VI

89 8 0
                                    

Mesmo depois de ter batido o interfone na cara do Naruto, Sasuke continuou com sua mão em minha boca me mantendo calada, eu sentia meu coração bater cada vez mais rápido, parecia que iria sair pela boca a qualquer momento, assim como o de Sasuke também batia no mesmo rítmo.

Mas com o tempo ele foi apertando a mão e aquilo foi tirando minha respiração, logo comecei a me debater tando tapas nas mãos dele e ele começou a me olhar sério e confuso.

- O que foi?

Fiz um sinal com as mãos indicando que não conseguia respirar, foi quando ele me soltou e eu me agachei no chão com a respiração ofegante e até tossir eu comecei.

- Desculpe, Sakura.

- Naruto... Ele já foi embora...?

Sasuke ficou em silêncio e nada disse, eu fiquei me perguntando o que foi aquilo? Será que ele não queria que ninguém atrapalhasse a gente aqui? Fico olhando para baixo com um olhar distante, mesmo assim ainda sentindo a adrenalina percorrer por todo meu corpo por ele ter me calado tão depressa.

- O Naruto... -ele quebrou o silêncio que habitava aquela sala. - O Naruto... Disse que gosta de você. -ele me olhou sério.

Eu o olhei desconcertada e não respondi nada, como assim? O Naruto gostava de mim? Ele nunca demonstrou nada, se ele gostasse de mim, para que ele me mandaria aqui? Eu olhava para o Sasuke de maneira desconcertada e assustada mas ele colocou os dedos no ouvido e meu grito foi inevitável.

- COMO ASSIM?! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NÃO É SASUKE?

- É sério Sakura. -ele me olhou sério. - Por isso... Não ia ser legal se ele nos visse assim, ele acabaria entendendo tudo errado. -ele parou de falar pondo a mão na testa. - Sem esquecer que você está com as minhas roupas, Sakura imagine o que ele iria pensar. -terminou.

Logo caí na real, Sasuke estava certo, Naruto realmente entenderia tudo errado mas talvez seja melhor eu ir embora para não causar mais nenhum problema com ninguém pois meus pais se preocupariam ainda mais comigo se eu demorasse para chegar em casa. Segui meu caminho até a lavanderia e ele me segurou pelo braço.

- Sakura... -ele me chamou.

Olhei para ele e meus olhos já estavam marejados em lágrimas, puxei meu braço assim que ele me olhou surpreso e sem olhar para trás novamente eu corri para a lavanderia para pegar meu uniforme.

"Como eu sou idiota, fui eu quem entendi errado as coisas, o Sasuke não tem culpa de nada então por que eu fiquei tão magoada assim?"

Pensei comigo mesma enquanto eu trocava minhas roupas secando minhas lágrimas, dobrei as roupas dele as deixando sobre a secadora, peguei minhas coisas e fui embora direto para casa. Sasuke não me impediu de ir embora nem nada, nem sequer me viu sair pois ele não desviou sua atenção da janela nenhum momento.

Eu corri até minha casa sem pensar em mais nada, tudo o que eu queria era apenas entrar no meu quarto e só sair de lá até amanhã, deitar minha cabeça no travisseiro e me entregar as minhas lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos.

...

Na escola, no dia seguinte eu já estava na sala de aula, aparentemente tudo parecia normal, Kiba e os outros conversavam sobre algo referente a animes e jogos, mas minha cabeça estava em outro lugar. Sasuke comentou que Naruto gostava de mim, mas espere, não tem por que eu me preocupar com isso se ele ainda não me disse nada.

Enquanto eu me perdia em pensamentos como uma verdadeira distraída que eu era com aqueles cadernos nas mãos e com minhas bochechas vermelhas. Olhei novamente para a direção onde Kiba e os outros estavam e lá estava o Sasuke conversando com ele ao lado do Naruto, quando foi que ele chegou?

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora