Tentando sobreviver

302 37 5
                                    

Pov Scorpions Malfoy

Eu e minha irmã estamos presos em uma realidade horrível, Mylle é intimidadora e má, muito diferente da que conheci.

Já tem dois dias que estamos aqui e descobri que somos maus também, e que eu namoro com Léxie Walters.

Pyxis odiava cada segundo que passava ao lado dela e o pior chorou durante horas ao descobrir que nesta realidade ela havia torturado Benjamin e que Maggie e Kayla tinham medo dela.

A mulher que estava na beira do lago era a diretora, a professora Minerva e outros professores continuavam na escola para tentar tornar a vida dos alunos um pouco mais fácil, mas pelo jeito não era nada bom o que eles enfrentavam.

Eu estava no salão comunal e Pyxis entrou chorando:

- O que foi?

- Mamãe...me...bateu....ela...ela é horrível aqui...quero voltar logo...

Eu a abracei tentando consolar minha irmã:

- Calma, vamos dar um jeito e...

- O que está acontecendo?

- Mamãe....

Pyxis me soltou e limpou os olhos, se virando para ela:

- Na....nada mamãe.

- Você estava consolando sua irmã?

- Não senhora...eu..

- Olha só, eu não sei o que está acontecendo com vocês dois, mas eu não vou tolerar gracinhas, fui clara?

- Sim senhora.

Nos dois respondemos juntos, ela ainda nos olhou por alguns minutos:

- Quero os dois amanhã na minha sala após o almoço.

Ela falou e saiu do salão comunal:

- Scorpions, precisamos achar logo o vira-tempo, não vou aguentar muito tempo aqui neste lugar.

- Confesso que eu também não.

- Vou para meu quarto, meu horrível quarto.

- Léxie está lá.

- Pensando bem, vou ficar aqui com você.

Ela voltou e se sentou comigo:

- O que você conseguiu descobrir nesses dois dias?

- Andei lendo os livros da História da Magia e descobri que Cedrico virou um Comensal e foi responsável pela morte do professor Longbotton, que por essa razão Voldemort conseguiu matar Harry Potter. E você?

- Além de sermos chamados de irmãos Umbridge, descobri que nosso avô Lucius está vivo, que os alunos nascidos trouxas são torturados e somos os responsáveis por está tortura.

- Isso eu também sei, afinal foi o que eu fiz com...o Ben...

- Não fique se torturando, sabemos que você não é assim.

- Aqui eu sou....

- Não fique assim.

Abracei minha irmã e ficamos abraçados olhando para a lareira e ela acabou cochichando:

- Pyx, você precisa ir para a cama.

- Acho que prefiro dormir aqui no sofá, você sabe que não suporto a Léxie.

- Mas aqui são amigas e ela te idolatra.

Pyx deu um tapa na minha perna e acabamos rindo:

- Será que papai também é mau?

A Maldição do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora