41. Eu senti sua falta.

612 82 38
                                    

Então, esse capítulo aqui é meio que o último... Sei que eu disse que postaria mais dois e eu vou sim, porém o próximo vai ser tipo um cap especial (como vou fazer com "My Best Client") eu ia postar depois, mas como já tá escrito, vou postar logo❤

💘

Levei Minhyuk para o banheiro mais afastado do refeitório, perto da saída da escola, onde sempre ficava vazio naquele horário por ser longe do refeitório, que era onde todos passavam o intervalo e haviam banheiros perto. Assim que entramos, fechei a porta, o coloquei contra a parede e o beijei, sem dizer ao menos uma palavra.

- Eu senti sua falta. - Minhyuk disse ao separarmos nossos lábios e eu o selei - Eu estou ficando tão dependente de você, Jooheon.

- Eu estou completamente dependente de você a muito tempo, Minhyuk. - ele deu um sorriso largo e eu beijei seu pescoço. - E estou louco pra matar essa saudade e terminar o que você não deixou mais cedo - ele riu e me deu um tapa.

- Eu não sabia que você era safado assim

- Vai me dizer que você não o gosta? - eu o olhei e ele riu.

Nos afastamos assim que escutamos a porta de uma das cabines do banheiro abrir, olhamos para ela e vimos um aluno sair de lá, ele não nos olhou, apenas lavou as mãos e assim que ele saiu do banheiro, nós começamos a gargalhar.

- Eu não acredito que isso aconteceu - Minhyuk disse ainda rindo enquanto eu conferia se havia mais alguém no banheiro, não havia ninguém.

- Será que ele escutou tudo?

- Claro que ele escutou - ele começou a rir ainda mais

- O que foi?

- Agora seremos o pobretão e o safado - eu ri e me aproximei.

- Um ótimo casal.

- Eu odeio aquele garoto.

- Você conhece ele?

- Não, mas ele interrompeu um momento muito interessante - ele me puxou pela gravata e me beijou, escutamos o sinal tocar e ambos resmungamos - Não, eu me recuso a ir pra sala agora.

- Minhyuk - o murmurar um "hm?", me afastei um pouco e o olhei - Você quer namorar comigo? - ele deu o sorriso mais bonito que eu já havia visto até então e eu acabei sorrindo também.

- É tudo o que eu mais quero. - ele começou a rir e eu fiquei confuso.

- O que foi?

- Você acabou de me pedir em namoro no banheiro da escola. - eu olhei ao redor e acabei rindo também.

Nós fomos cada um para sua sala, as aulas não foram nem um pouco diferentes das outras, eu não conseguia parar de pensar em Minhyuk e soltava toda hora soltava alguns sorrisos e até risadinhas do nada. Quando a aula acabou, arrumei meu material praticamente correndo, Minhyuk tinha uns trinta ou quarenta minutos livres antes do trabalho e eu queria aproveitar cada segundo com ele.

- Você encontra Minhyuk na saída, não é? - Changkyun perguntou e eu assenti - Pode... - ele suspirou, parecia hesitante - Entregar isso a ele? Ele vai saber o que fazer. - ele me entregou um origame de coração.

- Tudo bem, mas... O que é isso? - Changkyun olhou para o objeto e sorriu.

- É a minha última tentativa de ser feliz com a pessoa que eu amo. - o sinal tocou e ele logo se levantou - Encontro você na cafeteria? - eu assenti e o observei sair da sala com Hyungwon e Wonho.

Terminei de arrumar meu material e saí da sala, já estava entrando em abstinência dos beijos de Minhyuk. Assim que cheguei na porta da escola, o avistei levando tapas de Kihyun e ri antes de correr até eles, coloquei meu braço sobre os ombros de Minhyuk e o selei, fazendo com que ele sorrisse.

- Eu nunca fiquei tão feliz em ver aquele carro - Kihyun disse ao olhar para o carro que sempre o buscava

- Um dia você vai ter que me aceitar, Kihyun. - eu disse e Minhyuk riu.

- É, um dia. - o de fios roxos disse ao se virar e andar até o carro.

- Ah, Changkyun me pediu pra te entregar isso - eu disse para Minhyuk ao tirar o origame da mochila e o entregar, ele deu um sorriso largo, gritou o Kihyun e correu até ele.

- Sua mochila está aberta! Preste mais atenção, Kihyunnie. - Minhyuk disse e eu fiquei confuso ao perceber que na verdade, era ele que estava abrindo a mochila do Kihyun, ele colocou o objeto lá dentro e beijou a testa do rapaz, que agradeceu e correu até o carro. Minhyuk andou até mim sorridente e assim que chegou perto, o puxei pela cintura, ele envolveu os braços ao redor do meu pescoço e continuou sorrindo.

- O que era aquilo?

- Eu posso te explicar, mas primeiro você vai ter que me pagar um café.

- Olha só... Eu te paguei uma pizza ontem, você deveria pagar meu café hoje, não? - ele negou com a cabeça.

- Eu vou te pagar outra coisa mais tarde - ele disse com os lábios rentes aos meus, o olhei confuso e assim que ele deu um sorriso malicioso, entendi o que ele queria dizer e gargalhei

- Você não presta, Minhyuk. - eu disse em meio à risada e ele me beijou, um beijo lento e carinhoso, enquanto eu apertava sua cintura e ele acariciava meu cabelo, sem nos importarmos com a quantidade de pessoas ao nosso redor, na verdade, eu não me importava com ninguém além de Minhyuk, nós estávamos juntos agora e a única coisa que me interessava era manter aquele sorriso lindo no rosto dele.

💘

Ahh, então foi isso a
Eu tive a impressão de que a qualidade da fanfic caiu um pouco nesses últimos capítulos, peço desculpas por isso, tentarei melhorar nas próximas.
Devo postar o cap especial ainda hoje, espero que vocês realmente tenham gostado e muito obrigada por acompanharem, é isso ❤💘

Se quiserem saber o que é o origame e por que Minhyuk colocou ele na mochila do Kihyun, terão que ler "A Bad Life" 🙈🙈 kkkkk💘💘

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora