26. Eu o amo.

560 82 15
                                    


— Não precisa sair. Na verdade, eu queria mesmo falar com você. — ele disse ao desligar a torneira e balançar as mãos na pia.

— O que você quer?

— Você e Changkyun estão juntos mesmo, não é? — ele pegou alguns papéis-toalha e começou a secar as mãos

— Nós estamos namorando. — Kihyun jogou os papéis fora e me olhou boquiaberto. — Olha, não me leve a mal, mas eu não sou do tipo que briga por meninos — ele riu, se virou pro espelho e começou a arrumar a gravata

— Eu não quero brigar, Jooheon. Na verdade, eu quero te agradecer. — ele arrumou o cabelo e se virou para mim

— O que? Pelo que?

— Sabe qual é a única coisa pior do que ficar longe de alguém que você ama? — neguei com a cabeça e ele abaixou o olhar — Saber que essa pessoa está sofrendo por sua causa.

— Kihyun eu... — tentei dizer, mas ele me interrompeu

— Eu errei muito, Jooheon. Changkyun não merecia nem metade do que eu fiz ele passar. Ele sempre mereceu alguém melhor do que eu, então obrigado por dar isso a ele.

— Você ainda gosta muito dele, não é?

— Por que quer saber disso?

— Responde a minha pergunta.

— Eu o amo.

— Por que está com Minhyuk se ama outra pessoa? — ele riu e se aproximou de mim.

— Eu estou tentando gostar dele. 

— Isso é errado. — Kihyun molhou os lábios e suspirou

— Não se meta nisso, só não magoe Changkyun, ok? Preciso ir, a aula já vai começar. — ele andou até a porta, mas não saiu — Ah, outra coisa.

— O que? — me virei para ele.

—  Fica longe do Minhyuk. Você está com Changkyun agora, então fica longe. Se você continuar assim, vai acabar magoando os dois.

— Você diz isso pensando neles ou no ciúme que sente de Minhyuk? — ele me encarou por alguns segundos e saiu do banheiro, ignorando minha pergunta. 

Voltei para a sala sem o bom humor com o qual acordei, me sentei no lugar de sempre sem ao menos dar bom dia ao outros meninos, apoiei meus braços na cadeira e deitei minha cabeça no mesmo.

— Está tudo bem? — Changkyun perguntou e eu o senti acariciar meu cabelo, eu assenti, levantei a cabeça devagar e o encarei por alguns segundos — Jooheon?

— Quer sair comigo hoje a tarde?

— Claro, mas por que isso do nada? Não quer ir pra cafeteria? — Kihyun estava certo, ficar com Changkyun e me aproximar de Minhyuk era idiotice, eu não podia só magoar os dois, como já estava machucando a mim mesmo. Changkyun era uma pessoa legal e eu gostava dele, talvez não como deveria, mas gostava. Ele merecia que eu ao menos me esforçasse para fazer com que a gente desse certo.

— Não, eu quero ficar sozinho com você, mas não quero ver Deadpool hoje — ele riu — Eu só quero aproveitar sua companhia e te conhecer melhor.

— Tudo bem então, podemos ir no shopping de novo? Preciso comprar um presente pro Minhyuk.

— Presente?

— Sim, ele faz aniversário amanhã. Ele não te contou? — neguei com a cabeça — Ah, ele deve ter esquecido, é a cara dele fazer esse tipo de coisa.

— Deve ter sido isso mesmo. No shopping às cinco horas então?

— Pode ser, prometo não me atrasar hoje. — ele sorriu e virou para frente assim que o professor entrou na sala.

Eu e Changkyun passamos o intervalo no refeitório de novo. Mesmo sabendo que Minhyuk havia faltado, o procurei com o olhar assim que entrei no refeitório, mas encontrei apenas Kihyun, sentado na mesa dos fundos sozinho enquanto lia um livro.

O restante da manhã passou mais devagar do que nunca, passei o restante das aulas pensando em perguntar a Kihyun o que acontenceu com Minhyuk, mesmo que ele tivesse pedido para que eu me afastasse. Acho que eu estava mais preocupado com Suhee, ela era responsável e não faltaria trabalho atoa, fora que, eles sumirem desse jeito? Sem avisar nada? Só que Suhee iria faltar o trabalho e sem dar mais explicações?

Assim que fomos liberados, esperei que Changkyun e os outros meninos fossem embora, torcendo pra que o carro de Kihyun demorasse pra chegar. Assim que os meninos foram, o carro de Kihyun chegou, eu corri até ele e segurei seu braço para evitar que ele entrasse no carro. Ele puxou o braço de forma bruta e me encarou.

— Qual é o seu problema?

— Por que Minhyuk faltou?

— É sério mesmo que você tem a cara de pau de me perguntar isso depois da conversa no banheiro? Você nem deveria trocar a palavra comigo, pra começar. A conversa no banheiro foi excessão.

— Eu prometo nunca mais chegar perto de você, só me diz o porquê Minhyuk faltou.

— Você não vai atrás dele.

— Onde ele está?

— Jooheon, você não vai atrás dele. — ele repetiu, como se me desse uma ordem.

— Só me diz onde ele está, por favor. — escutei o motorista do carro dizer "Vamos?" e Kihyun o olhar assustado

— Merda, se meu pai descobrir que eu tô conversando com outro menino eu tô acabado. — ele sussurrou e tentou entrar no carro, mas eu segurei seu braço novamente

— Kihyun.

— Ele está no hospital, Jooheon.

— O que? Por quê? Qual hospital?

— Só tem um hospital aqui por perto, agora me solta. — eu soltei seu braço e o observei entrar no carro.

💘

Meu notebook ficou ruim e não sei quando vou poder concertar ele, então vou começar a postar a Changki antes do trailer como fiz com essa aqui :/

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora