Uma Nova Jornada

372 37 19
                                    

Pov Scorpions Malfoy

Eu sou filho de Draco Malfoy, mas meu pai nunca soube da minha existência, fui criado por minha tia Dafnes, ela nunca me deixou conhece - lo, mas é o meu maior desejo.

Hoje estou com quase 14 anos e decidi conhecer meu pai, criei coragem de enfrentar minha tia, pois agora eu tinha o apoio de tio Tyler, marido dela:

- EU JÁ FALEI QUE NÃO VAI!

- Tia ele é meu pai. Quero conhece - lo.

- Seu pai, que abandonou sua mãe para ficar com aquela mestiça imunda. Tudo bem, é o que você quer? Pois vá, mas aqui você não entra mais.

Ela falou isso e saiu da sala, peguei minha varinha e coloquei no bolso da minha calça, eu sabia que ela falava sério e que agora não teria mais volta.

Se meu pai não me aceitasse eu definitivamente seria um sem teto.

Peguei meu dinheiro trouxa e chamei um táxi, dei o endereço para o motorista que estranhou, mas não falou nada e seguiu viagem, ele parou em frente a uma enorme mansão:

- Seus pais sabem que está vindo nesse local abandonado?

- Sim senhor, eles sabem.

Menti e paguei a corrida, era certo que a mansão era enfeitiçada e os trouxas não podiam vê - la.

Eu pesquisei sobre meu pai todos esses anos, mas se ele realmente fosse o monstro que minha tia falava?

Mas eu não tinha o que fazer, não tinha mais para onde ir.

Caminhei até a grande porta, no caminho havia pavões albinos pelo jardim bem cuidado, assim que bati na porta meu estômago revirou, um minuto e a porta se abriu e eu o vi pela primeira vez, meu pai.

Ele deve ter levado um grande choque, pois suas palavras foram:

- Pelas barbas de Merlin! O que fizeram com o vira-tempo?

- Oi... - comecei sem jeito. - me chamo Scorpions...e sou seu filho...

- Mas que diabos! Você é o que?

- Seu filho, filho de Astória Greengrass.

- Mas....mas...entre!

Ele me levou até a sala e me mandou sentar:

- Conte - me essa história direito!

- Sou filho de Astória e do senhor, minha tia Dafnes não permitia que eu o conhecesse.

- Dafnes....fez...isso? Mas é claro que ela fez! Foi por isso que não me permitia ver Astória.....

Ele me olhou e se sentou ao meu lado:

- Desculpe, mas isso é uma novidade em tanto, como foi que veio até aqui?

- Peguei um táxi...

- Aqueles carros trouxa, sei....Sua tia sabe que está aqui?

- Sim senhor.

- Eu...eu estou sem palavras....

Meu pai parecia estar em choque e eu não sabia o que falar, éramos dois estranhos um para o outro, vez ou outra ele fazia uma pergunta, como, onde está estudando? ou será que gosta de quadribol?

Não sei quanto tempo ficamos ali olhando para a cara um do outro, mas fomos salvos quando a porta foi aberta e o ar preenchido por suas palavras:

- Escute aqui senhor Draco Malfoy acho bom ter uma boa desculpa....

A Maldição do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora