- Eu não acredito que você está ligando pra babá de novo, Minhyuk. - eu disse incrédulo enquanto saía do banheiro e secava meu cabelo com a toalha
- Eu fico preocupado, nós nunca ficamos tanto tempo fora de casa depois que a adotamos.
- Nós saímos de casa hoje de manhã. - eu disse e me aproximei.
- Mas vamos ficar aqui por uma semana - eu ri e o puxei pela cintura para que ele ficasse mais perto.
- Nós viajamos para tirar um tempo para nós dois e nos divertimos com nossos amigos, eu sei que você fica preocupado, mas tenta se distrair um pouco, a babá é de confiança, a Suhee vai ficar bem, amor. - ele sorriu e me beijou.
- Tudo bem, eu vou parar de ligar, pelo menos até amanhã - ele disse ainda com aquele sorriso que eu tanto amava no rosto.
- Eu queria fazer uma coisa, acho que esse não é o momento mais bonito pra isso, mas eu não vou aguentar esperar - eu ri e me aproximei da minha mala - Nós nunca fizemos as coisas direito mesmo. - peguei uma caixinha e voltei para perto de Minhyuk, esse que me seguia com o olhar e estava com uma expressão confusa no rosto, me ajoelhei na frente dele e ergui a caixinha em sua direção e a essa altura, Minhyuk já deixava algumas lágrimas escaparem e o sorriso em seu rosto não se desfazia - Quer se casar comigo?
- Nós já somos praticamente casados, Jooheon. Moramos juntos a sete anos e temos uma filha, fora que já temos o mesmo sobrenome - eu dei uma risadinha baixa e me levantei, coloquei a franja dele para o lado, beijei sua testa e sequei as lágrimas em seu rosto com o polegar.
- Eu quero oficializar isso, Minnie. - ele sorriu e abraçou meu pescoço, envolvi meus braços ao redor de sua cintura e passeei meu olhar por toda a extensão de seu rosto, eu jamais me cansaria de admirar cada detalhe dele.
- É claro que eu aceito me casar com você, idiota. - nós rimos e eu o selei - Eu quero usar branco - ele disse com um sorriso bobo.
- Você vai usar vestido? - ele riu e me empurrou e leve.
- Não, eu vou usar um terno branco.
- Ah, mas você ia ficar tão lindo de vestido - ele ria e eu adorava ver aquela expressão naquele rosto - Já pensou? Um véu enorme e pesado, quase te derrubando para trás, um vestido gigante que nem te deixa nadar direito e apertado na cintura a ponto de você nem conseguir respirar
- Meu Deus! Não, para! - ele disse em meio à risada - Eu não vou usar isso.
- Tudo bem. - eu disse e o dei um beijo lento e carinhoso - Tem um jeito que eu tenho certeza que você fica muito mais bonito do que vestindo qualquer outra coisa.
- Ah, é? Como? - ele perguntou e eu puxei a camisa dele para cima, ele levantou os braços e então eu a tirei, voltei a o beijar e o puxei para o meu colo, ele entrelaçou as pernas na minha cintura e nossos lábios não se desgrudavam em momento algum. O deitei lentamente na cama e levei minha mão até o cós de sua calça, abri a mesma e a retirei dele logo depois. Separei nossos lábios e deslizei meus dedos por todo o seu abdômen.
- Desse jeitinho aqui. - ele arqueou uma das sobrancelhas e me olhou.
- Você quer que eu entre na igreja só de cueca? - eu ri e dei um beijo no pescoço dele.
- Eu te amo tanto, Minnie - sussurrei no ouvido dele e pude perceber seu corpo arrepiar.
- Eu também te amo, Jooheonnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
RomanceJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...