23. Eu quero tentar

589 81 28
                                    

Ah, eu definitivamente não nasci pra escrever hot...
Perdoem qualquer erro, boa leitura!

💘


Changkyun me beijava e nós maltratávamos os lábios um do outro com chupões e mordidas, ele se sentou no meu colo e me puxou pra que eu ficasse sentado na cama, tirei a camisa dele e o encarei

— Você já foi passivo alguma vez?  — ele perguntou ao afastarmos nossos lábios e eu assenti — Pode ser primeiro eu, depois você, tudo bem? — eu assenti novamente e logo senti os lábios de Changkyun contra os meus de novo, ele começou a rebolar no meu colo, levei minhas mãos até o seu membro já ereto por cima da calça e o massageei, escutei um gemido baixo dele e sorri entre o beijo.

Desabotoei a calça dele e abri o zíper, ele mordeu meu lábio inferior e tentou segurar outro gemido quando adentrei minha mão por dentro da cueca dele. Comecei com movimentos de vai e vem em seu membro e escutei alguns gemidos graves, esses que me deixavam cada vez mais excitado, se é que isso era possível.

Comecei a acelerar os movimentos e assim que ele pendeu a cabeça para trás, e eu percebi que ele gozaria, tirei minha mão de seu membro e o deitei na cama com um movimento rápido. Tirei a calça e a cueca de Changkyun e fiz o mesmo comigo, ele abriu as pernas e eu fiz uma trilha de beijos pelas coxas dele até seu membro e abocanhei o mesmo, levei minha mão até a entrada de Changkyun e acariciei a mesma antes de penetrar um dedo, senti-lo puxar meu cabelo e o escutei me xingar, penetrei outro dedo enquanto ainda chupava seu membro. Os gemidos de Changkyun ficavam cada vez mais altos ao que eu acelerava os movimentos de ambas as ações, não demorou muito até que ele gozasse em minha boca e soltasse um gemido bem mais alto, engoli todo o seu líquido quente e fiz uma trilha de beijos do abdômen de Changkyun até seu pescoço, depositei mais alguns beijos e um chupão alí enquanto me posicionava entre as pernas dele. Ele me puxou para um beijo e apertou minha bunda, eu sorri e posicionei meu membro em sua entrada, o penetrei lentamente e senti suas unhas encravarem em minhas costas. Comecei com leves estocadas, fui acelerando meus movimentos aos poucos e metendo mais forte enquanto meus gemidos e os de Changkyun ecoavam pelo quarto e ficavam cada vez mais altos, mais algumas estocadas fortes e nós gozamos juntos.

Me retirei de dentro de Changkyun e me deitei ao lado dele, encarei o teto por alguns segundos enquanto tentava regular minha respiração e logo fui surpreendido por um Changkyun se sentando em meu colo, ele aproximou os lábios dos meus e nossas respirações descontroladas se misturavam enquanto nos encarávamos.

Ele me deu um beijo lento, deslizou as mãos pelo meu abdômen até o meu membro e o tocou, começou a me masturbar enquanto descia os lábios até meu mamilo direito, ele rodeou o mesmo com a língua e o senti dar uma mordiscada e um chupão alí, repetiu as ações em meu mamilo esquerdo e deixei meus gemidos escaparem, esses que ficavam cada vez mais altos ao que Changkyun aumentava a velocidade em que masturbava. Assim que gozei, ele sorriu satisfeito, me deu um selar demorado fez com que eu me virasse e ficasse de costas para ele, de quatro. Senti minha bunda ser apertada e puxei os lençóis e gemi ao sentir dois dedos me penetrarem.

Changkyun me penetrava sem dó com seus dedos e assim que meus gemidos ficaram mais agudos e eu senti que gozaria novamente, ele tirou seus dedos de mim e deixou uma mordida em cada banda da minha bunda antes de invadir minha entrada com seu membro, ele me penetrou devagar, logo encravou as unhas na minha cintura, começou a meter cada vez mais forte contra minha entrada e deu alguns tapas em minha bunda. Os gemidos roucos de Changkyun eram como música para os meus ouvidos e faziam com que os meus ficassem cada vez mais altos, não demorou muito para que ele gozasse e continuasse me penetrando até que eu gozasse também, segundos depois.

Eu me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, cobri nós dois com um cobertor que estava dobrado no final da cama, me virei para Changkyun e o olhei

— Caralho... — ele disse ainda tentando controlar a respiração, eu ri e o observei se virar para mim e se aproximar mais um pouco. — Você me surpreende cada vez mais, Jooheon.

Eu não respondi nada, apenas aproximei nossos lábios e o selei, ele tocou meu rosto e o acariciou enquanto eu fazia o mesmo com sua cintura, fechei os olhos e apenas foquei em sentir seus toques

— Jooheon — ele me chamou e eu o respondi com um "hm?" enquanto acariciava sua cintura e sentia suas mãos deslizarem pelo meu rosto — Você quer namorar comigo? — abri os olhos rápido e o encarei surpreso.

— Namorar?

— Sim. — ele suspirou — Eu sei que pode estar cedo pra isso, mas eu sinceramente, achei que nunca mais encontraria alguém que eu achasse que valesse a pena, eu já tinha aceitado isso, mas agora que eu encontrei você, eu...

— Você acha que nós podemos dar certo? — o interrompi.

— Eu quero tentar. — ele disse e eu o dei um beijo calmo, lento e carinhoso, mordi seu lábio inferior ao que nos afastamos para tomar ar e o olhei

— Eu aceito namorar com você, Changgie. — ele sorriu e acabou com a mínima distância que havia entre nós, colando nossos corpos e me envolvendo em um abraço.

— Obrigado.

— Não se agradece quando alguém aceita seu pedido de namoro — eu disse e nós dois rimos

— Isso é mais importante pra mim do que parece. — ele apertou o abraço e nós ficamos daquele jeito, até que Changkyun afrouxasse o abraço e eu percebesse que ele havia adormecido em meus braços.

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora