Acordei com o som alto do despertador do celular tocando e abri os olhos devagar. Senti algo envolvendo minha cintura e sorri ao perceber que era o braço de Changkyun, ele abriu os olhos e sorriu também. Changkyun ficou comigo em minha casa ontem o resto do dia, ele sabia que perder Suhee também me deixou mal e se sentiu culpado por ter brigado comigo no dia em que ela faleceu, então disse que ficaria comigo, eu fiquei feliz, já que não estava afim de ficar sozinho.
— Vamos, não podemos nos atrasar pro enterro — eu disse e ele se levantou logo depois.
Nós tomamos banho juntos, não fizemos nada demais além alguns beijos. Me vesti, emprestei uma de minhas blusas para Changkyun e ele usou com a mesma calça que usava ontem.
O enterro foi tenso, eu não consegui me aproximar muito de Minhyuk, já que ele ficou o tempo todo com a família e Kihyun. Hyungwon e Wonho também foram para dar apoio ao Minhyuk, mas também não conseguiram se aproximar muito. Eu já havia ido em um enterro antes, mas esse é o tipo de coisa pela qual você nunca está preparado e nunca se acostuma. Suhee era importante pra mim, por mais que eu infelizmente não tenha a conhecido a muito tempo, ela conseguiu se aproximar de mim com muita facilidade e fazer com que a falta que minha mãe fazia, doesse um pouco menos, falta essa que agora, vai doer bem mais. Eu olhei para Minhyuk a maior parte do enterro, ver ele destruído daquele jeito, me machucava de forma absurda, mas ver como Kihyun cuidava dele me acalmava um pouco, mesmo que me doesse de outras formas.
~
--Passaram-se dois meses desde o falecimento de Suhee, a casa estava vazia sem ela e isso fazia com que eu me sentisse sozinho algumas vezes.
Eu e Changkyun ficavamos cada vez mais próximos e passávamos tanto tempo juntos, que chegava a ser estranho quando ele não estava por perto. Também me aproximei mais de Wonho e Hyungwon.
Shownu começou a namorar um cara legal, eles tem feito bem um ao outro, o que me deixou bem mais tranquilo, já que agora Shownu tinha com quem contar além de mim, alguém que esteja perto dele.
Finalmente peguei o número do Minhyuk, continuei o levando para a escola, o buscava em sua casa todos os dias no mesmo horário. Eu aproveitava cada segundo ao seu lado, caminhando devagar enquanto me divertia e admirava cada detalhe dele. Infelizmente, esse era o único momento que eu conseguia o ver, já que ele nunca mais foi para a cafeteria conosco e nunca saía da sala no intervalo, ele se afastou muito dos outros meninos, eles comentavam que sentiam falta dele e que ele mal respondia suas mensagens. Não entendi o motivo dele se afastar assim, mas também não quis desperdiçar os poucos minutos que passava com ele, falando sobre isso.
— Amor — Changkyun me chamou ao se virar parar para trás e eu murmurei um "hm?" enquanto terminava de copiar as coisas que o professor havia passado no quadro — Podemos passar no shopping hoje antes de sairmos? Preciso comprar uma roupa nova para ir à festa do Hyungwon.
— Mas a festa do Hyungwon é sexta, hoje é quarta, não pode ir amanhã? Quero aproveitar o dia
— Não sei se vou ter tempo de sair amanhã, prometi ao meu pai que iria pra empresa.
— Ah, entendi. Vamos sair mais cedo então? — eu sorri e ele assentiu
— Nós podemos ir direto da escola
— Mas nós vamos por parque de uniforme? — ele sorriu
— Claro que não, nós podemos ir pra sua casa e nos arrumar lá
— Eu aposto que você já veio na intenção de sugerir isso e trouxe até roupa.
— Eu sou tão previsível assim? — ele riu e eu assenti — É que faz um tempinho que não assisto Deadpool
— É um ótimo filme — eu sorri e mordi meu lábio inferior
— É sim — ele disse e me mandou uma piscadela antes de se virar para a frente.
Assim que fomos liberados, pedimos um táxi e fomos direto para o shopping, Changkyun tinha uma loja favorita e então nós fomos nela, observei ele olhar as roupas e às vezes eu mostrava alguma que achasse que combinar com ele.
— Acho que já está bom, vou só ver se acho M dessa blusa aqui — ele disse enquanto olhava os tamanhos de uma blusa quadriculada preta e vermelha — Pode ver se tem vaga no provador? Essa loja é ótima, mas só tem duas cabines no provador.
— Tudo bem, onde é? — eu perguntei e ele apontou para a esquerda, o selei e andei até o provador.
Era pequeno, mas muito elegante, em um lugar reservado e eu achei estranho não ter nenhum vendedor por alí. Assim que entrei no provador, avistei uma cena um tanto quanto indesejável, um sentimento de tristeza e raiva subiu pelo meu corpo e eu fiquei sem reação alguma.
💘
Atualizando cedo sim porque eu pretendo postar mais hoje a
Espero que esse pulo pra dois meses depois não tenha ficado ruim e esse cap não esteja confuso, a ideia parecia melhor na minha cabeça kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomanceJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...