Pov Mylle
Todos os que estavam presentes naquela sala a principio parecia não ter entendido o que Hermione havia falado.
Vira-tempo? Como assim vira-tempo?
- Ora Granger, como uma coisa dessas estava na sua sala?
- A professora Minerva foi primeira a ser manifestar, Hermione ficou vermelha, como se estivesse ainda nos tempos de escola:
- Eu queria analisá - lo antes de destruí - lo.
- E agora alguém roubou! -eu falei sem nenhuma paciência. - O teria demais em um vira-tempo? Você mesma já usou um.
- Esse podia voltar anos.
Quando Hermione falou isso cheguei a pensar que eu desmaiaria, era isso então, alguém voltaria no tempo para trazer Voldemort de volta.
- Mylle! Você está bem?
A professora Minerva perguntou ao ver meu rosto e Draco se aproximou:
- Será que ninguém está percebendo?
- O que foi?
- Meus sonhos....o vira-tempo....alguém vai trazer Voldemort do passado.
- Não!
Alguns falaram, por instinto Harry levou a mão na cicatriz e mais uma vez a professora Minerva falou:
- Quem tinha conhecimento desse vira-tempo?
- Só eu, os aurores e o ministro.
- Não Hermione, tem mais alguém....Amus Diggory.
- Mas ele não conseguiria roubar o vira-tempo.
- Mesmo assim, precisamos falar com ele.
"Sugiro uma dose de Veritaserum no chá de Amus."
O retrato de Dumbledore falou e ninguém ousou dizer o contrário, concordamos que Harry deveria ir conversar com Amus, já que ele foi o último qual o velho bruxo procurou.
No período que Harry saiu para averiguar se Amus havia conseguido o vira-tempo ou outra pessoa tivesse pego para ele ficamos esperando, dei graças que era sábado, não sei se conseguiria dar aula no estado que me encontrava.
Mais ou menos uma hora e meia depois Harry retornou:
- Ele não sabe de nada, nem se lembra de ter estado na minha casa.
- Se não foi Diggory e se ele não mandou ninguém, quem fez isso?
- Hermione falou preocupada.
- Eu não sei, só sei que agora estamos às cegas.
Harry falou e eu tive que concordar com isso, quem quer que fosse que havia roubado esse vira-tempo não poderia estar com boas intenções.
- Precisamos avisar os membros da Armada.
Falei e todos concordaram, Hermione enfiou a mão no bolso e pegou a moeda que usávamos para nos comunicarmos:
- Vocês ainda têm?
Harry e Rony também andavam com a deles, eu tinha a minha, mas não andava mais com , Mione colocou as moedas em cima da mesa da diretora Minerva fez o feitiço e as três que estavam na mesa acenderam e tive a impressão de que meu bolso havia esquentado.
Aguardamos alguns minutos e alguns membros da Armada chegaram, Luna, Neville e Jorge, Draco se posicionou ao meu lado, era incrível como ele ainda tinha ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Vira-Tempo
Fiction HistoriquePara você que acompanhou a Filha do Príncipe Mestiço, Mylle, agora voltaremos a Hogwarts com sua filha Pyxis, ela vai nos encantar e nos emocionar. Prontos para mais aventura? ( Leia primeiro A Filha do Príncipe Mestiço)