Vou logo avisando que eu estava muito soft quando escrevi esse cap ok?
Boa leitura :v💘
Assim que o ar faltou, Minhyuk interrompeu o beijo, mas não se afastou muito, deixando nossos lábios rentes um ao outro.
— Vai embora, eu não vou conseguir resistir tendo você tão perto Jooheon, então por favor, se afasta e vai embora. — sua fala estava baixa e lenta, nossos lábios estavam tão próximos que roçavam uns nos outros quando falávamos.
— Você não quer que eu vá embora.
— Não, mas você tem que ir. Você só está aqui porque descobriu que eu gosto de você e quer me usar para curar a perda de Changkyun. Eu não sou um curativo, Jooheon. Você não pode me usar assim, não pode fazer isso com alguém que te ama como eu amo. — eu o dei um selar demorado e senti como se ele fosse descamanchar em meus braços, tenho certeza de que ele teria caído se não estivesse sendo segurado por mim. Deus, eu não sabia que causava todo esse efeito nele.
— Eu não usei você, Minnie. Na verdade, eu precisei de outra pessoa pra tentar esquecer você. Eu jamais faria isso contigo, porque eu também te amo.
— P-Para de mentir pra mim, por favor, para.
— Eu não estou mentindo. — ele se afastou por completo e me olhou.
— Se você me ama, então porque estava com Changkyun até agora?
— Eu pensei que você namorasse o Kihyun.
— Você ficou com Changkyun antes de me ver com Kihyun no banheiro.
— Eu fiquei com Changkyun porque me entreguei ao momento, eu não pensei direito antes de agir, quando me lembrei de você, eu me senti muito mal por ter beijado ele, mas aí depois você me tratou mal e teve a história do banheiro, tudo aconteceu muito rápido.
— Eu te tratei mal porque em um dia você me tratou super bem e me fez acreditar que pela primeira vez alguém realmente podia gostar de mim e no dia seguinte eu descubro que você estava beijando outro cara. Você tem ideia do quanto isso me fez mal? Tem ideia do quanto me doía você me tratar com tanto carinho e depois beijar ou até ir pra cama com outra pessoa? — os olhos dele encheram de lágrimas e eu tentei o abraçar, mas fui recebido com um empurrão.
— Minnie, me desc... — tentei dizer, mas ele me interrompeu.
— A partir do momento em que você se mudou pra essa merda de cidade, minha vida virou de cabeça para baixo, Jooheon. Você me faz muito mal, mas eu não consigo me afastar porque eu preciso ser tratado como você me trata, eu preciso desse carinho, eu me tornei dependente de alguém que não é meu. Eu precisava me afastar mas eu não conseguia por que eu te amava demais pra isso. — ele já havia começado a chorar, então eu o puxei pela cintura e abracei a mesma, ele envolveu os braços ao redor do meu pescoço novamente e apoiou a testa no meu ombro.
— Me desculpa. Você não faz ideia do quanto ter você sempre tão perto e não poder te tocar, me doía. Eu não sabia que te fazia mal assim, me desculpa, eu jamais te faria algum mal de propósito.
— Vai embora, por favor.
— Não, eu vou entrar na sua vida de vez a partir de agora e não vou embora nunca mais. — ele se afastou um pouco e me olhou, deu um sorriso fraco, sem mostrar os dentes — Não importa quantas vezes você me expulse, eu não vou embora nunca. — o sorriso dele ficou mais aberto, mostrando aqueles lindos dentes. Aproximei meu rosto do dele e o beijei. Quando afastamos nossos lábios novamente, eu o abracei ele retribuiu no mesmo instante.
— Fica aqui comigo hoje? Eu não quero ficar longe de você nem tão cedo. — ele sussurrou e eu sorri.
— Se depender de mim, eu não desgrudo de você nunca mais. — eu disse e ele riu, apertando ainda mais o abraço. — Nós podemos fazer pipoca e ver um filme, que tal?
— Eu cortei a tevê a cabo e também não tem milho.
— Você parece cansado, não tem dormido?
— Tenho tido muita insônia desde que comecei a morar sozinho, não durmo mais do que três ou quatro horas por noite.
— Então nós podemos ficar aqui e deitar, que tal? Você descansa e eu te admiro um pouquinho. — eu disse e sorri antes de o selar — Pode me emprestar um pijama? — ele assentiu e já estava de pijama, realmente parecia cansado. O segui até seu quarto e o observei procurar um pijama nas gavetas. — Eu tinha me esquecido de como aqui é pequeno, eu gosto disso.
— Jura? — eu assenti e ele me entregou as roupas — Eu detesto.
— Por que?
— Não sei, me sinto preso.
— Entendi. — eu disse e tirei minha camisa, comecei vestir a outra e olhei para Minhyuk, que encarava meu abdômen e desviou o olhar rapidamente assim que o olhei — Eu tomei banho agora pouco, estou limpinho. — eu ri e terminei de vestir a blusa
— N-Não, tudo bem, eu não estava olhando por isso.
— Eu sei que não. — eu disse e logo tirei minha calça e vesti a do pijama, sem nenhum olhar de Minhyuk dessa vez. Dobrei minha roupa e a coloquei em cima da estante, andei até Minhyuk e me sentei ao lado dele, dando um beijo em sua cabeça e ajeitando seu cabelo logo depois — Vamos deitar? Você não está sozinho hoje, tudo bem? Pode descansar. — ele assentiu e se deitou, me deitei no meio da cama — Vem cá — eu o chamei e ele logo se aproximou, me abraçando e escondendo seu rosto em meu peitoral. Comecei a acariciar o cabelo dele e logo senti ele se colar ainda mais em mim e sua perna entre as minhas, ele estava completamente encolhido e protegido em meus braços, adormecendo em menos de dois minutos.
💘
Eu já falei que amo muito Joohyuk??
Dêem amor a "A Bad Life" também ela tá carente :c
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomansaJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...