[Min Yoongi On]
Sentei diante MinHee e enquanto ela me lançava um grande sorriso, me mantive indiferente.
- Olá querido, quando soube que queria conversar comigo eu não pensei duas vezes em aceitar e vir te encontrar aqui. O que você quer comigo?
- Você já sabe o que eu quero.
- Eu não vou aceitar fazer o que Jimin me disse sem algo em troca.
- Não vou te dar nada.
- Então não espere que eu faça alguma coisa.
- Falei que não ia fazer isso, mas você não me deixa escolhas... Eu sei muitas coisas sobre você, MinHee. Eu posso falar para o seu querido marido tudo o que sei sobre todos os desvios de dinheiro que você fez nas empresas dele, posso falar sobre suas inúmeras contas no exterior. Tudo isso pode ser feito com uma simples ligação. Mas eu só vou fazer isso se você não quiser me ajudar.
- Essa ameaça não funciona mais. Consegui me livrar de qualquer prova que possa me incrimar. Mas caso você resolva falar algo, eu posso forjar algo contra você. Então não me provoque, eu posso acabar com tudo o que você tem.
- Eu não teria tanta certeza disso. MinHee, você deve ter se esquecido que nunca deve me subestimar. Eu sempre vou estar a muitos passos à sua frente. E se você fosse um pouco mais inteligente pensaria duas vezes em me ameaçar de novo, por que eu posso ser uma pessoa muito, muito ruim quero, mas disso você já sabe.
- Então eu vou ter que fazer o seu trabalho sujo sem receber nada em troca?
- Exatamente.
MinHee suspira e se encostando na cadeira, morde o lábio e me encara. Seus olhos me analisando.
- Porquê você foi se meter com essas pessoas Yoongi? Você é mesmo um idiota. Quando Jimin me contou eu quase não acreditei. Merda! – ela suspira mais uma vez. – O que você quer de mim é algo arriscado.
- Eu sei que é – apoio meus cotovelos na mesa –, mas eu só confio em você para fazer isso. Seokjin te conhece, ele gosta de você, é muito mais fácil colocar você do lado dele do que alguém desconhecido. MinHee, eu preciso mesmo de você.
Ela abre a boca para responder, mas permanece em silêncio. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas.
- Eu odeio você, sabia? – sorrio com o que ela diz.
- Você vai me ajudar?
- Sim.
- Quem seriam repetitivamente as pessoas que você está ajudando? Jimin não me falou nada sobre isso.
- Bang Eun Hee – começo e ela revira os olhos com uma expressão desgostosa – Marcus Young e Lia, a garota que está morando comigo.
MinHee me olha completamente incrédula, mas então um sorriso enorme surge em seu rosto.
- Então é por isso que aquela vadia está morando com você – reviro os olhos.
- É. Marcus pediu para que eu a protegesse. Estou fazendo isso, mas agora a situação está um pouco mais complicada.
- Nossa, e eu achando que ela estava ali porque você gostava dela – ela ri, mas vendo que eu continuava calado, semicerrou os olhos e olhou o dobro de interesse. – Você gosta dela, Yoongi? Engraçado, você nunca me tratou daquele jeito quando estávamos juntos, até dançou com ela.
- Nunca tive sentimentos fortes por você houve sentimento algum entre nós – reafirmo o que ela já sabia e a mesma volta a me encarar com sua típica expressão sarcástica. – Era apenas uma troca de favores. Sabe muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira-
FanfictionSinopse: Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si. Mas o que ela também não esper...