Capítulo 23 - Dane-se

1.1K 82 5
                                    

[Lia Young On]

Yoongi continua mexendo em meus cabelos enquanto minha cabeça permanecia sobre seu peito. Merda, eu ainda estava nervosa pelo que tinha acontecido hoje de manhã. A culpa ainda estava sobre mim e não importava o que eu fizesse, ela não passava. Eu devia dizer para Yoongi? Se eu fosse dizer, como abordar o assunto? Não poderia dizer tudo de uma vez, disso eu tinha certeza. Merda, por que meu coração ainda acelera sempre que a cena do beijo com o Jimin volta em minha mente? 

- O que você tem? - o ouvi murmurar. 

- Nada - ele bufa, mas não diz mais nada e eu agradeci muito por isso. Depois de alguns minutos em silêncio, Yoongi beija minha testa e me afastando gentilmente, levanta da cama e anda em direção ao seu closet. Franzo as sobrancelhas, mas dou de ombros e me ajeito sobre a cama. Ele voltou uns cinco minutos depois, com uma blusa diferente e duas jaquetas em mãos. 

- Você vai sair? - pergunto e ele me lança uma das jaquetas. A segurei e sentei na cama. 

Nós vamos sair. 

Assim que coloquei a jaqueta, e ele também vestiu a sua, saímos do quarto dele e juntos andamos pela casa que estava praticamente toda escura. Quando chegamos até a garagem, tombei um pouco a cabeça para o lado. Nunca tinha vindo até este lugar. Yoongi pegou uma das chaves que estava sobre uma mesa de canto, e então pegou um capacete e me entregou. Olhei para o objeto meio que em dúvida, mas, mais uma vez, dei de ombros. Yoongi também pegou outro capacete e então se aproximou de uma moto preta.

- Nossa, nunca passou pela minha cabeça que você sabia pilotar uma moto - comento e ele me dá um sorriso lindo. 

Passando uma das pernas por cima da garupa, endireito-me e envolvo a cintura de Yoongi com os braços de forma firme para que não acontecesse alguma queda indesejada. E saindo em disparada da garagem, atravessamos rapidamente o jardim e parando diante o portão, Ethan abre o portão para que pudéssemos passar. Se Yoongi tivesse me dito que sairíamos de moto, eu teria pedido um pouco mais de tempo para poder colocar uma calça, por que... puta merda, minhas pernas estavam quase congelando. Apertei um pouco mais meus braços a sua volta e aproveitei à vista. 

Yoongi acelerou um pouco mais e ultrapassamos alguns carros, e, hm, ultrapassamos um sinal vermelho. Mas Yoongi não parecia se importar muito com esse detalhe. A sensação de estar numa moto era realmente muito boa. À liberdade, à adrenalina. Tudo isso era muito bom. Depois de alguns minutos, Yoongi parou diante uma boate e eu desci da moto. Ainda não conseguia entender o por que de termos vindo aqui. Boates deixaram de ser o meu lugar favorito faz um bom tempo. Tirei o capacete e entreguei para Yoongi. Ele desligou a moto e passando um braço por cima de meus ombros, ignoramos a grande fila que tinha em frente ao local e assim que o segurança viu Yoongi, não precisou de mais nada para nos deixar passar, ele até se ofereceu para guardar os capacetes. 

- Você vem muito aqui? - pergunto enquanto andamos pelo corredor mal iluminado. 

- Não. 

- E como aquele cara nos deixou entrar tão facilmente?

- Ele já trabalhou pra mim, o Jacob ocupou o lugar dele. 

- Ah. 

Uma música extremamente alta estava sendo tocada e algumas muitas pessoas estavam ali, a maioria na pista de dança. Rolei os olhos pelo lugar e avistando uma mesa vaga lá no canto, mostrei para Yoongi e andamos em direção a ela. Sentei na cadeira e tirando a jaqueta, a deixei sobre a mesa, Yoongi se afastou dizendo que ia buscar algumas bebidas e eu apenas assenti e sorri para ele. Em outro dia eu teria adorado sair, mas hoje não. Hoje eu só queria continuar na cama. Balancei a cabeça de acordo com o ritmo da música, mas parei com aquilo assim que senti uma mão tocar em meu ombro. Tomando um susto, dei um leve pulo e virando-me rapidamente, olhei para o lado. 

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora