Pov Scorpions Malfoy
Pyx andava muito cansada, pois além de manter o bom desempenho nas aulas ela ainda dedicava noites em claro participando dos planos para o retorno no tempo:
- Acho que você precisa dormir um pouco, vai acabar adoecendo.
- Não Scorpions, eu aguento.
- Seu irmão tem razão, deite aqui! Te acordo se acontecer alguma mudança nos planos.
Snape falou para ela e Pyx obedeceu e deitou na cama que ele havia providenciado para ela.
Voltamos a analisar o mapa que representava todo o lado externo do Castelo:
- Para que isso funcione teremos que agir exatamente no horário em que aconteceu a segunda prova.
- Hermione isso fará que você se exponha, sabe que está sendo procurada e se pegarem vão te entregar para os Dementadores.
- Não me importo Ron, se isso vai mudar tudo e trazer Harry de volta.
- Vamos sair dez minutos antes da prova iniciar, isso dará tempo para Scorpions e Pyxis voltarem no tempo e consertar tudo.
- Você sabe o que terão que fazer?
- Sim assim que saímos, o alarme irá despertar e devemos continuar mesmo se forem pegos. - olhei para minha irmã. - Mas me preocupo com ela.
- Por que?
- Minha irmã se faz de durona, mas é muito sensível e...
Não tive coragem de contar para Snape o que aconteceu com ele em nosso mundo, sei que ele era coragoso, só que descobrir que morreu não seria nada legal:
- Eu não participo da vida dela?
- Não.
- Por que?
- Eu...é que...é...
- Já entendi....Eu não sobrevivi. Como?
- Nagini.
- Agora a reação de Pyxis ao me ver faz mais sentido. Bem, mas vamos voltar ao plano.
- Há uma grande chance de sermos pegos antes de chegarmos ao Lago?
- É por isso que Hermione e eu iremos com vocês. Assim seremos pegos antes de vocês.
Isso dará a chance de conseguirem voltar no tempo.- Obrigado por se arriscarem por nós.
- Se há um mundo onde Você-Sabe-Quem não exista, vale a pena arriscar.
Todos se olharam em silêncio, eles tinham total ciência do que aconteceria com cada u se fossem pegos, eu olhei para o mapa, queria muito achar um jeito de salvar a Todos, no entanto sabia que não era possível:
- Scorpions, acho melhor você descansar um pouco também.
Concordei e deitei ao lado da minha irmã e realmente estava cansado.
Acordei ouvindo a voz dos meus pais e fiquei de olhos fechados para ouvir o que eles falavam:
- Mas isso é muito perigoso.
- Mylle, eles são nossa única esperança.
- Eu sei Draco, mas são nossos filhos e ainda são crianças, Umbridge anda monitorando os dois...se eles forem pegos....
- Ei...não chore....eles ficarão bem, seu pai e a Granger estarão com eles.
- Eu sei...mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Vira-Tempo
Historical FictionPara você que acompanhou a Filha do Príncipe Mestiço, Mylle, agora voltaremos a Hogwarts com sua filha Pyxis, ela vai nos encantar e nos emocionar. Prontos para mais aventura? ( Leia primeiro A Filha do Príncipe Mestiço)