Ó quem voltooou
Me perdoem pela demora pra atualizar, eu viajei e acabei ficando sem tempo.
Prometo atualizar "A Bad Life" amanhã, vou tentar atualizar hoje, mas não prometo nada...Agora é lemon né, então perdoem qualquer erro...
Penúltimo capítulo a :c
💘
Tirei a camisa de Minhyuk e observei seu abdômen, deslizando meus dedos pelo mesmo. Eu já havia visto Minhyuk sem camisa mais de uma vez, mas só agora podia admirar e tocar seu corpo. Senti Minhyuk acariciar meu cabelo e o olhei, retribui o sorriso que ele me dava e o selei antes de descer meus lábios até seu pescoço e deixar um beijo alí, fazendo o mesmo em sua clavícula logo depois.
Me levantei com Minhyuk no colo e o joguei na cama, o observei se ajeitar no meio da mesma e eu logo me posicionei entre suas pernas.
— Você não faz ideia do quanto eu queria isso, Jooheon.
— Faço sim — dei um beijo no pescoço dele e uma mordiscada no nóbulo de sua orelha — Eu também estava louco por isso, Minnie. — sussurrei no ouvido dele e vi seus pêlos arrepiarem.
— Você está ferrado.
— Ah, é? — dei mais alguns beijinhos no pescoço dele e o escutei murmurar um "uhum" — Por quê? — eu o olhei e ele mordeu o lábio inferior.
— Porque você vai ter que pagar todas as transas que eu recusei por não conseguir tirar você da minha cabeça. — dei uma risadinha baixa e o selei.
— Com todo prazer — eu disse com meus lábios rentes aos dele e o selei novamente, simulei uma estocada e ele jogou a cabeça para trás — Literalmente. — ele riu e entrelaçou as penas na minha cintura, levou as mãos até a barra da minha camisa e a retirou, o observei morder os lábios ao observar meu corpo, sorri e o selei, fiz uma trilha de beijos até seu mamilo direito, onde depositei outro beijo e circulei com a língua antes de o chupar e dar uma mordiscada, escutei Minhyuk gemer e senti os fios da minha nuca serem puxados, o que me deixou satisfeito. Levei uma mão até o membro dele ainda coberto e o massageei levando a outra mão até seu mamilo esquerdo, também o massageando enquanto ainda maltratava o direito com a boca, parti com a boca para o esquerdo e levei minha mão até o direito, fazendo o mesmo que antes.
— J-Jooheonie — ele me chamou de forma manhosa e eu levei meus lábios até seu pescoço, depositando um beijo e um chupão no mesmo, simulei outra estocada e o senti escravar as unhas em minhas costas.
— O que foi? — sussurrei no ouvido dele e dei um beijo no chupão que havia deixado em seu pescoço.
— Eu preciso sentir você em mim logo. — ele disse e eu sorri antes de deixar uma trilha de beijos até o cós de sua calça, abri a mesma e a retirei. Deixei alguns beijinhos por suas coxas e em seu membro ainda coberto pela cueca, o escutei dar um gemidinho baixo e eu já estava chegando ao meu limite, mas não queria ser prático demais, queria que Minhyuk sentisse que realmente precisava de mim, que a espera valesse a pena, queria dar a melhor transa da vida dele.
Retirei a cueca dele devagar e logo toquei seu membro com a mão direita, comecei a movimenta-la para cima e para baixo lentamente, substituindo minha mão pela minha boca logo em seguida. Levei minhas mãos até os mamilos dele e os massageei enquanto chupava seu membro com vontade, sentia meus fios sendo apertados entre seus dedos e o observava falhar nas tentativas de segurar seus gemidos, que ficavam cada vez mais altos.
O gemido alto que Minhyuk deu ao gozar em minha garganta fez com que eu sentisse um arrepio por todo o meu corpo. Eu não aguentava mais, precisava estar dentro de sí o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomanceJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...