Uma Pista

313 31 16
                                    

Pov Mylle

A imagem do rosto apavorado de Pyxis não saía da minha cabeça, saber que Voldemort agora estava atormentando minha filha me deixava desesperada. Eu não queria que ela passasse por tudo o que passei.

As pessoas que realmente conseguiriam entender isso não estavam mais aqui, como eu faria para descobrir o que esses sonhos queriam dizer? Sem papai e sem Dumbledore tudo ficava mais complicado e sem Lucius para explicar o porquê ele ter espalhado o boato, eu praticamente estava no escuro.

Mas eu precisava descobrir o que tudo isso significava, precisava encontrar uma solução para tudo isso, enquanto Pyxis dormia na minha cama,  levantei escrevei uma carta para Harry, mas para adiantar as coisas mandei um patrono corpóreo para ele, Harry Potter como chefe dos aurores poderia me ajudar. Pela manhã eu falaria com a diretora e também com retrato de Dumbledore e do meu pai, não ia deixar mais que esse pesadelo afetasse a mim e a minha família.

Voltei para a cama e Pyx se mexeu:

- Mamãe?

- Xiii! Volte a dormir....estou aqui!

Acabei dormindo um pouco e acordei assustada quando Pyxis se mexeu na cama, olhei no relógio e era 6:30, decidi acordar Pyxis e leva - la até o dormitório:

- Pyx, querida, acorde!

- Não...deixa eu ficar mais....

- Não meu anjinho, você precisa voltar para o dormitório, vou com você até lá.

Ela levantou e foi me acompanhando com uma capa enrolada nos braços, eu conhecia aquela capa, mas como estava com Pyx?

- Onde você conseguiu essa capa?

- É do Tiago, ele me emprestou ontem.

- Não quero que fique usando ela pelo Castelo.

- Sim senhora.

Antes de chegar ao salão comunal da Grifinória eu parei na frente dela:

- Me conte exatamente o que sonhou!

Pyxis fez uma cara de assustada, ao relembrar o sonho:

- Eu sonhei....que...que a gente estava na Floresta Proibida.....e.....e Vol...Voldemort estava lá.....

Vi os olhos da minha filha encherem de lágrimas, ela respirou e continuou:

- Ele....ele disse que eu.....ele....eu era dele......e.....

Pyxis começou a chorar descontroladamente e me abraçou, esperei que ela se acalmasse, eu precisava saber, precisava de uma pista, de alguma coisa pudesse acabar com isso de uma vez por todas:

- O que aconteceu depois?

- Ele....matou vocês....

Não esperava por isso, ver minha filha sofrendo por algo e eu também havia sonhado cortava ainda mais meu coração:

- Isto foi só um sonho, Voldemort está morto, eu vi quando isso aconteceu. Ele não pode mais fazer mal para gente.

Falei limpando seu rosto e ela balançou a cabeça concordando, mas eu não acreditava nas minhas palavras, temia que ele conseguisse voltar.

Isso não podia ser só coincidência, minha filha e eu ter os mesmos sonhos, alguma coisa estava acontecendo, alguém estava manipulando nosso inconsciente, mas como? E com qual propósito?

Deixei Pyxis no salão comunal em fui direto conversar com a professora Minerva:

- Oh Mylle, eu estava esperando mesmo você, entre!

A Maldição do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora