[Lia Young On]
Fechei os olhos e inspirando o máximo de ar possível, não pude evitar soltar um palavrão. Ainda me culpava por ter deixado Yoongi ter feito aquilo, e me culpava ainda mais por ter gostado. Eu tinha que dar um jeito de sair daqui antes que acabasse enlouquecendo. Yoongi mexeu comigo, não posso negar, e se eu continuar aqui.... Não. Afastei às cobertas e sentando na cama, olhei para Yoongi que ainda dormia. Dormindo ele parecia tão sereno. Tão calmo. Balancei a cabeça e levantando da cama, caminhei para fora do quarto.
Comecei a andar pelo corredor que pareciam não ter fim, sabia bem que tinha grandes chances de alguém acabar me vendo tentando sair daqui, mas eu tinha que correr esse risco. Eu tinha que tentar. Cheguei até à escada que levava ao andar de baixo e apoiando uma mão no corrimão de madeira, lembrei que Yoongi tinha dispensado todos os seus seguranças no dia anterior. Ainda era madrugada. Com certeza eles não estavam por aqui. Ótimo. Desci os degraus da escadaria, um de cada vez, tentando ao máximo não fazer nenhum barulho. E assim que meus pés tocaram nas frias cerâmicas, corri em direção à porta.
Tentei abri-las, mas foi em vão, estavam trancadas. Frustrada, chutei aquela maldita porta e dando um soco na mesma, senti meu punho doer. Porra! Estava cansada. Suspirei e encostando minha cabeça na porta, pensei nas possiblidades de poder sair por outro lugar. Eu não conhecia a casa. E às chances de acabar me perdendo por aqui eram grandes. Sempre soube que fugir daqui não iria ser fácil, mas eu realmente tinha que tentar.
- Olha só o que temos aqui – esbugalho os olhos e sentindo minhas mãos tremerem, viro e vejo Jacob e Caleb. Os dois me lançavam olhares maliciosos. Me deixando completamente desconfortável. Malditos. Dois idiotas. – Nosso chefe que você está andando pela casa, vadia? – Jacob diz e dando risadas é acompanhado por Caleb. Reviro os olhos.
- Imbecis – digo entredentes e eles me olham com feições sérias. – É isso o que são.
- Eu só não acerto esse seu belo rostinho por que eu não quero ter problemas – Caleb diz, raivoso – ou pode acreditar que eu realmente te destruiria com minhas próprias mãos.
Arqueei uma sobrancelha.
- Não passa de um maldito! – Digo enfrentando-o. – Por mim você pode morrer Caleb.
Ele se aproxima de mim e institivamente me afasto, Caleb parecia furioso e seus olhos azuis pareciam faiscar de raiva. Me prendendo entre seus braços e a porta ele me fitou.
- Pode ter sido vendida ao senhor Min, mas eu posso esperar pela hora em que ele se cansar de você e te jogar fora, garota. E quando esse dia chegar, acredite bem em mim, eu vou acabar com você.
- Ei, ei, Caleb pare com isso. – Jacob diz puxando-o e o afasta para longe de mim. – Sabe muito bem que não pode tocar nela.
Baixo o olhar rapidamente, mas logo volto a atenção aos dois homens a minha frente.
- Por enquanto Jacob, por enquanto. – Responde entredentes e eu calafrio corre por meu corpo.
[...]
Estava no "meu" quarto quando ouvi batidas na porta. A mesma empregada de sempre, Yun, me deu um sorriso simpático e eu retribui no mesmo instante. Gosto dela. Ela deixou sacolas de roupas sobre minha cama e logo se foi. Arqueei uma sobrancelha e observando as sacolas, apenas dei de ombros. Me deitei novamente e voltei a encarar o teto.
Coisa muito interessante.
Ainda estava usando aquela camisa que Yoongi tinha me dado e confesso que não estava com nenhuma vontade de tira-la, não agora. Minha preguiça estava grande demais para isso. Fechei os olhos por uns instantes disposta a tirar um cochilo até que ouço a porta do meu quarto ser aberta, abrindo os olhos alarmada sentei na cama e vi Yoongi entrar. Levei uma mão peito e respirei fundo por conta do susto.
- Quantas vezes mais eu vou ter que dizer que deve me obedecer? – ele pergunta enquanto me olhava. Eu não tinha o visto desde hoje mais cedo, quando sai do seu quarto. E pela roupa que ele estava usando tinha quase certeza que ele tinha voltado se sua empresa a pouco. – Parece que gosta de ser punida, não?! – Seus olhos brilhavam de uma forma sádica e eu franzi as sobrancelhas me arrastando um pouco de cima da cama tentando manter uma distância maior entre nós. Era perigoso demais para minha sanidade ficar perto demais desse homem.
- Eu apenas quero ir embora daqui. Eu quero à minha vida de volta! Yoongi, me deixe ir, por favor, é tudo o que peço.
- Não entende, não é? – O sarcasmo predominava sua voz. – Me pertence Lia, você é minha e não, eu não vou deixar que vá embora. Se o seu pai não fosse tão estupido e não estivesse deven... – ele parou de falar e eu semicerrei os olhos. – Enfim, não sairá daqui. Não enquanto eu não quiser.
- Por que parou de falar sobre meu pai? – Cruzo os braços. – Não sou estúpida Yoongi, percebi que sabe de alguma coisa sobre ele. Na verdade, eu tenho certeza que você sabe muitascoisas sobre ele.
- Eu não preciso dar satisfação alguma para você, muito menos responder coisas que eu não quero. Apenas saiba que aqui você não vai ir embora.
Ele caminhou até mim e a cada segundo que ele se aproximava eu podia sentir os pelos do meu corpo se eriçarem. Tomando meu queixo em sua mão, Yoongi me olhou no fundo dos olhos.
- E não se preocupe por que sua punição por ter tentado fugir hoje irá chegar – diz e sem dizer mais nada, sou surpreendida quando seus lábios se juntam aos meus.
Não consegui me mexer, estava perplexa demais para fazer algo. Yoongi pôs suas mãos em minhas bochechas e entreabriu os lábios me fazendo acompanha-lo, levei uma das mãos a sua bochecha e toquei-o também, levemente. Sua pele macia em contato com a minha, seus lábios.... Yoongi então aprofundou mais nosso beijo, e eu, agora tomada pelo momento, permiti.
Sua língua parecia travar uma batalha contra a minha em busca do controle, e agora eu praticamente o puxava para cima de mim, estávamos meio deitados, meio sentados sobre a cama. Então, quando nos separando completamente ofegantes, respirei fundo. Yoongi se afastou e pigarreou. Seus lábios estavam avermelhados. Ele parecia atordoado.
- Vista-se com as roupas que mandei comprarem – ele diz, virando-se para sair. – Sairemos essa noite.
[Lia Young Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...