Eu não pensei duas vezes antes de chamar um táxi e pedir para que o motorista me levasse ao hospital mais próximo. Estranhei o fato de que o Kihyun sabia sobre onde Minhyuk estava no hospital e não foi as atrás dele, mas logo pensei que ele não foi por causa de seu pai.
Não demorou para que chegássemos ao hospital, já que o mesmo se localizava próximo à escola. Entrei no hospital e andei apressado até a recepção, mas assim que cheguei ao balcão da recepcionista, olhei para o lado e vi Minhyuk na sala de espera, ele estava de uniforme, apoiava o cutuvelo nas pernas e a testa nas mãos, corri até ele e me sentei ao seu lado. Ele sequer percebeu minha presença antes que eu tocasse em seu cabelo.
— Ki... — ele disse ao levantar a cabeça rapidamente, assim que me olhou, sua expressão mudou para uma surpresa e talvez desapontada. — Jooheon? — eu o dei um sorriso e analisei seu rosto, seus olhos estavam inchados e tão vermelhos quanto seu nariz. — O que faz aqui?
— Eu fiquei preocupado, você prometeu que estaria no meu sofá hoje de manhã, lembra? — ele abaixou o olhar e suspirou — Você estava chorando? O que acont... — parei de falar assim que reparei que Minhyuk estava prestes a chorar novamente. Uma dúvida me veio em mente: Se Minhyuk estava bem, por que estava no hospital? E por que estava chorando? Alguns segundos após me fazer essas perguntas, um nome veio em minha mente: Suhee. — Minnie, o que aconteceu? — perguntei ao tocar sua franja e tirá-la de seus olhos.
— E-Ela estava com muita dor, eu não sabia o que fazer — ele começou a chorar e eu senti meu coração apertar — Faz um tempo que ela tem sentido essas dores, mas dessa vez foi forte demais, eu fiquei desesperado, ela desmaiou na minha frente, Jooheon. Eu não sabia o que fazer — ele disse entre os soluços e meu olhos marejavam, o abracei e deixei que ele chorasse, acariciei seu cabelo enquanto apertava o abraço, ele apoiou a cabeça no meu pescoço e eu senti ele apertar minha camisa, essa que ficava molhada conforme suas lágrimas caiam sobre ela. Eu também queria chorar, tanto por Suhee estar no hospital, quanto por ver Minhyuk daquele jeito, mas eu não permiti que minhas lágrimas caíssem. Minhyuk precisava se sentir seguro, precisava saber que eu estava ali por ele, eu precisava passar confiança a ele e fazê-lo acreditar que ficaria tudo bem.
— Eu fiquei tão assustado — ele disse ao se afastar assim que conseguiu conter seu choro, segurei a mão dele e a acariciei.
— Não precisa mais ficar assustado, ta bom? Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
— Vai ficar tudo bem mesmo?
— Tenho certeza que sim, Suhee é durona — eu sorri e ele fez o mesmo.
Poucos minutos depois, um homem alto, com a barba bem feita e óculos redondos de grau, se aproximou com as mãos nos bolsos do jaleco.
— Família de Lee Suhee?
— S-Sim. — Minhyuk respondeu — Como ela está?
— A paciente acordou e sua dor está bem menor. Vocês podem ver ela agora. — ele sorriu sereno e Minhyuk pareceu aliviado — Mas antes de vocês verem ela, preciso conversar com vocês.
— Sobre o que o senhor quer falar? — perguntei.
— A paciente é hipertensa. — eu assenti, como se já soubesse, o que não era verdade. — Hipertensão pode causar aneurisma, os senhores sabem o que é aneurisma? — observei Minhyuk negar devagar com a cabeça e repeti o ato — Existem mais de um tipo de aneurisma, no caso da paciente, é um aneurisma cerebral, por isso as dores de cabeça. Aneurisma é basicamente uma dilatação que ocorre em uma artéria, que cresce até se romper, o que pode levar à morte. — assim que o médico terminou de falar, Minhyuk segurou meu braço e o apertou.
— E-Ela vai morrer? — ele perguntou, ainda apertando meu braço.
— Nós vamos cuidar para que isso não aconteça, mas será necessário uma cirurgia.Vocês podem vê-la antes da cirurgia, me acompanhem. — o médico disse e começou a andar.
— Jooheon... — Minhyuk me chamou com um voz de choro, ainda segurando o meu braço, me virei para ele e toquei seu rosto, acariciando-o.
— Vai ficar tudo bem. — eu disse e o dei um beijo na testa — Vamos. — segurei a mão dele e o puxei enquanto seguia o médico pelos corredores até o quarto onde Suhee se encontrava. Nós entramos no quarto e fomos recebidos com um sorriso no rosto de Suhee, que estava sentada na cama.
— Vocês ficam tão lindos juntos — ela disse sem tirar o sorriso do rosto, fazendo com que nós dois ficassemos envergonhados e nos afastassemos.
Minhyuk se dirigiu até a cama, sentou na mesma e abraçou Suhee. Ele ficou abraçado com ela por alguns minutos e dizia que a amava a cada dez segundos.
— Posso conversar um pouco com Jooheon agora, meu amor? — ele negou com a cabeça e a abraçou de novo, não queria se afastar dela de jeito nenhum, e eu o compreendia. Suhee riu e o deu um beijo na cabeça — Por favor, meu anjo. Só um pouco.
— Fala comigo aqui, eu não vou te deixar.
— É um assunto pessoal. — ela me olhou e deu uma piscadela, a olhei confuso e Minhyuk a encarou com uma sobrancelha arqueada — Vamos, não seja rebelde. — ela deu dois tapinhas no braço dele e eu dei uma risadinha baixa. Minhyuk se afastou, e eu me aproximei.
💘
Perdoem qualquer erro aaa
Já comecei a posta a Changki!!
"A Bad Life" dêem uma olhadinha lá e muito amor a ela!! Estou animada com aquela e essa aqui vai acabar em breve, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomanceJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...