Amigos?

312 38 23
                                    

Pov Alvo Severo

Scorpions me contou tudo no que ele e Pyx passaram quando alterei a realidade, confesso que fiquei chocado com o fato de eu ter causado a morte do meu pai e consequentemente meu nascimento não aconteceu.

Eu não havia desistido completamente em tentar mudar a mi há história, mas Scorpions havia me falado que perdeu o vira-tempo no Lago Negro e eu não fazia ideia de como recuperá -lo.

Pyxis me irritava tentando me convencer a mudar de ideia e eu não suportava mais a presença dela, não era mais a mesma coisa de quando éramos criança e ela era minha melhor amiga.

Desde o dia da nossa 'conversa' eu a evitava, no entanto às vezes era um pouco difícil, já que me tornei muito amigo de seu irmão Scorpions e eu sentia que minha amizade com ele era diferente da que eu tinha com Pyx:

- Sabe Alvo, estou de castigo e não poderei ir até Hogsmead, bem que você poderia me trazer umas coisas.

- Claro, o que vai querer?

- Não sei bem, traga para mim o que achar Melhor, vou confiar no seu gosto. E será que pode trazer alguma coisa para minha irmã?

- Sim, trago.

- Você é um bom amigo.

Ele falou e passou o braço sobre meu pescoço, fiquei envergonhado com essa aproximação:

- Acho que já devemos descer, não sei que horas são, meu relógio quebrou no Lago Negro.

- É...acho que já está na hora do café.

Scorpions era mais ou menos dois palmos mais alto que eu, e por isso parecia mais velho e confesso que ele me passava uma segurança inexplicável.

Chegamos no Salão Principal e Pyx veio ao nosso encontro ela mantinha um sorriso no rosto:

- Bom dia!

Ela falou e deu um beijo no irmão antes de se virar para mim:

- Posso falar com você?

Estarnhei, pois ela não falava muito comigo desde que haviam voltado:

- Sim....é claro....

Nós dois andamos até a porta de entrada do Salão:

- Alvo, sábado que vem é aniversário do meu irmão.

- Puxa, eu não sabia....

- Sim, eu quero sua ajuda.

- Para?

- Entrar no Salão Comunal da Sonserina.

- Eu não sei....

- Por favor Alvo.....eu já falei com a diretora Minerva e mamãe pedirá a um dos elfos para fazer o bolo.

- Se a diretora autorizou, por que ela mesma não te leva até lá?

- Porque você é amigo do meu irmão e eu gostaria que estivesse junto comigo para dar os parabéns para ele.

- Tudo bem, que horas você vai querer entrar?

- Antes dele acordar. Quero que seja surpresa.

- Tudo bem, seu irmão costuma acordar por volta das seis.

- Neste caso te espero no corredor 5:30.

Ela falou deu um sorriso e entrou, eu entrei em seguida e sentei ao lado de Scorpions:

- O que a pentelha da minha irmã queria?

- Saber se estamos bem, afinal mal nos falamos depois de...você sabe.

A Maldição do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora