Ahh, acabei de postar uma 2won fresquinha aushauhs
"My Best Client"
Dêem uma olhadinha lá..Esse capítulo será
narrado pelo Jooheon💘
— Ei — Changkyun sussurrou ao se virar para trás e me olhar — Podemos começar a fazer o trabalho de geografia hoje? Estou com medo de acabar não tendo tempo de terminar se adiarmos muito.
— Claro, onde que fazer?
— Em um lugar quieto, sem desconcentração. — ele suspirou — Biblioteca?
— Pode ser, depois da escola? — assim que terminei de falar, ele abaixou o olhar e contorceu os lábios
— Eu queria ir a noite
— O que? — eu ri soprado — Por que quer ir para a biblioteca a noite?
— É que tem alguém que eu não quero encontrar lá e geralmente vai embora antes de anoitecer. — eu arqueei uma das sobrancelhas e o olhei por alguns segundos, até que finalmente entendi, Kihyun.
— Tudo bem, à noite então — eu sorri e ele retribuiu o sorriso
— Podemos ir para a cafeteria e depois ir para a biblioteca
— O que? Ficar o dia todo com você de novo? — fingi estar pensativo e ele riu, acabei sendo contagiado pela risada dele e ri também.
~
Ficamos a tarde inteira na cafeteria e assim como o combinado, fomos para a biblioteca logo depois, já eram quase sete horas quando chegamos. Assim que Changkyun entrou, ele olhou para os lados e suspirou aliviado, logo percebi que era porque Kihyun não estava por alí. Nós nos sentamos em uma mesa afastada, Changkyun pegou os cadernos e os colocou sobre a mesa
— Aqui tem banheiro? — perguntei e ele assentiu
— Lá atrás — ele disse e eu me levantei
— Já volto — ele murmurou um "uhum" e eu me retirei. Andei um pouco, olhando para os lados enquanto procurava o banheiro, aquele lugar era enorme.
Assim que achei os banheiros, entrei no masculino e dei de cara com um Minhyuk completamente descabelado enquanto abotoava a camisa, essa que até então, estava completamente aberta. Aquela cena me deixou completamente confuso, eu não sabia o que pensar.
Ele me olhou assustado e nós nos encaramos por alguns segundos, até que Kihyun saiu da cabine atrás dele, ele terminava de abotoar a calça e segurava duas gravatas, mancou até o espelho do banheiro, sem ao menos perceber minha presença. Minhyuk arregalou os olhos e continuou me encarando. Eu gelei, fiquei constrangido e senti um pouco de raiva.
— J-Jooheon? — Minhyuk disse baixinho e Kihyun se virou para mim assustado.
— Me desculpe, eu só... — por algum motivo, senti a necessidade de me explicar, mas Minhyuk me interrompeu
V-Você veio usar o banheiro - eu assenti. Minhyuk esbarrou no meu braço ao passar por mim praticamente correndo e Kihyun o seguiu com dificuldade.
Assim que eles fecharam a porta, eu continuei alí, parado por alguns minutos. Eu não sabia o porque, mas ver aquela cena e entender o que havia acontecido alí, foi como levar uma surra.
Saí do banheiro ainda em choque, andei até a mesa onde eu e Changkyun estávamos e não vi nenhum sinal de Minhyuk ou Kihyun. A nossa mesa era no canto oposto da saída, de costas para o banheiro e Changkyun estava sentado de costas, o que me deixou mais calmo, já que ele provavelmente não vou os outros dois saindo do local. Me sentei ao lado de Changkyun e fiquei encarando a mesa.
— Viu um fantasma no banheiro? — ele disse e riu. "Pior" pensei. — Você está bem? — ele parou de rir e me olhou preocupado, eu assenti e suspirei
— Eu só estou com uma dor de cabeça insuportável.
— Quer deixar o trabalho para outro dia então? Não adianta ficarmos aqui com você se sentindo mal — eu assenti e ele começou a guardar seu material, ligou para que alguém fosse o buscar e me olhou — Como você vai embora? — ele ajeitou meu cabelo
— A pé
— Tem certeza? — eu assenti e ele me deu um beijo na testa.
Nós fomos para o lado de fora da biblioteca e o carro de Changkyun não demorou para chegar.
— Descansa e me manda notícias, tá bom? — ele disse e me selou antes de correr até o carro. Eu andei até minha casa devagar e demorei cerca de vinte minutos para chegar. Entrei em casa e me joguei no sofá, encarei o teto por alguns segundos, até perceber que a casa estava escura e em total silêncio.
— SUHEE? — eu gritei, na intenção de descobrir se ela estava em casa ou não. Logo me lembrei que Suhee havia dito que pediria ao meu pai para que ele liberasse ela mais cedo hoje, já que ela tinha um festa para ir com algumas amigas. Suspirei e permaneci alí, deitado e encarando o teto por alguns minutos. Senti meu celular vibrar e o tirei do bolso.
-
🐻💓: Você tem muita sorte de ser melhor amigo do melhor jogador do mundo
Honey 🐝: Ganhou???
🐻💓: Lógico
Honey 🐝: kkkkkkk esse é o meu garoto!!
Honey 🐝: Parabéns🐻💓: Hahahahah
🐻💓: Como foi ficar tanto tempo sem mim?Honey 🐝: Horrível
🐻💓: Imagino
Honey 🐝: E a pergunta?
🐻💓: Que pergunta?
Honey 🐝: A que você queria me fazer ontem
🐻💓: Ah...
Honey 🐝: Fala
🐻💓: Então...
🐻💓: JooheonHoney 🐝: fala logo
🐻💓: Me promete que não vai surtar?
Honey 🐝: Shownu
Honey 🐝: FALA🐻💓: Como você descobriu que
Honey 🐝: o que
🐻💓: Esquece
Honey 🐝: fala logo caralho
🐻💓: Como você descobriu que gosta de meninos?
Honey 🐝: Q
🐻💓: Cara
Honey 🐝: SHOWNU O Q TA
Honey 🐝: ACONTECENDO🐻💓: Jooheon eu tô muito ferrado
Honey 🐝: SHOWNU VOCÊ É GAY?
🐻💓: Eu não sei
Honey 🐝: SHOWNU DEPOIS DE 17 ANOS EU MUDO DE CIDADE E VOCÊ DESCOBRE QUE É GAY?
🐻💓: Eu acho que sou bi Jooheon
Honey 🐝: MEU DEUS
🐻💓: Eu preciso ir dormir
Honey 🐝: VOCÊ NAO PODE FALAR ISSO E DEPOIS IR DORMIR
Honey 🐝: Pq você tá achando isso??🐻💓: É que eu conheci um cara
Honey 🐝: Que cara???
🐻💓: Boa noite💕
Honey 🐝: SHOWNU
-
Eu me levantei e joguei o celular no sofá com força. Fiquei parado olhando para o chão por alguns segundos e comecei a ficar desesperado, meus olhos marejavam e eu não conseguiria lidar com tudo o que aconteceu hoje sozinho. Pela primeira vez, eu não podia falar sobre algo Shownu, também não podia conversar sobre isso com Changkyun. Então eu só consegui pensar em uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomanceJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...