundo ele tinha razão.
- Tem razão, seria um saco... -concordei.
- Viu, só?
O Sasuke tem razão, todos são importantes para ele e ele não ia querer que mudasse alguma coisa assim de repente. Mas não posso fingir que não fiquei desapontada, porque bem no fundo eu fiquei.
- Sasuke! Sakura! -a voz de Neji surgiu atrás de mim.
- Neji. -Sasuke olhou rapidamente
- Logo vão apagar as luzes -ele dizia
- Então vamos...
Quando eu me levantei, Sasuke aproveitou o momento em que Neji e Hinata se viraram de costas e me roubou um selinho e depois ficou me olhando com um sorrisinho.
- Você acabou de dizer que não era para fazer na frente dos outros Sasuke! -cocei os cabelos.
Ele não pareceu se importar mas eu não pude deixar de rir um pouco, até que namorar escondido poderia ser divertido.
❤
Eu admiro essa coragem da Sakura, queria poder ter essa força e determinação dela. Ela pode pensar que eu não vi, talvez o Neji não notou nada ou notou e não quis dizer, eles estavam aqui sozinhos e pelo tanto de vezes que ela encheu minha cabeça dizendo gostar do Sasuke, já pude ver nitidamente que rolou algo entre eles e agora pouco também. Nota-se pelos lábios vermelhos de ambos que estão um pouco inchados.
Eu me virei para olha-los e eles estavam discutindo algo em murmúrios mas eu já havia notado antes de eles disfarçarem. Quem sabe agora ela largue um pouco do meu pé, ou fale ainda mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hajimete
FanfictionSakura Haruno acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela se decide. Porém o Konoha High School era até o ano passado só para garotos...