Capítulo 40 - Tudo

719 33 1
                                    

[Lia Young On]

Acordei sentindo minha cabeça doer e virando para o outro lado, senti um braço de Yoongi agarrar minha cintura e puxar-me contra si. Ri baixo com aquilo, e me aconcheguei melhor. Mesmo ainda sendo um tanto estranho acordar dessa maneira com ele, acho que já estava me acostumando. A mudança que Yoongi “sofreu” desde que eu cheguei aqui era visível. Não que eu me achasse a causadora disto, mas ficava bastante feliz em saber que hoje ele não era mais aquele mesmo de antes.

Puxei um pouco mais as cobertas e cobrindo nossos corpos, virei-me para ele e deixei minha cabeça encostada em seu peitoral.

Ontem ele tinha me contato tudo sobre a tal SunHwa e sobre o seu filho, Jihoon. Mesmo achando tudo aquilo um tanto quanto estranho, apenas aceitei. Não só porque se tratava do filho de Yoongi, mas também por que aquele pequeno não tinha culpa de nada do que tinha acontecido aos seus pais.

Mas o que me deixava preocupada era o fato de que, Jihoon iria correr perigo morando aqui conosco. E tinha a certeza que Yoongi também pensava o mesmo. Acho que agora eu tinha mais um motivo para aceitar aquela proposta de Eun Hee e fazer tudo do jeito que ela quer, se eu desse um jeito de acabar diretamente com Seokjin, tudo isso iria se resolver e tanto eu quanto Yoongi poderíamos viver nossas vidas na maior paz possível. Eu, ele e Jihoon.

- Ainda está cedo... – o ouço resmungar – ... Por que está acorda a essa hora?

- Não consigo dormir.

Ele se mexe na cama e virando-se um pouco, passo um dos braços por sua cintura.

- Yoongi... – murmuro ao senti-lo deslizar as mãos por meu corpo. Na verdade a única coisa que nos cobria era apenas aquele amontoado de cobertores.

Ele não me ouve e apertando com força minha bunda, inverte nossas posições e ri sacana. Solto um gemido baixo ao sentir sua ereção roçar minha coxa e arqueando um pouco as costas, arranho levemente suas costas – que já estavam marcas por arranhões da noite passada. Yoongi deslizou seus dedos por meu íntimo e gemendo outra vez, fechei os olhos com força. Seus lábios tocavam a pele de meu pescoço e marcava-me cada vez mais, dando sucções e mordidas hora fortes outrora leves. Ofeguei ao sentir seus dedos serem introduzidos em minha intimidade e passando a estoca-los de forma rápida, podia sentir todo o meu corpo vibrar.

- Yoongi...! – gemi contrariada, ao senti-lo retirar seus dedos.

- Quero que sente em mim. – diz com a voz um tanto entrecortada, e empurrando-o pelos ombros, afastei aqueles cobertores e sentando-me sobre seu membro mais que rijo, comecei a mover-me de forma rápida.

Deslizei minhas mãos por seu peitoral e segurando com firmeza seus ombros, quiquei cada vez mais rápido sobre seu membro. Yoongi segurava minhas coxas auxiliando-me nos movimentos e cada vez mais que seu membro afundava dentro de mim, ambos gemíamos. Joguei a cabeça para trás e arqueando as costas, senti os lábios de Yoongi entrarem em contato com um de meus seios e sugando-os com força, gemi mais alto. Meus dedos entrelaçaram-se em seus cabelos e puxando-os, trouxe sua boca para próximo a minha e beijando-o de forma afoita, aumentava cada vez mais a velocidade dos movimentos.

- Y-Yoongi...Yoongi...! – gemia cada vez mais.

Então invertendo nossas posições, Yoongi estocou de uma única só vez e acabamos por atingir nossos ápices juntos. Ele apoiou as mãos à altura de meu rosto e respirando de forma ofegante, saiu pouco a pouco de dentro de mim e jogou-se ao meu lado na cama. Fechei os olhos e tentando normalizar minha respiração, deixe-me relaxar.

Mas esse “relaxamento” acabou assim que ouvimos a maçaneta da porta ser aberta, rapidamente sentei na cama e vendo Yoongi franzir as sobrancelhas, puxei o mais rápido que pude um coberto para cobrimo-nos e deixando meu corpo sobre o dele, soltei uma risada.

Prisioneira-Onde histórias criam vida. Descubra agora