- Você é Pyxis Briane Snape Malfoy! Você é forte! E você vai conseguir!
Falei olhando para o meu reflexo no espelho, meu malão estava pronto, Brice, minha coruja estava na gaiola, mas eu ainda tinha medo.
Sou filha de Draco Malfoy, um bruxo e é exatamente isso o que está me apavorando, tenho medo do que virá. Eu também sou uma bruxa assim como minha mãe Mylle.
Minha família teve grande participação na guerra contra Voldemort, um bruxo muito mau que viveu tempos antes do meu nascimento, e essa participação se deu dos dois lados, meu pai foi um Comensal, assim eram chamados os aliados de Voldemort, e minha mãe da Armada Dumbledore, uma sociedade criada para combater as forças do mal e isso não é tudo, sou amiga de Alvo Severo Potter, filho de Harry Potter, Harry é extremamente famoso, pois foi ele quem derrotou Voldemort, mas meu pai quando estudava em Hogwarts era abertamente declarado inimigo dele e por isso não gosta da minha amizade com Alvo.
Eu talvez esteja deixando tudo confuso, não me leve a mal, pois é assim que minha cabeça está, está quase na hora de partir para Londres e não sei o que fazer.
Papai é de uma linhagem de sangue puro, hoje isso não importa mais, só que alguns bruxos ainda pensam assim, eu sou a primeira Malfoy mestiça, sou mestiça porque minha avó materna nasceu trouxa, bem mas isso não é um problema, pelo menos para mim, meu maior problema está em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria, praticamente todos da minha família pertenceram à Sonserina, exceto mamãe e vovó Briane que eram da Grifinória, quem decide para qual casa vamos é o chapéu seletor, embora mamãe me contara que ele leva em consideração nossa escolha e é exatamente aí que meu coração está dividido, estudei tudo o que podia sobre as duas casas e meu melhor amigo que é um ano mais velho que eu está na Sonserina, contrariando toda a tradição de sua família, pois todos seus parentes pertenceram à Grifinória.
Aí não sei o que fazer, tenho medo de ir para Sonserina e não me encaixar, mas também tenho medo de ir para Grifinória e magoar papai.
E isso não é tudo, quando eu era mais nova ouvi uma conversa entre meus pais de que meu avô havia espalhado um boato de que eu não era filha de Draco Malfoy, sei que isso não é verdade, pois eu sou igual a ele, temos os mesmos cabelos e os mesmos olhos, mas eu não sei como reagiria se alguém falasse isso para mim, papai e mamãe nunca me contaram isso e eu nunca disse a eles que sabia dessa história. Meus pais são meio protetores, e por essa razão acabam escondendo coisas de mim, como os pesadelos de mamãe e o ataque que sofremos quando eu tinha mais ou menos 6 anos. Eu nunca toquei no assunto, pois isso deixava minha mãe muito abalada, mas sei que foi algo sério, só que isso não vem ao caso neste momento, Hogwarts é a minha preocupação, se eu não gostar de ninguém? Se ninguém gostar de mim? Se eu for para a casa errada?
Encarei mais uma vez meu reflexo, mamãe abriu a porta do meu quarto:
- Vamos querida.
- Sim mamãe.
Peguei minha mochila e desci, como eu era menor e não podia aparatar usamos um meio de transporte trouxa, papai não gostava muito, mas não reclamou.
Chegamos à estação, papai pegou um carrinho e colocamos todos os meus pertences, saí empurrando o carrinho e mamãe e papai atrás de mim, na plataforma olhei admirada para o muro a nossa frente e corremos em direção a ele e aí estava a plataforma 9 3/4, cheia, papai colocou a mão no bolso e me entregou 6 Galeões:
- Para você comprar doces no trem.
- Obrigada.
Brice, minha coruja piou alto, ela não gostava de ficar presa, olhei em volta para ver se encontrava Alvo, mas minha altura não me permitia ver entre a multidão, o trem apitou a primeira vez e meu coração gelou, olhei para minha mãe, seus olhos brilhavam, ela estava se segurando para não chorar na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Vira-Tempo
Historical FictionPara você que acompanhou a Filha do Príncipe Mestiço, Mylle, agora voltaremos a Hogwarts com sua filha Pyxis, ela vai nos encantar e nos emocionar. Prontos para mais aventura? ( Leia primeiro A Filha do Príncipe Mestiço)