Olá meus bruxinhos e bruxinhas! Como eu disse no último capítulo da Maldição do Vira-Tempo tenho mais dois projetos sobre o universo Potter digam o que acham, devo escrever?
Doze anos em Azkaban
Eu não vou fugir, mas vou manter minha mente sã.
Quero ficar aqui, pois não vejo sentido em sair.
Quem vai acreditar em mim?
E se acreditarem, para onde vou?
Meu melhor amigo está morto, minha família toda está morta e é por essa razão que ficarei aqui, não tenho mais motivo e motivação para viver entre todos, no entanto sou covarde para tirar minha própria vida....
Primeira semana, o ministro veio me visitar, ele trazia consigo um exemplar do Profeta Diário:
- Bom dia Sirius, como está hoje?
- Bom dia ministro, estou o melhor que poderia estar.
- Ora Sirius, não é tão ruim assim. Você está vivo.
- Uma grande recompensa.
- Bem passei para saber de você, agora preciso ir.
- Ministro, se importa de me deixar o jornal?
- Não, claro que não!
Ele me entregou o Profeta Diário, era assim que eu manteria minha mente sã.
Segredo de Lilian Evans
1978
- Xiiii, minha querida, não chore! Tudo ficará bem, eu te amo!
Um último beijo e Lily entrega a criança, com lágrimas nos olhos ela vê sua primogênita partir.
1989
- Você não vai!
- Mas por quê?
- Porque o acordo foi esse, você vai estudar em Ilvermorny, Hogwarts está fora de cogitação!
O bruxo maior arrancou a carta da mão da garota e sem hesitar a jogou na lareira:
- Dumbledore é um velho idiota e intrometido, assunto encerrado!
Falando isso ele saiu do escritório, a garota de longos cabelos negros ficou encarando o fogo que consumia sua carta, limpou uma solitária lágrima que teimou em cair e voltou para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Vira-Tempo
Historical FictionPara você que acompanhou a Filha do Príncipe Mestiço, Mylle, agora voltaremos a Hogwarts com sua filha Pyxis, ela vai nos encantar e nos emocionar. Prontos para mais aventura? ( Leia primeiro A Filha do Príncipe Mestiço)