Esperar e confiar

240 28 1
                                    

Pov Mylle

Senti meu coração ser despedaçado ao ver minha filha sendo levada.

Senti as mãos de Draco me segurando e tudo naquela sala parecia estar em câmera lenta, eu não conseguia pensar em mais nada além de Pyxis nas mãos daquela mulher.

Eu não podia ficar letárgica, mas saber que meu sonho estava se tornando real eu não conseguia reagir,só conseguia prestar atenção as coisas que eles falavam, vi quando a diretora Minerva disse que mandaria uma coruja para o Ministério e Harry dizer que iria avisar os aurores pessoalmente e organizar uma equipe,  vi Gina levando as crianças, uma coisa que me deixou mais aliviada, era saber que Scorpions estaria a salvo.

Me lembrei do medalhão, o tirei do meu bolso:

- Acho que Pyxis ainda está com o de Scorpions.

- Mas será que ela conseguirá usá-lo? Talvez Delphi não a deixe sozinha.

- E se eu usar?

- Pode ser arriscado, Delphi pode fazer algum mal a Pyxis se descobrir como o medalhão funciona.

- Vamos deixá-lo aberto e esperar que ela faça contato!

Mais uma vez abri o medalhão e lancei o feitiço do Engordio para que todos pudéssemos ver e ficar prestando atenção a qualquer mudança.

Alguém trouxe chá e me forcei a beber, pois sabia que isso deixaria Draco mais tranquilo.

A diretora Minerva sugeriu que eu fosse descansar um pouco, mas recusei, eu só saíria da frente daquele medalhão quando minha filha estivesse a salvo e ao meu lado.

Draco se sentou ao meu lado e segurou minha mão:

- Vamos salvar nos filha.

Eu falei e olhei para ele, Draco deu um beijo em meu rosto:

- A culpa é toda minha, eu disse para Potter amarrá-la,mas ele disse que não havia perigo e eu não insisti, agora nossa menina foi levada...

- Ei,  não é sua culpa! Ela ficará bem, vamos encontrá-la.

Ele me beijou e deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos em silêncio observando o espelho.

O movimento na sala da diretora era intenso,  sempre um Auror chegava com alguma notícia, só que nada do que eles contavam era relevante e não dava nenhuma pista de onde Delphi poderia estar com minha filha:

- Amor, você precisa dormir um pouco.

- Você também, mas vai fazer isso?

- Não, até nossa filha estiver de volta.

- Então não me diga para ir dormir.

Ela não disse nada e voltou a olhar para o espelho.

Eu já não fazia ideia de quanto tempo estávamos ali, não fazia ideia se era dia ou noite, a única coisa que eu queria era minha filha segura ao meu lado.

Em algum momento eu acabei cochilando e só hei com a voz de Pyxis, abri meus olhos e a vi:

- Céus! Draco é a nossa filha! Onde você está?

Draco se aproximou e pude ver que Harry também estava na sala:

- Eu não sei, é uma casa velha....

- Mostre para mim!

Pyxis virou o medalhão e de imediato reconheci o lugar:

- Ela está na casa dos gritos!

A Maldição do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora