Minhyuk POV
Já se passaram dois meses desde que minha mãe faleceu e eu ainda me pegava chorando às vezes.
Morar sozinho não foi fácil como eu imaginava que seria, eu realmente detestava ficar sozinho, principalmente à noite. Eu tive alguns problemas com a mesada, meu salário e as contas da casa.
Jooheon continuou me levando para a escola, todos os dias ele me buscava e me levava, fiquei feliz por poder passar um tempo com ele e gostava de tê-lo só para mim pelo menos por alguns minutos. Nós não nos víamos depois disso, já que eu passava os intervalos na sala com Kihyun, ficava ocupado à tarde e evitava os outros meninos, na verdade, eu evitava Changkyun, não posso negar que sentia um pouco de raiva dele por estar com Jooheon e por fazer Kihyun sofrer tanto, mesmo que não fosse de propósito. Acabei me afastando dos outros meninos por consequência, conversava com Hyungwon às vezes, mas não com a mesma frequência.
~
Assim que entrei na minha sala, Kihyun estava com um sorriso largo no rosto, eu arqueei uma das sobrancelhas e me aproximei devagar, já que aquilo estava me assustando.
— Ta, o que deu em você?
— Bom dia Minnie, dormiu bem? — ele disse ainda com o sorriso no rosto, eu me sentei na carteira atrás dele e o observei enquanto ele se virava para mim
— Faz meses que eu não durmo bem, Kihyun. Você sabe disso. — ele continuou sorrindo — Meu Deus, você por acaso deu pra alguém?
— Ei! — ele parou de sorrir — Não fala essas coisas, Minhyuk. Você sabe que eu não gosto.
— Essa é a única explicação que eu encontrei pra essa animação toda às sete horas da manhã.
— Falou o senhor alegria. Talvez falta de sexo seja o seu problema mesmo, porque desde que você parou com os seus casinhos, começou a parecer um velho rabugento.
— Um velho rabugento? Então eu não estou tão insuportável assim, pior seria se eu parecesse um Kihyun, você não acha? — ele me olhou boquiaberto e se virou.
— Parabéns por descontar seu mau humor em mim e acabar com o meu dia.
— Me desculpa Kihyun, eu só estou com um pouco de dor de cabeça, tudo bem?
— Não é dor de cabeça, é dor de cotovelo.
— Você conhece bem isso, não é?
— É. — ele me respondeu de forma seca e eu me curvei na mesa, deu um beijo na cabeça dele e o vi se virar para mim devagar — Se afasta dele, Minnie.
— Eu não consigo e você sabe que é perigoso pra mim vir pra escola sozinho.
— Eu não gosto de te ver assim por causa de alguém que não te merece.
— Eu queria falar o mesmo, mas você sabe que ele te merece.
— Ele não gosta mais de mim.
— Claro que gosta, você sabe muito bem que ele só desistiu de você porque você mandou.
— Chega.
— Me desculpa. Vai ficar tudo bem, agora me fala o motivo desse sorriso lindo no seu rosto logo de manhã. — ele sorriu novamente e me olhou
— O nosso boletim saiu no site hoje de manhã
— Ai, nem me fala nessas provas, foram horríveis
— Eu gabaritei todas Minnie
— Parabéns, nerd. — ele riu e me deu um tapa no braço, me fazendo rir também — Ir bem nas provas não é uma novidade pra você.
— Não mesmo, mas o meu pai estava de bom humor e me deixou sair hoje, sozinho.
— O que? Ta falando sério?
— Sim! Eu vou ao shopping e você vai comigo. Preciso comprar roupas, e como eu ainda não tive como comprar um presente de aniversário pra você, vou comprar roupa pra você também.
— Meu aniversário foi a dois meses atrás, Kihyunnie.
— Antes tarde do que nunca. — ele disse e riu
— Não precisa, sério.
— Pelo menos um conjunto, você merece. — eu suspirei e sorri
— Tudo bem, mas nós não podemos demorar muito comprando roupas, temos que ir no cinema.
— Nós teremos a tarde toda! — ele disse e riu enquanto se virava para frente.
As aulas demoraram muito para passar, talvez eu tenha pensado isso por estar ansioso. Kihyun quase nunca podia sair, isso porque segundo o pai dele, o tempo em que ele estaria na rua, ele poderia estar fazendo algo de "útil". Eu queria fazer com que o dia fosse ótimo e que Kihyun ficasse feliz, eu também precisava me distrair um pouco. Um dia inteirinho me divertindo com o meu melhor amigo e esquecer um pouco de Jooheon e de meus outros problemas, era exatamente disso que eu precisava.
Assim que o sinal tocou, peguei Kihyun pela mão e corri até a saída, o carro dele já estava nos esperando, então nós logo entramos e partimos para o Shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomanceJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...