[Lia Young On]- Para onde vai? – Yoongi pergunta sentando-se na cama e eu quase rio de sua expressão.
- Beber água.
O vejo dar de ombros e voltar a se deitar na cama. Balanço a cabeça negativamente com aquele ato infantil dele e saindo do quarto ando rapidamente pelos corredores escuros daquela imensa mansão. Eu nunca ia parar de me sentir incomodada com a decoração tristonha e medonha daqui. Era como se os pais de Yoongi gostassem de toda essa coisa mórbida e sem vida alguma. Desci as escadas e olhando em volta percebi que tudo estava no máximo silêncio. Assim que cheguei ao último degrau batuquei minhas unhas no corrimão de madeira da escada e tomando o máximo de coragem possível, praticamente corri em direção a cozinha.
Abro a geladeira e tirando de lá uma garrafa d’água busco um copo e encho o mesmo.
- Você não dorme? – ouvi e quase dei um pulo por conta do susto. Levei uma mão ao peito e respirando da forma mais profunda possível, encarei Alexis.
- O que você estão fazendo de pé a uma hora dessas? – arqueio as sobrancelhas e ela ri baixo.
- Estava sem sono e ouvi alguns barulhos vindos daqui – dá de ombros e senta-se sobre o balcão da cozinha. – Também está sem sono?
Encarei Alexis por uns instantes e desviando minha atenção dela, levei o copo até a pia.
- Vim apenas beber água.
Desta vez sou eu quem dá de ombros e permanecendo em silêncio, sinto os olhos de Alexis fixos em mim. Engulo seco e abrindo o registro da torneira, lavo o copo que usei.
- Não deveria sair andando por esta casa sozinha Lia. – enfatiza e eu viro para olha-la com certa curiosidade. – Aqui não é um lugar seguro como você deve achar que é. Corre mais perigo aqui dentro que em qualquer lugar.
- Do que está falando?
- Yoongi já sabe do que se trata. – diz de forma rápida e pulando de cima do balcão se aproxima de mim. – Tem alguém dando informações de tudo o que acontece aqui para Seokjin.
- Então por que não nos contou nada?
- Eu contei! E pode ter a certeza de que Yoongi está cuidando de tudo isso. Não faço a mínima ideia de quem é, mas eu e Taehyung estamos procurando também.
- Yoongi estava estranho hoje mais cedo, logo depois que saímos da casa de Marcus. – digo enquanto relembrava. – Ele estava falando com Namjoon pelo celular e parecia inquieto com alguma coisa. Não sei se é porque decidiu que atacará Seokjin essa semana-
- Ele vai atacar Seokjin essa semana? – também sussurra e esbugalha os olhos. Assinto e ela solta o ar pela boca. – Fazer as coisas de uma hora para outra é loucura Lia!
- Seokjin nos encontrou hoje enquanto estávamos andando pelas ruas da cidade. Mas ele não nos atacou diretamente! Eu não sei qual é o jogo dele, mas tudo tem que ter um fim antes que ele resolva nos atacar de uma vez.
- Eu sei! Mas vocês tem que estar cientes de que acabar com ele não será fácil!
- Nunca achei que fosse – rio sem ânimo e ela faz o mesmo. – Mas temos que fazer isso.
Alexis assente e passando a andar pela cozinha, passa uma mão pelos cabelos longos e me encara de uma forma profunda e séria.
- Tem uma coisa que eu não disse a Yoongi. – franzo as sobrancelhas e tombo um pouco a cabeça para o lado.
- E o que seria?
- Quando Seokjin me prendeu ele me contou que não exatamente ele quem queria você. Tem outro alguém.
- Espere! – faço um gesto com as mãos. – Quem é esse outro?
- Não faço a mínima ideia. – balbucia. – Mas desde que sai do lugar onde ele me mantinha presa eu tenho minhas dúvidas. Um nome vem se repetindo em minha mente desde aquele dia e não sai desde então.
- E qual seria? – pergunto com certa cautela e ela balança a cabeça negativamente.
- Não. Ele está morto a muito tempo.
- Alexis, quem é?
- Ele está morto Lia. – diz pausadamente e eu expiro. – Não tem como ser ele se eu mesma o vi ser morto!
- Me diga quem você acha que é!
- Se for ele mesmo... – balbucia e me encara com receio – Estaremos verdadeiramente fodidos.
- Alexis por favor...
- Lia temos que ir embora daqui. – muda drasticamente de assunto e eu esbugalho os olhos. – Temos que ir para um lugar seguro e só assim conseguiremos nos manter a salvo. Se for quem eu estou pensando as coisas vão se complicar e tudo o que conhecemos vai mudar de uma forma mais drástica impossível!
- Você só pode estar de brincadeira.
- Só existe um único homem que poderia ter qualquer tipo de ligação com Seokjin. – rebate e eu me calo. – Nunca houve um motivo certo para Seokjin querer Marcus e Eun Hee mortos, houve?
- É claro que tem... Seokjin quer acabar com eles pelo envolvimento dos dois nos negócios dele. Seokjin não gosta de deixar as pessoas que o “traem” vivas. Apenas isso.
- E como explica o fato de até agora eles continuarem vivos?
- Eu não sei!
- Exatamente isso! Seokjin teve todas as chances possíveis e impossíveis de acabar com eles dois e até agora não fez nada.
- Onde quer chegar?
- Não é Seokjin que quer Marcus morto.
- E quem seria?
Alexis engole seco e desviando seu olhar do meu, encara um ponto fixo do armário branco logo atrás de mim.
- Acho que você deve conhecer melhor o seu passado Lia – diz e sinto um calafrio por todo o corpo. – Por que só assim conseguirá entender bem toda essa atual situação.
Alexis sai da cozinha e encarando um ponto fixo do chão, procuro acalmar a respiração que tinha ficado desregulada de uma hora para outra. A forma como ela tinha falado parecia tão... Distante. Definitivamente ela “desconfiava” de algo, e eu apenas temia que fosse algo mais que sério.
Soltei um suspiro e deixando o copo d’água sobre o balcão, passei a mão pelos cabelos e respirei fundo. Parecia que a cada dia que se passava as coisas ficavam cada vez mais difíceis e complicadas.
Um verdadeiro inferno.
[Lia Young Off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanficSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...