2. Bem vindo ao seu novo lar

964 124 34
                                    

Após longas horas de viagem, nós finalmente chegamos ao nosso destino. A viagem foi calma, troquei mensagens com Shownu o tempo todo e eu e meu pai paramos algumas vezes para comer e reabastecer. Ele deixou o rádio ligado durante todo o percurso e trocamos pouquíssimas palavras. Apesar de nós dois morarmos sozinhos na mesma casa, não éramos próximos e não costumávamos falar mais do que o necessário um com o outro, isso por que meu pai sempre dedicou todo o seu tempo ao trabalho e viajava muito por causa do mesmo, ele raramente parava em casa e eu também, já que eu ficava sempre na casa de Shownu.

Olhei para nossa nova casa e suspirei, ela era enorme e a entrada dela era extremamente exagerada. Apesar de ter uma ótima condição financeira, eu odiava mostrar isso pra todo mundo, gostava das coisas mais simples e de pessoas mais humildes, ao contrário do meu pai.

— Bem vindo ao seu novo lar — meu pai disse enquanto dirigia para dentro da garagem com um sorriso largo no rosto, eu não o respondi, apenas revirei os olhos.

Ajudei meu pai a tirar as malas do carro e levá-las para dentro, quando terminamos, parei para analisar a casa. Ela era enorme, já estava toda arrumada e mobiliada. Olhei para meu pai, que claro, já estava com a cara no celular, com certeza falando com alguém do trabalho dele, como sempre.

— Você não acha isso aqui grande demais só pra nós dois? — falei, mas fui completamente ignorado.

— Vou ter que resolver umas coisas — ele disse andando em direção à porta

— Você vai sair? Mas nós acabamos de chegar e já está de noite

— Suba e escolha qualquer quarto que não seja o primeiro à esquerda, aquele já é meu — disse apressado, me ignorando novamente — ah, eu já resolvi tudo sobre sua escola também, você começa amanhã. Estou indo, volto antes das dez.

— Amanhã? — eu tentei dizer antes que ele saísse, mas demorei demais. Ele correu para o carro e me deixou sozinho, como sempre.

Coloquei meu celular no bolso e subi as escadas com minhas duas malas, quando cheguei no segundo andar, dei de cara com um corredor grande e espaçoso, haviam três portas de cada lado, não fiquei curioso para explorar cada cômodo da casa, eu não me importava, eu nem mesmo queria estar ali. Andei até a terceira porta à direita, sim, eu queria ficar o mais longe possível do quarto do meu pai. Entrei no quarto com as malas e suspirei. Como toda a casa, o quarto era enorme "Qual é a necessidade disso?" pensei ao me jogar na cama.

Encarei o teto por alguns minutos, até que senti meu celular vibrar, o tirei do meu bolso e fiquei feliz por Shownu finalmente ter me respondido, ele demorava um pouco pra responder mensagens às vezes.

🐻💓: Fico feliz que a viagem tenha sido calma, como é a casa?

Honey 🐝: patética e exagerada

Honey 🐝: adivinha o que eu descobri? começo na escola nova amanhã, que droga

🐻💓: Ué kkkkkk e você queria começar quando?

Honey 🐝: sei lá cara, eu não queria ter que aturar aquele bando de mauricinho nem tão cedo

🐻💓: Não julgue eles antes de conhecer, Honey

Honey 🐝: vc parece um pai às vezes

🐻💓: E você um filho que eu preciso educar

Honey 🐝: kkkkkkkk vou dormir, preciso estar descansado pra evitar arrumar briga logo no primeiro dia de aula

🐻💓: Se comporte, Jooheon!

Honey 🐝: nunca 😘

🐻💓: Boa noite💓

Honey 🐝: Boa noite!!💕

Bloqueei o celular e o coloquei na mesinha de cabeceira, logo depois andei até uma das malas e a abri, peguei uma roupa confortável e o carregador do meu celular. Procurei a porta do banheiro e assim que a encontrei, entrei e tomei banho, me vesti com a roupa que havia pego, coloquei meu celular para carregar e me deitei. Não demorou muito para que eu me entregasse ao cansaço da viagem e adormecesse.

Acordei com algumas batidas à porta, levantei devagar enquanto murmurava um "já vai". Quando abri a porta, havia uma mulher um pouco mais velha do que meu pai, ela me entregou um conjunto de roupas dobradas

— Bom dia Senhor Lee — a mulher disse com um sorriso no rosto

— B-Bom dia

— Esse é seu uniforme, seu pai pediu para que eu trouxesse e lhe avisasse para chamar o motorista quando estiver pronto.

— Motorista? — perguntei e ela assentiu. Meu pai passou de todos os limites, motorista? Qual é o problema desse cara? Ele sabe que eu não gosto desse tipo de coisa — Mas eu não vou estudar na escola a quatro quarteirões daqui?

— Acredito que sim, senhor. Esse uniforme é de lá

— Pare de me chamar de senhor. Quem é você?

— Ah, me desculpe. Sou a nova empregada — ela permanecia com o sorriso claramente forçado no rosto — tenho que preparar o café, cuidado para não se atrasar! — a mulher disse antes de girar os calcanhares e descer as escadas.

Não me preocupei em fechar a porta. Andei até minha cama e me joguei na mesma, peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama e vi as mensagens que Shownu me mandou

🐻💓: Acorda bela adormecida!

🐻💓: Vai dar tudo certo hoje, fique tranquilo! Se permita conhecer pessoas novas, mas se lembre sempre que o seu único melhor amigo sou eu e que se você me trocar, eu te mato. Boa Sorte💕

Sorri antes de o responder agradecendo. Me levantei e fui tomar meu banho, me vesti com o uniforme e encarei o espelho "Que negócio ridículo" pensei ao ajeitar a gravata e terminei de pentear meu cabelo. Desci as escadas e não fui à cozinha, consegui escutar a voz do meu pai vindo de lá e eu não estava afim de falar com ele naquele momento. Peguei meu celular e conferi horário, eu estava muito adiantado "ótimo" murmurei para mim mesmo antes de sair de casa. Não procurei o motorista, não vi necessidade disso, a escola ficava perto e eu sempre fui e voltei da escola a pé com Shownu, então eu decidi ir a pé aqui também, mesmo que sozinho. Além disso, eu queria ver como meu novo bairro era.

Caminhei devagar, já que estava bem adiantado. Observei cada canto e pessoas com atenção, o lugar era bem diferente do que eu estava acostumado, haviam muitas pessoas na rua e as casas eram todas enormes. Meu olhar foi atraído por algumas risadas altas que escutei, elas vinham da entrada de uma das cafeterias. Haviam uns quatro garotos saindo do local, dois deles estavam de mãos dadas e os outros dois apenas conversavam, todos estavam usando uniformes iguais ao meu. Eu parei de andar e os observei de longe, eram todos muito, muito bonitos.

— Talvez essa escola não seja tão ruim assim — sussurrei para mim mesmo antes de morder o lábio inferior.

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora