Pov Mylle
Draco sugeriu que mudássemos daqui, confesso que a ideia me parecia muito boa, mas acho que antes nós dois deveríamos conversar com as crianças e saber qual seria a opinião delas, afinal também seria o lar delas.
Na hora do café eu resolvi levantar o assunto:
- Crianças, seu pai e eu temos uma pergunta para fazer.
- O que seria?
Scorpions perguntou enchendo a boca com panqueca e olhando curioso para mim:
- Eu propus para sua mãe que nos mudássemos para Godric's Hollow e ela quer saber se vocês dois concordam com isso.
- Bem, eu até que gostei de lá, e acho que aqui não está sendo tão bom para todos nós.
Pyxis falou e bebeu um pouco do seu suco de abóbora, Scorpions olhou para nós dois, ele ainda não conhecia minha casa:
- Eu não sei...
- Temos uma casa lá, se você quiser conhecer antes de tomar uma decisão.
- Acho que eu gostaria sim.
- Ótimo, podemos ir para lá mais tarde.
Depois que tomamos nosso café, as crianças subiram para se trocarem e eu e Draco ficamos na sala:
- Se você preferir podemos comprar outra casa, um pouco maior.
- Não sei, vamos ver o que as crianças acham e aí decidimos.
Scorpions e Pyxis desceram fazendo uma espécie de competição e rindo.
Saímos indo para Godric's Hollow, as crianças pareciam empolgadas e confesso que eu também estava.
Ao chegarmos eu parei em frente a entrada como fiz da primeira vez em que estive aqui, Draco apertou levemente minha mão me encorajando a entrar:
- É aqui.
Falei para Scorpions, ele sorriu:
- É uma casa bonita. Vamos poder entrar?
- Mas é claro!
Destranquei a porta e dei passagem para eles entrarem, Pyx foi logo mostrando tudo para Scorpions, depois do pequeno tour pela casa Scorpions sorriu:
- Acho que vai ser bom achar os membros da família sem ter que procurar por uns dez cômodos.
- Você gostou?
- Gostei, vamos mudar mesmo para esta casa?
- Se toda a família concordar, sim.
Draco falou me abraçando, as crianças sorriram e disseram que queriam:
- Neste caso está decidido, nos mudaremos então.
Eu disse e olhei para mwu marido, procurando algum sinal de arrependimento, mas ele parecia muito satisfeito. Acho que o fato de tee descoberto que aquela mulher morou sob nosso teto por anos o assombrou um pouco.
Agora estamos empacotando nossos pertences, a tarefa é fácil, pois enfeitiçamos tudo e as coisas flutuam de um lado para o outro até encaixar em seu devido pacote.
Scorpions e Pyxis foram passar o fim de semana na casa dos Potter, eles voltariam na terça para Hogwarts.
O vira-tempo que Draco usou para salvar nossos filhos e também nosso futuro havia sido destruído, e agora não havia mais preocupações.
Ao fim do dia nossa casa já estava completamente organizada e fui ao Largo Grimmould buscar nossos filhos, Lilian abriu a porta:
- Tia Mylle! Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Vira-Tempo
Historical FictionPara você que acompanhou a Filha do Príncipe Mestiço, Mylle, agora voltaremos a Hogwarts com sua filha Pyxis, ela vai nos encantar e nos emocionar. Prontos para mais aventura? ( Leia primeiro A Filha do Príncipe Mestiço)