[Lia Young On]
Yun terminou de servir o café que Eun Hee tinha pedido e até agora ela não tinha dito o que queria. Chegava a ser incrível o fato de que apenas vê-la conseguia acabar de todas as maneiras com o meu dia. Tamborilei meus dedos nos joelhos enquanto mantinha o olhar fixo no tapete da sala.
- O que quer aqui, afinal? Eu deixei claro a alguns dias atrás que só queria vocês aqui quando eu precisasse. – Yoongi diz em tom indiferente e eu me recosto ao sofá, passando a encarar a mais velha.
- Lembra-se que a alguns dias atrás Jimin e Namjoon sugeriram para que eu e Marcus nos entregássemos, caro Yoongi?! – semicerro os olhos e o olho de relance. – Até agora não respondemos... e acho que sabe qual é a nossa resposta. – revira os olhos. – Não vamos nos entregar por que seria algo arriscado demais, e minha vida vale muito.
Rio cínica e cruzo as pernas com um ar de superioridade incrível.
- Chega a ser engraçado o fato de que vocês dois pareceram nascer um para o outro. – estalo a língua. – Dois covardes que tem medo até da própria sombra.
- Não somos os únicos covardes não é, filha?! – arqueia as sobrancelhas e eu semicerro os olhos.
- Não sou sua filha!
- Ainda bem. – revira os olhos. – Não suportaria ter uma filha como você. Tão inútil quanto a verdadeira mãe.
- Não ouse falar da minha mãe sua vagabunda! – ameaço levantar, mas a mão de Yoongi segura meu antebraço com firmeza. – Você não tem o mínimo direito de dizer qualquer coisa sobre ela!
Eun Hee dá de ombros e toma um pequeno gole de sua xícara de café, bem ao estilo ‘dondoca’.
- Chega de enrolação Eun Hee, diga logo o que quer e vá embora da minha casa! – Yoongi fala e eu a encaro com frieza.
- Eu e Marcus pensamos em um novo plano. Um que com certeza pegará Seokjin e nos fara livramos dele de uma vez. – dá de ombros. – Ethan nos contou o que aconteceu com MinHee, e eu sinto muito mesmo, ela era uma mulher muito esperta, confesso, mas foi muito burra ao ser tão negligente a ficar tão exposta.
- Sem voltas! – digo entredentes e a vejo sorrir cínica.
- Também me contou que Seokjin quer você – diz olhando para mim e balança a cabeça negativamente. – Mas a questão é: porquê?
Franzo as sobrancelhas e olho para Yoongi que parecia estar mais que pensativo. Mas afinal, o que Seokjin queria comigo?
- Eu não sei. – dou de ombros e solto meu braço que Yoongi ainda estava segurando. – Mas onde quer chegar com tudo isso, Eun Hee?
- Simples... Vamos entregar você para ele. – esbugalho os olhos e o sorriso no rosto dela se alarga.
- Você enlouqueceu ao achar que eu vou deixar fazer isso. – Yoongi desdenha e balança a cabeça negativamente. – Pode esquecer essa idiotice.
- Não é idiotice Yoongi! – a mulher rebate e eu tombo um pouco a cabeça para o lado. – Se ele a quer, poderíamos usa-la para que finalmente assim pegaríamos Seokjin! Essa é a nossa chance de finalmente nos livrarmos dele.
- Eu não vou deixar que a usem! – Yoongi rebate e eu esbocei um sorriso lateral ao ouvi-lo dizer isso.
- Você é idiota Yoongi? Se não tomarmos uma decisão definitiva, tanto eu e Marcus, quanto você e todos os outros vão ter que arcar com as consequências! Querendo ou não vocês estão nos ajudando! E acho que se continuarmos a ficar da maneira que estamos agora, MinHee não vai ser a única a morrer.
- O que insinua com isso? – altero meu tom para um mais sério e encaro Eun Hee que também passou a ficar séria.
- Todos nós estamos correndo perigo, Lia. E Yoongi é um dos que mais está envolvido em tudo isso, se ele continuar sendo tão negligente como está sendo agora, não espere que o futuro dele seja muito duradouro.
- Yoongi... – o olho, mas ele vira o rosto para o lado. Senti um aperto no peito e um medo passou a me cercar. – Isso... pode acontecer Eun Hee? Yoongi pode...?
- Todos nós podemos.
Fecho os olhos com força e me recostando ao sofá cubro o rosto com as mãos. Por que nada pode ser mais fácil? Tudo sempre tem que ser tão complicado, que inferno!
- É por isso que eu acho que déssemos um jeito de usa-la contra Seokjin... talvez, tivéssemos chances de ganhar dele.
- Eu já disse que não vão usa-la! – Yoongi rebate completamente irritado e eu respiro fundo.
- Não...! – balanço a cabeça negativamente e sento-me de forma correta no sofá. – Yoongi... não tome decisões que não o correspondem por mim, tudo bem?! – ele me olha completamente irritado, porém não retruca. – Se eu aceitasse isso o que está propondo, o que teria exatamente que fazer?
- Você acabaria diretamente com o Seokjin. – cruza as pernas e leva novamente a xícara próxima aos lábios.
- Eu o mataria?! – pergunto completamente incrédula e ela assente com total frieza.
- Tê-lo morto é a única chance de voltarmos a ter paz novamente, Lia. Você o mataria e depois que ele estivesse morto, derrubaríamos por completo todo o reinado de cartas que ele possui.
- ...Não quero me tornar uma assassina. – balbucio completamente assustada com a possibilidade.
- Todos nós temos que dar um fim em alguém Lia, mesmo que de diversas maneiras diferentes. Matar é uma delas! Mesmo que eu a odeie com todas as minhas forças, também não quero que se torne algo deste tipo... Mas é uma coisa que teremos que fazer.
- Você não está cogitando fazer essa burrice, não é?! – Yoongi pergunta e eu o encaro de forma significativa. Ele balança a cabeça completamente incrédulo e agarra meu braço com força. – Não pense nisso!
- Eu já estou pensando. – digo e tento puxar meu braço, porém ele não solta. – Se essa é a única chance que temos de acabar com todo esse inferno, que acabemos, não?!
- Não!
- É uma boa opção Yoongi, será que não vê?! – Eun Hee se intromete e Yoongi a fuzila com o olhar.
- Calada!
- Eu quero! – me pronuncio e vendo o enorme sorriso surgir no rosto de Eun Hee, sinto a mão de Yoongi apertar com mais força o meu braço. – Vou fazer isso... – engulo seco.
O silêncio perpetuou na sala por uns segundos mais até que entrando no local completamente ofegante, Namjoon apoia as mãos nos joelhos e respira fundo.
- Tenho péssimas notícias. – ele diz e todos nós o encaramos. – Seokjin está voltando para Seul.
[Lia Young Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...