20. Que pena

565 89 40
                                    

— Você gosta de bolo? — Minhyuk perguntou assim que chegamos na cozinha e me olhou, eu assenti e ele sorriu antes de pegar uma bandeja com o bolo e colocar na mesa, me sentei e o olhei — Esse é o melhor bolo que a minha mãe f... — ele parou de falar e suspirou — Ela já fez pra você, não fez? — segurei a risada e assenti -— Você está roubando a minha mãe de mim, Jooheon. — eu ri e peguei um pedaço de bolo enquanto Minhyuk pegava uma jarra de suco na geladeira.

Nós comemos enquanto discutiamos sobre se eu roncava ou não, Minhyuk cismou que me escutou roncar a noite, mas eu tenho certeza que era mentira, eu não roncava. Bem, eu acho que não. Assim que terminamos de comer, fui ao banheiro e vesti a roupa que eu usava ontem, me despedi de Minhyuk com um abraço e fui para casa. Quando cheguei em casa, fiquei surpreso ao ver Suhee varrendo o chão da sala, assim que ela percebeu minha presença, apoiou a vassoura no sofá e cruzou os braços enquanto me encarava com as sobrancelhas arqueadas.

— Bom Dia. — eu disse, mas não recebi nenhuma resposta, ela continuou me encarando do mesmo jeito e eu ri daquela situação — Você está bem? Pensei que não viesse trabalhar hoje.

— Eu trabalho todos os dias, Jooheon. Mas vou embora mais cedo no fim de semana.

— Entendi? — joguei as chaves na mesa e voltei a olhar Suhee, essa que ainda estava me encarando do mesmo jeito. — Como foi a festa?

— Como foi sua noite? — ele perguntou, ignorando a pergunta que a fiz.

— Por que não passou em casa antes de vir? — também a ignorei

— Como sabe que eu não passei em casa, Jooheon? — assim que ela falou aquilo, eu gelei. Eu sabia que ela estava me testando, mas não entendia o que ela queria, então apenas ignorei e me sentei no sofá — Eu passei em casa, Jooheon. — ela disse e se sentou ao meu lado, cruzou as pernas e continuou me encarando — Como foi a noite, Jooheon? — eu não consegui segurar a risada, eu não fiz nada de errado, mas ela conseguia fazer com que eu ficasse extremamente sem graça.

— Pode parar de falar meu nome no final de todas as frases? Você está me deixando nervoso.

— Eu fiquei um pouco nervosa também, Jooheon. — ela suspirou — quando vi você e meu filho deitados na minha cama. — eu arregalei os olhos e a olhei — Eu fui muito inocente em te falar onde eu morava.

— O que? Não. Nós não fizemos nada.

— Então o que você estava fazendo deitado na cama com ele, Jooheon?

— Eu fui na sua casa entregar uns livros que ele me emprestou e acabei dormindo lá por causa do horário.

— Então não aconteceu nada?

— Não, nós só dormimos. — ela arqueou uma das sobrancelhas — Eu juro.

— Que pena.

— O que?

— Eu gostaria de ter você como genro — eu a olhei surpreso, por algum motivo, escutar aquilo me fez sorrir — Não acho que existiria uma opção melhor pra ele. — ela concluiu e me deu um beijo na testa antes de se levantar, pegar a vassoura e se retirar. Eu não disse mais nada, pensei em perguntar sobre Kihyun, ele também parecia ser uma opção boa para Minhyuk, mas eu não sabia se ela estava ciente do relacionamento dos dois, então preferi não dizer nada para evitar problemas a eles. Talvez tenham decidido manter em segredo por causa do pai de Kihyun. Avistei meu celular em cima da mesinha de centro, eu não levei ele quando fui para a casa de Minhyuk.

-

Chang🐺💕: Já chegou?
Chang🐺💕: Jooheon?
Chang🐺💕: Estou preocupado com você, espero que esteja descansando
Chang🐺💕: Manda notícias quando acordar, boa noite❤

Honey 🐝: Oi, me desculpa
Honey 🐝: Preferi não pegar no celular por causa da dor

Chang🐺💕: Tudo bem
Chang🐺💕: Está se sentindo melhor?

Honey 🐝: Sim
Honey 🐝: Obrigado por se preocupar

Chang🐺💕: Você sabe que não precisa agradecer
Chang🐺💕: Estou um pouco ocupado agora, nos encontramos mais tarde então?

Honey 🐝: Tudo bem
Honey 🐝: Nos encontramos sim

Chang🐺💕: Hyungwon vai buscar a mim e a Hoseok, quer carona também?

Honey 🐝: Sim

Chang🐺💕: Me manda seu endereço

Honey 🐝: Só um minuto

-

Fui para o meu quarto e assisti televisão até que desse o horário para que eu me arrumasse. Shownu não me mandou nenhuma mensagem o dia todo, eu estranhei, mas preferi que fosse assim, pelo menos por hoje. Changkyun disse que me buscaria às oito, então comecei a me arrumar às sete e meia. Tomei banho, vesti uma calça preta e uma blusa azul escuro, arrumei meu cabelo e desci as escadas, avistei Suhee arrumada e carregando sua bolsa.

— Já vai? — perguntei e ela assentiu, andou até mim e me deu um beijo na bochecha, eu sorri e a observei andar até a porta. Suhee me tratava como um filho, tê-la por perto era bom, mesmo que ela brigasse e implicasse comigo o tempo todo. Ela fazia com que eu sentisse o que é ter uma mãe de novo e isso me faz muito bem, eu sentia falta disso.

— Deixei o jantar pronto, seu pai só volta de viagem amanhã, né? — eu assenti — Não durma tarde.

— Sim senhora. — nós rimos e eu a observei sair da casa e deixar um silêncio preenchê-la.

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora