Capítulo XXV

39 3 5
                                    

O que poderia ter acontecido naquele momento com a minha mãe? Sinceramente eu não sei, mas foi uma atitude surpresa vinda do Sasuke, me acompanhar até o hospital para saber o que houve. Ele segurava minha mão firmemente e as oferecia o seu abraço para que eu pudesse me encostar ali e abraçá-lo, admito que vez ou outra ficava impossível eu simplesmente não querer estar nos braços dele após tanto tempo. 

Quando chegamos lá, fomos imediatamente ao balcão ter informações dela com a atendente e ela nos informou onde ela estava, naquele momento minhas mãos se soltaram das mãos do Sasuke que saiu correndo atrás de mim enquanto eu estava correndo em direção ao elevador e subindo para o andar que ela se encontrava. Quando chegamos lá, abri a porta em um certo desespero e meus pais me olhavam espantados. Segundo meu pai, o médico havia dito que ela apenas teve um mau estar mas que estava bem, meu suspiro foi de puro alívio e Sasuke logo distante também estava assim, pude ver alguns minutos depois e logo voltamos para a escola, afinal não podia parar.

Enquanto andávamos juntos na rua, notei que a expressão do Sasuke de séria foi para tristeza. Ele sempre dava lugar a tristeza algumas vezes, parecia algo que o incomodava mas como sempre, era algo que desta vez eu não queria me meter e nem perguntar já que o Sasuke era muito calado, poucas palavras dele não tirariam minhas dúvidas e muito menos, apagaria a vontade que eu necessito de saber sobre ele e o que acontece. 

- Sasuke... Obrigada por ter me acompanhado até aqui. - Comentei quebrando o silêncio entre nós.

Ele me olhava como se estivesse surpreso com minha atitude, se aproximou de mim e me abraçou beijando minha cabeça. Pude sentir o calor do seu corpo, o carinho do seu abraço e aquela doçura em seus lábios quando beijava aquela região. Sasuke podia ser o cara mais doce e gentil quando queria, mas pelo que eu notei, ele tinha pessoas específicas para quem demonstrar esse lado dele. Quando nos afastamos, nossos olhares se encontraram, os dedos dele desenhavam o meu rosto até chegar aos meus lábios onde o polegar massageava-o e depois soltou-se totalmente de mim.

- Até amanhã... Sakura. -Falou, me dando as costas e indo embora.

"O Que você quer fazer afinal de contas?" As palavras do Gaara surgiam até como se fosse um filminho no telhado da escola, aquela cara amarrada que ele tem. Passei a mão na cabeça e eu ainda podia sentir o calor da mão dele e o beijo. Fico me perguntando o que eu devia fazer, para ganhar isto mais vezes? Quando eu iria receber esse gesto de carinho vindo do Sasuke?

[...]

O Festival foi um verdadeiro sucesso, tudo terminou bem mesmo sem a Sakura estava tudo normal. No dia seguinte, Neji e Hinata estavam planejando ir a casa de praia da família deles e convidaram a todos da turma. Por mais que insistissem eu nunca estava afim de ir a lugar nenhum e dessa vez não seria a mesma coisa, se eu fosse seria apenas por uma única pessoa que no momento estava calada e isso me chamou atenção tanto quanto eles até que o Kiba se manifestou.

- Por que você está quieta hein Sakura? Geralmente você é a primeira que se empolga, não vai me dizer que comeu coisa estragada do chão?! -perguntou ele rindo

- É porque eu não sei se eu vou poder ir e eu não comi nada estragado do chão. - Respondeu ela em um tom alterado.

Logo não dei mais tanta importância para aquilo, eles que se resolvessem ali o que iriam fazer. 

[...]

Estranho ver que a Hinata e o Neji pela primeira vez não convidaram o Sasuke para a viajem, chega ser estranho ver a turma ir, todos juntos, menos ele... 

- Eu vou ver se eu posso, Ok? - respondi a Hinata.

- Ok Sakura, tem até a noite para me ligar e dizer se vai.

HajimeteOnde histórias criam vida. Descubra agora