40. Como foi?

560 75 18
                                    

Vocês tem que me amar muitooo
Eu ia terminar a fanfic nesse cap, mas resolvi não fazer isso, ao invés de mais, vou lançar mais três :v
Boa leitura!

💘

Nós fizemos como combinamos, eu pedi pizza e então nós fomos tomar banho, que durou bem mais do que o esperado, já que eu não conseguia parar de beijar Minhyuk em momento algum.

Assim que a comida que pedimos chegou, nós decidimos colocar um filme para assistirmos enquanto comíamos, mas nós não assistimos, já que eu insisti para que o primeiro filme fosse de ação e como Minhyuk não gostava, não parou de tagarelar nem mesmo por um minuto, eu não me importei, eu gostava de escutar ele falar, principalmente quando estava animado e rindo o tempo todo.

Jogamos vídeo game o resto do dia e assim que anoiteceu, dormimos como na noite anterior: juntos, abraçados. Eu gostava de tê-lo em meus braços e que seu rosto sereno e tranquilo enquanto ele dormia fosse a última coisa que eu visse no dia.

~

— Jooheonie, acorda — escutei uma voz doce e baixa me chamar e abri os olhos devagar, avistei Minhyuk praticamente em cima de mim e sorri — Nós vamos nos atrasar.

— Que horas são?

— Seis e meia. — ele respondeu, eu o encarei e não consegui resistir, puxei ele para o meu colo e o aproximei mais, selando seus lábios e aprofundando o beijo logo depois.

Deslizei minhas mãos pelas costas dele, até chegar em sua bunda e a apertei, adentrei minhas mãos em sua calça e repeti o ato. Assim que o beijo começou a ficar mais quente, Minhyuk o interrompeu.

— Não podemos nos atrasar, já faltamos aula ontem, não podemos faltar de novo. — ele disse e eu arqueei uma das sobrancelhas

— Você realmente se importa?

— Não, mas Kihyun sim. Se eu faltar mais uma vez, ele me mata. — ele me selou e se levantou, pegou minha mão e começou a me puxar — Vamos — me dei por vencido e me levantei.

Nós nos arrumamos rápido, já que estávamos prestes a nos atrasar. Nosso caminho até a escola foi normal, como o de todas as manhãs, as únicas diferenças eram que estávamos de mãos dadas e eu podia roubar beijinhos dele sempre que eu quisesse. Não poder fazer isso antes era torturante.

Assim que chegamos na escola, fomos cada um para sua sala, quando entrei na minha, me sentei no lugar de sempre, atrás de Changkyun, que me olhou e sorriu.

— Conversou com Minhyuk? — ele perguntou ao se virar para mim e eu assenti sorrindo — Como foi?

— Nós estamos juntos agora.

— Fico feliz por isso, ele comentou por mensagem que estava morando na sua casa agora, é verdade?

— Sim, mas é temporário, só até ele ter condições de ir pra outro lugar.

— Eu entendo, ele também contou o que estava acontecendo.

— Falou com Kihyun?

— Não, eu pensei muito sobre isso, mas ainda não sei bem o que fazer.

— Fale com ele, Changkyun.

— Eu não estou errado nessa história, Jooheon. Ele errou feio comigo e os motivos pelo qual ele fez isso ainda existem.

— Eu te entendo, você não está errado em não fazer isso, mas isso não significa que você não possa fazer. — ele não me respondeu, apenas suspirou e se virou para frente.

Passei as aulas inteiras pensando em Minhyuk, como sempre. Mas dessa vez, eu não pensei só nele ou nele com Kihyun, eu pensei em nós dois, juntos.

Assim que o sinal do intervalo tocou, eu me levantei com os meninos, nós logo fomos pra o refeitório e nos sentamos em uma das mesas. Procurei Minhyuk por alí com o olhar, mas não o encontrei. Fiquei olhando para a entrada do refeitório o tempo inteiro e alguns minutos depois, Minhyuk e Kihyun passaram por ela. Eles se sentaram em uma mesa longe da nossa e assim que o olhar de Minhyuk me encontrou, ele sorriu e eu me levantei, olhei para ele e apontei para fora do refeitório com a cabeça enquanto andava até a porta, ele logo entendeu e olhou para Kihyun, como se pedisse permissão ou quisesse saber se estava tudo bem em o deixar sozinho. Kihyun me olhou, revirou os olhos e assentiu para Minhyuk, que praticamente correu até mim. Eu o selei e segurei sua mão, o puxando para fora do refeitório e levando ele para o primeiro lugar que me veio em mente.

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora