Capítulo 4 - Insinuar

4.5K 243 20
                                    

[Lia Young On]

Acordei sentindo a pouca luz que vinha da janela do quarto vir em direção ao meu rosto: já se faziam cinco dias (pelas minhas contas) que eu estava aqui, presa dentro de um quarto. Soltei um suspiro e sentei na cama, desde o dia em que fui obrigada a vir para cá não soube de nada dos meus amigos, muito menos de Isaac. E não saber nada dele fazia meu peito doer, ele sempre esteve ao meu lado, nunca me abandonou.

Eu ainda sentia muita, mas muita raiva mesmo pelo que meu pai tinha feito comigo. Aquele seu jeito medonho de ser apenas contribuiu para que eu me afastasse daquela família de loucos a qual eu pertenço. Desde que minha mãe morreu eu praticamente fiquei sozinha, logo ele já tinha se casado com Bang Eun Hee, uma mulher completamente insuportável e que fazia de tudo para transformar minha vida em um inferno. Chegava a ser irônico o quanto meu pai tinha mudado em tão pouco tempo por causa daquela mulher. Se minha mãe estivesse viva com certeza nada disso estaria acontecendo, e eu não iria estar nessa situação que me encontro agora.

Ouvi a porta ser aberta e sequer me virei para ver quem era, pois já sabia bem que se tratava da empregada que, como sempre, vinha deixar minha comida e logo em seguida saia sem dizer nenhuma palavra. Isso me frustrava profundamente. 

- Se vista – ouço e esbugalho os olhos – hoje vamos sair.

- Não quero – digo ainda de costas e ouvindo seus passos, logo Yoongi se posta à minha frente com um olhar indiferente que me fez comprimir os lábios.

- Eu não perguntei o que quer, eu mandei que se vista – semicerra os pequenos olhos. – Então é melhor fazer o que eu digo, ou eu juro que será punida.

- Não tenho medo de você – minto, ele me assusta demais até. – E não acho que conseguiria me punir. – Dou de ombros. – Você é um inútil.

Yoongi segurou meu braço sem muita força, mas foi firme o suficiente para que eu não pudesse me soltar. Soltei um suspiro. Por que ele quer vá com ele? 

- Me obedeça, Lia – é tudo o que ele diz e então me solta. – Você tem dez minutos para se aprontar. Não quero atrasos.

Yoongi me dá as costas e saindo do quarto, solto mais um suspiro. 

- Merda. 

[...]

Depois de ter tomado um banho rápido, encontrei algumas sacolas de roupas de uma marca bastante cara sobre a pequena poltrona que tinha no quarto. Eram roupas muito bonitas e eram exatamente do meu tamanho. Mas isso não iria me comprar de jeito nenhum. Ainda iria sair deste lugar!

Me olhei no espelho mais uma vez e revirando os olhos, passei os dedos pelos cabelos para desembaraça-los e bufei entediada. Não queria ir com ele para nenhum lugar. Senti meu estômago roncar e fazendo uma careta, virei-me para as sacolas e pegando as sapatilhas pretas que tinham ali, as calcei e me vi pronta para sair do quarto. Meu desgosto por Yoongi apenas aumentava. Isso era um fato. A porta do quarto foi aberta e dando um pequeno pulo pelo susto que tinha tomado, vi Ethan se encostar no batente da porta.

- O senhor Min está chamando – diz sem ânimo algum e dando alguns passos em direção, sua mão se fecha em meu pulso e me puxando para fora do quarto, saímos do cômodo. 

Seguimos pelo corredor cheio de portas e logo descemos os degraus da escada, passamos por alguns outros corredores e logo chegamos as escadas onde descendo os degraus pude ver Yoongi sentado em um sofá de costas para nós. Seguimos pelo corredor que tinha um considerável número de portas e chegamos até a escada que dava acesso ao hall principal. Na base da escada, encostado ao corrimão de madeira polida estava Yoongi. Ele mexia em seu celular e assim que me viu quase diante a ele, bufou.

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora