[Lia Young On]
- ...E foi por isso que eu acabei fugindo dele. – solto um suspiro longo e bastante forçado. – Eu só queria ficar longe de toda essa vida que ele leva. Mundo dos negócios nunca irá servir para mim.
- Entendi. – Jungkook diz e cruza os braços. Então tombando um pouco a cabeça para o lado, arqueia uma sobrancelha. – Agora pode me contar a verdade?!
Engulo seco e encostando-me ao balcão da pia da cozinha, o encaro e também arqueio uma sobrancelha.
- Eu acabei de contar a verdade.
- Não Lia, o que você acabou de me contar foi uma mentira bastante elaborada – ri baixo e passa uma mão pelos cabelos – estranho é o fato de você achar que eu acabaria acreditando em tudo isso. Por que não pode me contar a verdade?
- Olha Jungkook-
- Se o pirralho quer mesmo saber de tudo, conte de uma vez Lia. – Yoongi diz surgindo na cozinha e eu sinto o clima mais que pesar. Era como se a tensão entre todos nós tivesse aumentando.
- Já disseram que é feio ouvir a conversa dos outros? – Jungkook começa a provocar e eu vejo o rosto de Yoongi contrair-se de raiva. – Achei que pessoas da sua classe costumassem ser um pouco mais educadas.
Yoongi esboça um sorriso cheio de sarcasmo e dando um passo em direção a Jungkook, fico cada vez mais atenta para caso ocorresse uma eventual briga ente os dois.
- Não sou igual a todo mundo, pirralho. – rebate. – E posso garantir que farei um grande estrago nessa sua cara idiota se continuar me provocando.
- Tente.
- Hey! – me ponho entre os dois assim que Yoongi ameaçou cumprir com a ameaça que fizera a segundos atrás. – Sem brigas aqui seus idiotas! Ajam como adultos e sejam racionais. – empurro Yoongi e fico de frente para Jungkook. – Não irei contar nada, me entendeu? E não tente arrancar nenhuma informação de mim ou de qualquer um por que não irá conseguir nada. E você – olho para Yoongi – pare.
Yoongi me olha de forma inexpressível por longos segundos e então revirando os olhos, sai da cozinha me puxando consigo.
- Ethan já está chegando, pegue Jihoon e prepare-se para irmos embora.
Ele me solta próximo ao pequeno corredor que dava caminho aos quartos e balançando a cabeça negativamente, sigo em direção ao quarto de Jungkook, onde Jihoon estava dormindo. Já deviam fazer bem umas duas horas desde que chegamos aqui e desde então Yoongi e Jungkook vinham se enfrentando de uma forma incrivelmente desnecessária. Afinal: qual era o problema deles?
Entrei no quarto e vendo Jihoon sentar na cama, esbocei um sorriso e sentei-me ao lado dele.
- Já vamos embora – aviso e ele assente enquanto coçava os olhos puxados com o dorso da mão.
- Onde está o meu papai? – pergunta e eu afago os cabelos lisos dele.
- Na sala.
- Lia...
- Sim pequeno?
- Quem era aquele homem no parque? – observei Jihoon com o máximo de atenção possível e então notei o quão esperto aquele garoto conseguia ser. Talvez uma criança da idade dele sequer fosse se importar com algo do tipo, ou sequer se interessasse em saber. Mas Jihoon não. Ele era esperto demais, e isso a certo ponto a quem puxar.
- Uma pessoa ruim. – falo o puxando para meu colo. – Ele quer o mal do seu papai.
- E o seu também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...