Capítulo 20 - Passado

1.5K 102 1
                                    

[Lia Young On]

[Flashback On]

Hoje aconteceria mais uma das festas dadas por meu pai e por Eun Hee, ele tinha tomado o controle da empresa de Eun Hee e agora ele estava fazendo parte da alta sociedade da cidade, e isso era irritante. Eu sinceramente odiava esse tipo de coisa, ter que comparecer a este tipo de evento, mas, eles dois já tinham me avisado sobre isso: enquanto eu continuasse aqui teria que aparecer, tinha que seguir todas as regras. Terminei de ajeitar meus cabelos e assim que saí do meu quarto, andei pelo extenso corredor. Eu já não aguentava mais continuar morando aqui, viver sob o mesmo teto que Eun Hee é insuportável! Não conseguia entender como o meu pai tinha conseguido se casar com ela, com uma pessoa tão fútil e idiota como ela. Quando virei a esquina do corredor, alguém esbarrou em mim, mas antes que eu acabasse caindo, alguém me segurou pelos ombros. Soprei algumas mechas de cabelo que me caíram sobre os olhos e olhei para aquele homem que me observava com certa preocupação. Inconscientemente eu sorri para ele. 

- Me desculpe – pede e também permanece me encarando. – Foi... foi acidental. Eu não a vi.

- Tudo... tudo bem – balanço levemente a cabeça – ...  acidentes acontecem.

- Sou Seokjin – diz assim que me ajudou a me endireitar novamente.  – E quem seria você, senhorita?

Arqueio uma sobrancelha totalmente incrédula com o cavalheirismo dele e maneio levemente a cabeça.

- Sou Lia Young – estendo a mão e ele a aperta mantendo sua atenção fixa em mim. Os olhos escuros de Seokjin pareciam me prender de uma forma tão forte que eu  não conseguia desviar um segundo sequer dele.

- Ah! Então é você a famosa filha de Marcus Young... – me analisa rapidamente e esboça um sorriso de canto. Enrubesci quase que instantaneamente. – Você é muito bonita. 

- Oh, obrigada! – rio sem graça. – Mas o que está fazendo aqui? 

- Estava procurando o banheiro. Me disseram que era aqui em cima, mas não me disseram o lugar. Você sabe onde fica? – arqueio  uma sobrancelha e ele ri, constrangido. – Ok, essa foi uma pergunta idiota. É claro que você sabe onde fica. 

- É, eu sei – assinto. – E neste corredor a última segunda porta à esquerda. – aponto e ele assente.

- Hm, obrigado. Até mais Lia – assinto e dou espaço para ele passar. – E mais uma vez... me desculpe por ter esbarrado em você. Eu realmente não te vi. 

- Não tem problema – ele acena e logo se afasta. 

Mordi o lábio com força e dando um sorriso animado, caminho rapidamente. Desci os degraus da escada e vendo o quanto aquela sala estava lotada de pessoas, dei de ombros. Meus pensamentos ainda estavam em Seokjin e em como ele conseguia ser atraente sem esforço algum. 

[Flashback Off]

Mulheres... – Namjoon diz em tom desdenhoso e eu o encaro sem ânimo algum.

- Nunca ficou “encantado” em encontrar alguém completamente incrível diante você, Namjoon?! – arqueio uma das sobrancelhas e dá de ombros. – Eu já contei como o conheci, mas agora podem me dizer o que diabos escondem de mim? – olho para Yoongi que mantinha sua atenção fixa a madeira escura da mesa. – O que Alexis, meu pai e eu temos a ver com tudo isso?

- Me conte como conheceu Alexis – Yoongi se pronúncia e desta vez me encara. – Seokjin também estava com você no dia em que a conheceu?

[Flashback On]

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora