Eu já havia acordado a um bom tempo quando Minhyuk acordou, como ele ainda estava abraçado comigo, não tive coragem de me levantar ou fazer qualquer outra coisa que não fosse admira-lo. Quando deu o horário de nos arrumarmos para a escola, o chamei baixinho. Ele abriu os olhos devagar e assim que me viu, deu um sorriso largo e me abraçou mais forte, eu ri e o dei alguns beijinho na cabeça.
— Nós vamos nos atrasar
— Eu não tô nem aí.
— Nós ainda precisamos passar na minha casa, meu uniforme está lá, vai logo se arrumar
— Não. — ele disse em um tom manhoso
— Vamos Minnie, nós não podemos nos atrasar — eu o respondi do mesmo jeito e ele riu antes de me atacar com vários beijos por todo o meu rosto, eu ri e o puxei para que ficasse por cima de mim, ele parou de me beijar e me encarou por alguns segundos enquanto acariciava minha bochecha e eu sua cintura e costas, ele me selou e voltou a me olhar— Por que o ventilador está desligado? — eu perguntei assim que reparei e ele arregalou os olhos, se levantou rápido, correu até o interruptor e tentou ligar a luz, mas ela não acendeu, eu me sentei na cama e o olhei — O que aconteceu? — Minhyuk se sentou no chão e abraçou as pernas, deitando a testa nos joelhos logo depois
— Cortaram a luz.
— O que? Por que?
— Porque eu não paguei. — eu me levantei e andei até ele, me ajoelhei ao seu lado e acariciei seu cabelo
— Você não pagou a luz e está sem tevê a cabo, tem alguma coisa acontecendo que eu não saiba?
— Não.
— Minhyuk, você sabe que não precisa esconder nada de mim, né? — ele levantou a cabeça devagar e estava com os olhos cheios de lágrimas — Me conta o que está acontecendo, nós podemos resolver juntos.
— Minha madrasta estava grávida e o bebê nasceu a um mês e meio, depois disso o meu pai parou de atender as minhas ligações e não me deu a mesada nem esse mês e nem mês passado, meu salário tem sido pouco pra manter a casa e pagar o aluguel.
— Espera, salário? Você está trabalhando? — ele assentiu — Por isso você não tem descansado direito?
— Eu pego no trabalho depois da escola e largo às oito, eu não tenho conseguido dormir porque desde que comecei a ter tantas preocupações e tive que começar a passar tanto tempo sozinho, comecei a ter uma insônia horrível.
— Por que não me contou nada disso? Nós sempre fomos amigos, você deveria ter falado comigo.
— Eu não quero incomodar mais ninguém Jooheon, eu estou cansado de depender de todo mundo pra tudo.
— Porque você não mora lá em casa? Ela é enorme e eu também me sinto mal em ficar tanto tempo sozinho.
— Eu acabei de falar que eu não quero mais depender de ning...
— Continua trabalhando então, não precisa depender de ninguém, eu só estou te oferecendo estadia.
— E-Eu posso mesmo? Mas e o seu pai? Ele não tem que deixar primeiro?
— Claro que pode — o dei um beijo na testa dele e o olhei — Meu pai não vai se importar, ele nunca se importa com nada além do trabalho dele, e ele gostava muito de Suhee, vai te entender e te aceitar. — Minhyuk me surpreendeu com um abraço, eu sorri e retribui — Não vamos pra escola, tudo bem? — ele assentiu — Comece a arrumar suas coisas, eu volto logo.
— Onde você vai? — eu me levantei e estendi minha mão para ele, ele aceitou e então o ajudei a se levantar, continuei segurando a mão dele e acariciei a mesma com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life [Joohyuk; Jookyun]
Roman d'amourJooheon teve que se mudar e deixar a vida que amava para trás. Agora, além de ter que recomeçar sua vida do zero, ele também precisa lidar com seus sentimentos confusos e tomar decisões difíceis. Honey🐝: Shownu �...