Chegou o ia da excursão escolar, assim que atravessei aquela porta e me despedi dos meus pais, eu ficaria quatro dias longe de casa e junto ao Sasuke.
Mesmo quando segui meu caminho até chegar ao aeroporto, eu continuei com aquela sensação estranha de que tinha algo errado com o Sasuke, geralmente os boatos da escola dizem que durante as excursões o Sasuke costuma se soltar um pouco mais. Talvez essa pudesse ser nossa grande chance de nos parecer um pouco mais como um casal de namorados.
...
Enquanto seguimos a viajem no avião, eu estava pensativa sobre tudo, a Hinata algumas vezes até chegou a me perguntar se eu estava realmente bem, já que eu costumo ser uma falante de primeira. Mas me chamou atenção o Naruto ali cuidando do Sasuke.
Me perguntei se ele estava bem, já que o Sasuke está sempre doente com qualquer viajem que faça e que demore muito, talvez porque ele esteja acostumado a sempre andar a pé.
- Então vamos começar a gravar desde a saídado Aeroporto.
A equipe de gravação do Gaara já estava ali apenas esperando, em partes eu estava começando a concordar com o Sasuke, estava se tornando um saco ter que conviver com um famosinho na escola. Não é que eu ou ele estejamos com inveja, mas ter uma camera atrás de você o tempo inteiro, fica impossível agir com naturalidade já que estão pegando absolutamente tudo o que você faz. Kiba e Neji levaram bronca por tentarem aparecer por trás do Gaara e ter uns minutos de fama.
A Hinata estava empolgada, eu nunca a vi tirar tanta foto dos lugares e fazer suas anotações no seu pequeno bloquinho de notas.
- Uaaaau!! Essa torre do relógio é uma gracinha!! -falei empolgada.
- Gracinha? -perguntou Gaara.
- Olha ela é bonita sim ta legal! Vale muito a pena vir aqui.
- Eu me decepcionei na primeira vez que vim. -ele riu convencido. - Eu achei que era mais alta.
- Ei pessoal, vamos entraar! -disse o Kiba.
O Sasuke passou por mim que nem sequer me olhou, ou me chamou. Eu queria estar aqui com ele mas ele não parecia a vontade de estar aqui comigo.
- Ei, Hinata! -segurei o braço dele. - Tira uma foto da gente? Quero estar ao lado do Sasuke.
- Eu não faço questão Sakura... -rebateu ele.
- Cala boca, é só uma foto!
Se for pensar por um lado, eu nunca tirei uma foto com o Sasuke.
- Vou tirar hein. Sorriam -disse a Hinata.
Logo que ouvi o som da foto, ela me devolveu e eu fui rapidamente olhar. Eu odiava admitir mas mesmo o Sasuke não querendo tirar ele estava lindo com aquela cara de emburrado e aqueles olhos onix, ele era incrivelmente lindo não importa o humor dele.
- O próximo lugar foi escolhido pela Hinata. -disse Neji.
- É uma mansão enorme.. -falei olhando.
- Eu queria morar aqui. -disse Naruto.
- He he he, eu já estava de olho nesse lugar desde que o vi no guia. -dizia Hinata tirando fotos de um lado para o outro. -Achei que seria uma boa referencia, aos meus mangás!!
- A Hinata esta mesmo empolgada. -falei rindo.
- Para ela, nem importa o fato deste lugar ser um importante patrimônio cultural. -disse Naruto.
- Vamos olhar o segundo andar? -perguntei.
- Eu soube que aqui foi um hotel onde até o Imperador Meiji chegou a se hospedar. -Naruto comentou. - Mas agora parece que está sendo usado como salão para casamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hajimete
FanfictionSakura Haruno acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela se decide. Porém o Konoha High School era até o ano passado só para garotos...