Bagunçando as coisas

339 34 15
                                    

Eu e meu irmão passamos bastante tempo juntos, o fato de sermos de casas diferentes não nos afastou como aconteceu com Tiago e Alvo.

Mas agora isso estava começando a mudar, pois Alvo se tornou amigo do meu irmão e Tiago e eu namorando, fez com que eles se aproxime, porque eles sempre estão ao nosso lado.
Hoje Scorpions está me ajudando a estudar para meu teste de Transfiguração e como Tiago também é bom com isso também está dando uma força e Alvo só observa.

- Isso é bem simples, você só precisa se concentrar no objeto e no que quer que ele se transforme.

- Eu sei, faço sempre com a maior facilidade, mas quando estou na frente com o professor Brown fico assustada, ele me dá muito medo.

- Neste caso vamos deixar as coisas mais interessantes.

- Como?

- Vamos fazer uma aposta.

Meu irmão falou e isso me interessou:

- O que tem em mente?

- Se você não conseguir se sair bem no teste terá que usar uma das vassouras da eacola no próximo jogo.

- E se eu for bem?

- Pode pedir o que quiser. Use a imaginação.

Dei um sorriso, pensando em como tirar proveito dessa situação e Alvo e Tiago se manifestaram juntos:

- Ah Scorpions, seu eu fosse você não faria isso!

- Ei! Vocês, parem com isso!

- Vai Pyx, diga logo o que você vai querer de mim.

- Não me apresse, estou pensando. Tem que ser algo muito bom, até porque eu já ganhei essa aposta.

- Minha irmã ficou muito segura. Será que estava fingindo?

- Não, eu realmente fico nervosa na frente do professor, ele me assusta. Acho que já sei o que quero.

- Se prepara Scorpions!

Alvo falou e olhei feio para ele:

- Então diga o que quer!

- Que daqui até o fim do ano letivo você assuma minhas travessuras, em outras palavras, toda vez que eu for pega você dirá para a mamãe que foi você quem fez ou que me influenciou a fazer tal coisa.

- Isso é....

- Foi o que eu disse. - Alvo falou. - quatro Galeões afinal acho que foi pouco.

- Do que é que você está falando?

Eu quis saber, mas Alvo só deu de ombros e começou a ler:

- Olha Pyx, eu vou encarar essa aposta, mas se por acaso eu ficar muito mal com o pai ou com a Mylle eu te entrego sem pensar.

- Feito!

- Mas como saberemos que você se saiu bem?

- É aí que eu entro. - Tiago se manifestou me abraçando e me beijando. - Usaremos minha capa.

- Duas coisas, primeira, demonstrações de afeto na minha frente não, segundo, no que sua capa vai ajudar?

- Na hora do teste eu te mostro.

- Tudo bem.

Ficamos ainda mais um pouco sentados estudando e depois estramos para o jantar, mamãe estava sentada conversando com o professor Longbotton, olhei para meu irmão que ria ao lado do meu amigo e desejei que as coisas não se modificassem, eu teria que dar um jeito de pegar o vira-tempo de Alvo e devolvê - lo para tia Hermione. Talvez meu irmão pudesse me ajudar com isso.

A Maldição do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora